Meu Aniversário 5

Um conto erótico de Franci
Categoria: Homossexual
Contém 780 palavras
Data: 20/09/2013 00:17:44

Enquanto estava massageando meu clitóris, eu gemia, pedindo pra ela me soltar, ela fingia que não me ouvia. Então ela tira minha calcinha, começou a beijar minha perna subindo em direção da minha xana, meu deus que olhar era aquele,e que tesão eu sentia, me deu mordida na perna.

-Aiiiii amor... Para vai, me chupa logo.

-meu tesão, fica quieta.

Passou a língua na minha virilha me fazendo gemer alto, foi subindo a mão pelo meu corpo e tirando minha camisola, deu uma chupada em meu pescoço, foi descendo com aquela língua molhada até nos meus seios, e ficou chupando eles por um bom tempo, eu já estava me contorcendo.

Ela-amorzinho hoje a sua noite vai ser inesquecível. E mordeu o bico do meu peito, gemi com tanto tesão que estava sentindo, ficou de joelho na minha frente, colocou o cassetete na minha boca.

Ela- chupa amor. Chupei ele, ela se contorceu em me ver chupando aquele cassetete.

Ela- ai que delícia. Começou a percorrer meu corpo com ele, passou pelo bico do meu seios, pela minha barriga, até chegar na minha menina, colocou em cima do meu clitóris fazendo movimento circulares, meu deus o que era aquilo, eu só sabia gemer, queria me mover de alguma forma, mais não conseguia, realmente estava presa, e ela continuava me torturando. Aquilo tava tão bom, e meu corpo começou a dar sinal que iria gozar, e ela para.

Eu- porra a.. Amor faz .... Isso não.. Conti...continua. já não estava conseguindo falar direito.

Ela- calminha amor, você vai gozar sim, e vai gozar gostoso ainda. Se levantou da cama, se agachou no chão e pegou um pote de cobertura de chocolate, pensei "puta merda, o que essa mulher que fazer comigo, que me matar". E ela veio em minha direção, vendou meu olho, e começou a jogar aquela cobertura em meus seios, e começou a lamber a cobertura, queria vê-la me lambendo, mais não dava, e isso aumentava ainda mais o meu tesão. Que delícia sentir tudo aquilo, jogou cobertura em minha barriga, e lambendo, essa mulher gosta muito de chocolate e cada canto do meu corpo ela jogava cobertura, e eu deliriando de tesão.

Eu- amor tira essa venda de mim por favor. Então ela chega perto de mim, tira a venda, quando a olho com um sorriso maravilhoso.

Ela- amor esta chegando a melhor parte... E me deu uma mordida na orelha, meu corpo se arrepiou dos pés a cabeça.

Ela- ui amor se arrepiou toda, nossa assim eu fico molhadinha. Nossa isso me delirava, queria me soltar e pegar aquela mulher. Ela ficou em pé na cama, e começou a tirar a roupa, nossa que era aquilo, quando chegou nas partes íntimas ela chega perto de mim e fala.

Ela- quero que você tire minha calcinha com a boca. Subiu em cima de mim, colocou a fitinha do laço da calcinha em minha boca pra mim tirar, puxei devagar, sem querer querendo, dei uma pequena mordida no clitóris dela, que a fez jogar sua cabeça pra trás gemendo de tesão, senti que ela estava muito, mais muito molhada,puxei a calcinha, e ela começou a me ajudar, enquanto puxava pela frente ela puxava pelos lado, não resisti em ver aquela xaninha toda molhada e depilada, dei uma lambida que a fez ficar com as pernas, mole. Ela olhou pra mim, fez um sinal de "não" e me deu tapa de leve no rosto, chegou bem pertinho de mim, olho no olho, boca com boca. E disse.

Ela- A senhorita esta abusando hein.

Eu- me desculpe policial, mais meu desejo esta muito grande, minha língua esta querendo te lamber. E me deu mais um tapa.

Ela- se aquieta mocinha. Passou o dedo em sua xaninha e me deu pra lamber.Nossa que delícia sentir aquele gosto. Ela sentou em meu colo, passou um braço pelo meu pescoço, e a outra mão dela desceu para meu clitóris fazendo movimentos circulares, meus gemidos era abafados pelos beijos dela, meu corpo estava ficando mole, tremia muito, ela percebendo tudo isso, me penetrou com três dedos, santa Maria , que delícia, o vai e vem era lentos, e depois aumentou, ficou mais rápido, já não tinha mais os comando do meu corpo, não estava sentindo, nada, a não ser aquela deliciosa sensação de prazer eterno, não demorou muito que gozei, mais aquela sensação maravilhosa continuava, meu corpo tinha vida própria, quando de repente, ela chega em meu ouvido fala.

Ela- um orgasmos seguido de ejaculação é bom demais. Eu estava vendo estrelas, que coisa mais gostosa tinha acontecido comigo, ela sai do meu colo, tira as algemas. E disse:

Ela- sua vez gostosa, vem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei imaginando eu e meu amor fazendo isso aiaia, q conto hein uau

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meninas vcs arrasam viu, muito bommmmmmmmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Ain que delicia, uma surpresa assim eh otimoo, continua logo tah

0 0