Um caminho sem volta - Parte 24

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 2754 palavras
Data: 09/08/2013 23:40:32
Última revisão: 10/08/2013 01:09:23

- O que foi Lucas? O que aconteceu menino? Desembucha! – Minha mãe perguntou nervosamente.

Ele olhava para todos um por um, olhando mais demoradamente para o Heitor e depois para mim. Eu suava frio e podia sentir minhas mãos tremendo, mas sustentei o olhar esperando o que ele iria dizer.

- Eu levei um fora daquela menina que eu estava afim. Foi isso. – Ele falou com a voz embargada. Minha mãe levantou e o abraçou. Eu respirei tão profundamente que poderia ter aspirado todo o ar do ambiente. Meu pai revirou os olhos.

- Meu filho. Essa foi a primeira. É assim mesmo. Com mulher você não de se mostrar tão frágil ou a disposição não que elas montam em cima. Aprende isso desde já. – Meu pai disse voltando sua atenção à televisão. Minha mãe olhou brava para o meu pai, mas ela já estava acostumada com as ideias dele. Ela levou meu irmão pra dentro enquanto nos três ficamos na sala. O clima estava muito tenso, só meu pai não percebia porque o jogo lhe roubava toda a atenção. Levantei-me e sai. Precisava de ar fresco ou iria sufocar. Estava sentado na calçada na frente de casa quando senti o Heitor sentar do meu lado.

- Se eu fosse cardíaco eu tinha infartado. – Ele me disse sem achar graça nenhuma do que tinha falado.

- Eu achei que ele fosse falar. Na real, eu acho que ele ainda vai falar quando estiver mais calmo. – Eu disse desanimado.

- Não. Se ele não falou agora no calor do momento, ele não vai falar mais. Ele vai pensar a respeito e vai ver as coisas com mais clareza. – Ele me dizia serio.

- Eu espero. – Eu disse sem conseguir falar mais. Sentia como se estivesse com uma espada sobre a cabeça. A qualquer hora poderia sentir o golpe.

Ficamos um tempo lá fora até que entramos para lanchar. Sentamos a mesa e meu irmão não estava presente.

- Mãe, o Lucas não vai vir comer? – Eu perguntei.

- Não meu filho, seu irmão não está se sentindo bem. Está com febre e eu acho que é emocional. Vamos o deixar descansar. Dor de amor é assim mesmo. – Ela disse enquanto me servia um pedaço de torta salgada. Não é nem preciso dizer que eu mal toquei na comida. Não estava com fome alguma devido a minha preocupação com o caçula. Depois do jantar, eu e o Heitor nos dirigimos para o meu quarto, e eu resolvi fazer uma última tentativa de conversar com o meu irmão.

Entrei no seu quarto e ele estava na penumbra, somente com um abajur fraco iluminando o ambiente. Fui me aproximando devagar, enquanto ele olhava para frente, fingindo me ignorar. Sentei na beirada da cama com cuidado para não encostar nele, nem ficar muito próximo.

- Lucas, eu sei que você está magoado, chocado com que você viu. Eu só queria ter a chance de explicar pra você o que esta acontencendo – Eu disse olhando para ele, que continuava olhando para frente. Bom, se ele não quer falar nada, ele pelo menos vai me ouvir.

- Eu sei que eu te decepcionei, e eu te juro que eu não queria isso. O que você viu na cachoeira aconteceu sem que eu pudesse evitar. Eu lutei contra isso, eu tentei fugir, mas não consegui. Eu preferia mil vezes sofrer toda a dor que um ser humano pudesse sentir do que te fazer sofrer. O olhar de nojo que você me direcionou lá doeu mais do que qualquer coisa que eu já senti, e eu daria tudo que eu tenho para que você não tivesse visto o que viu. – Eu falava pausadamente, mas com a voz carregada de emoção. Respirei fundo e continuei.

- Às vezes a vida não nos da opção. As coisas acontecem e por mais que você tente ir contra, elas simplesmente acontecem. Eu só queria te dizer que eu continuo sendo a mesma pessoa. Eu continuo tendo os mesmos princípios, a mesma personalidade. – Eu dizia enquanto meus olhos se enchiam em lagrimas novamente. – Desculpa se eu não pude ser o seu ídolo, o seu herói, como você queria. Eu sou humano Lucas. Tenho os meus defeitos e qualidades, erro e acerto como qualquer um. Eu queria muito ser o irmão perfeito. Guiar-te, proteger-te, mas a vida também me pregou uma peça. Tudo pode mudar nesse mundo, menos o meu amor por você. Sei que você está me odiando, mas eu tenho um orgulho imenso de você e sempre vou estar ao seu lado, mesmo que você me ignore como está fazendo agora ou me escorrace, eu sempre vou estar aqui pra ti. Espero que um dia você possa me perdoar. – Eu disse enquanto ele continuava olhando pra frente. Parecia um ser inanimado, mas pude notar que do seu olho esquerdo escorria uma lagrima. Levantei e sai do quarto com o coração apertado, mas me sentindo mais aliviado, pois tinha falado tudo que eu queria. Agora era com ele.

Fui para o meu quarto e o Heitor estava deitado me esperando. Sentia-me tão cansado, esgotado, como se eu tivesse envelhecido uns 10 anos só naquele dia. Tomei um banho demorado, tentando relaxar ao máximo meus músculos e pensando em tudo que tinha acontecido. Cheguei ao quarto e ele estava dormindo no colchão ao lado da cama. Acho que ele percebeu que estava tenso demais com tudo aquilo e precisava de um pouco de espaço. No dia seguinte, fomos logo de manhã para rodoviária. Fui me despedir do meu irmão, mas ele estava dormindo e eu achei melhor não acordá-lo. Antes de embarcarmos no ônibus abracei minha mãe e meu pai, e o Heitor também o fez. Já estava subindo as escadas quando vi o Renato chegar correndo para uma ultima despedida. Abraçamo-nos fortemente e no meu ouvido ele disse para que ficasse tranquilo que tudo iria dar certo. Sorri como retribuição ao carinho e embarcamos rumo ao Rio de Janeiro.

A semana se passou lentamente. Sentia-me triste e sem vontade de fazer as coisas. Ia à faculdade, mas não conseguia me concentrar nas aulas. Quando chegava em casa, trocava poucas palavras com o Heitor. Ele tentava se aproximar, ser carinhoso, mas eu não estava com cabeça para nada. Antes de adormecer, podia senti-lo deitando ao meu lado e se aninhando a mim, como se quisesse me confortar. Eu sei que não há nada que eu pudesse fazer com o fato do meu irmão ter flagrado a gente naquele beijo, mas me sentia tão culpado que não conseguia me alegrar. Na sexta feira passei à tarde na faculdade por conta de uma série de palestras que eu deveria assistir. Já me sentia um pouco melhor e estava decidido a não me preocupar mais com ocorrido. Ia seguir o conselho do Renato e deixar o tempo fazer o trabalho dele, já que eu mesmo não podia fazer nada. A galera da minha sala se reuniu para tomar um chopp após o evento e praticamente me arrastaram junto. Mandei uma mensagem pro Heitor avisando, mas ele me disse que estava andando de skate com uns amigos. No meio da noite já me sentia mais feliz. Estava me distraindo com as piadas e com as brincadeiras do pessoal. Peguei-me lembrando do que aconteceu na cachoeira, antes do meu irmão chegar. Confesso que estava sentindo falta do Heitor, do seu corpo, da sua boca na minha. Claro que fiquei com medo depois do que aconteceu, porque foi a primeira de muitas que poderiam acontecer caso a gente continuasse com que tínhamos, mas ao mesmo tempo aquilo tinha se tornado um caminho sem volta pra mim. Por onde quer que eu seguisse, eu sempre acabaria por voltar pros braços do meu primo. A Giovana começou a ficar um pouco mais saliente que o normal e eu vi que estava na hora de voltar pra casa. Estava ficando tarde e eu ainda teria que pegar ônibus. Desci do coletivo e comecei a andar em direção a casa da madrinha que ficava mais ou menos há dois quarteirões dali. Tive a sensação de estar sendo seguido, mas ao olhar pra trás na vi nada que pudesse ser suspeito. Apertei passo. De repente, senti minha mochila ser puxada pra trás, e antes que eu pudesse me virar, um cara segurou meu braço e me arrastou para um beco que tinha ali. Ele me jogou com toda força contra um muro, enquanto mais três caras surgiram da escuridão. Achei que pudesse se tratar de uma assalto e me apressei em dizer que não tinha dinheiro.

- Pode ficar tranquilo playboy, a gente não quer seu dinheiro – Um deles que tinha uma feição mal encarada falou.

- Se não é dinheiro, o que vocês querem de mim então? – Eu perguntei tentando manter a calma.

- A gente vai te dar uma liçãozinha que você não vai mais esquecer. Não gosta de bater? Tem que gostar de apanhar também. – Ele me falou recebendo um pedaço de madeira de um dos comparsas.

- Calma aí, o que eu...- Eu ia perguntar o que eu tinha feito, mas a pancada veio ligeira, acertando-me no ombro. Uma dor lancinante me atingiu, mas eu ainda tentei fugir. Dois deles me seguraram, um de cada lado para que os outros dois pudessem fazer o serviço. Eram chutes, socos, pauladas de todas as direções acertando-me no rosto, barriga, pernas. Senti minha boca se encher de sangue, enquanto os golpes eram desferidos sem dó alguma. Eles se revezavam na pancadaria, enquanto os outros dois me seguravam porque naquela altura já não tinha forças em me manter de pé. Devo ter desmaiado porque quando acordei, eles não estavam mais ali. Não conseguia respirar direito, tamanha era a dor que eu sentia em cada centímetro do meu corpo. Com muita dificuldade, me sentei e passei a mão no rosto. Pude constatar vários ferimentos e uma grande quantidade de sangue ali. Minha blusa também estava ensanguentada e os hematomas já se formavam em vários lugares do meu corpo. Apoiei-me no muro e fui levantando devagar, sentindo pontadas violentas nas costelas e nas pernas. Eles quebraram meu celular, o que impediu que eu pudesse ligar pedindo ajuda. As ruas não estavam movimentadas e eu fui caminhando devagar, mancando, me escorando nos muros que tinham pelo caminho. Minha cabeça doía, junto com cada pedaço de mim e o gosto de sangue na minha boca era constante, mas eu não ia esmorecer. Cheguei em casa e com dificuldade abri o portão. Quando entrei na sala e encontrei o Heitor e o Rodrigo conversando. Ele arregalou os olhos assim que me viu, correndo na minha direção.

- Thiago, o que foi que aconteceu???? – Ele perguntou nervosamente.

Olhei com ódio em direção ao Rodrigo que nada disse, só me encarava serio.

- Foi você seu covarde!! Não é homem pra me peitar, manda fazer o serviço. – Eu esbravejava partindo par cima dele mesmo com toda a dor que eu estava sentindo, mas o Heitor me segurou.

...Continua.

Fala galerinha,

Consegui postar!!! Ta complicado. To com parente em casa e isso ta dificultando muito. Espero que gostem. O bicho ta pegando!! Valeu pelos e-mails e comentarios. E Vamo que Vamo. Amanhã vou tentar postar, Valeu de verdade pelo carinho!! Vocês são fodas!!!

Fala galerinha,

Primeiramente, muito obrigado pelos comentários e pelas palavras de carinho. Vocês se superam. Valeu de verdade. Bom não vou me estender pois tive um dia cheio e to cansadão. Hoje eu achei que não ia ter o que postar, mas então eu li os comentários e peguei minha hora de almoço pra escrever. É, vocês são importantes hein???

Meu e-mail: fael_1988@yahoo.com.br – Muito obrigado pelos e-mails. Leio e respondo a todos.

O Recifense: Irmãos são complicados e amigos são td de bom!!! Vc sempre me deu mta força e apoio e eu te desejo o melhor q há no mundo. Te adoro meu brother!!!

: Valeu leke!!!

Syaoran: Fica triste comigo não por não ter postado. Não tive acesso a internet. Espero que não me abandone.

Scarlett: Pode acontecer isso mesmo. De um primeiro momento é difícil absorver a informação, mas com o tempo td pode se amenizar. Valeu por comentar viu?? Espero te ver sempre por aqui.

Franklin S.: Po cara, fico muito, muito feliz em saber. Pedro e eu foi escrito de qualquer jeito devido ao momento, mas mesmo assim pode emocionar pessoas como você. Isso é maravilhoso. Ligo não, fica tranquilo. Nem ligue também. Valeu!!

Thiiiputra: Pois é leke, é dramático, mas acontece muito. Quem vive assim na clandestinidade tem mto medo da verdade vir a tona. É natural. Q bom q vc ta gostando e comentando. Saudades das minhas dicas hein?? Valeu leke!!!

Crystal *.*: Opa minha linda, brigadão mesmo. Sempre me colocando pra cima né? Se meu ego inflasse, eu já estaria no ceu com que vc me diz. Valeu mesmo!!!

B. Gomes: Opa cara, que bom q vc comentou. Só assim posso te agradecer. Fico super feliz q vc esteja curtindo e espero te ver mais vezes por aqui. Valeu cara!!!

lena78@: Fico feliz de vc ta gostando, já que é suspeita hehehe. Valeu minha linda. Desculpa o sumiço, ta meio foda pra mim. Te amo!

Lucas M.: Pode ser leke, quem sabe? As vezes fica difícil mesmo continuar. O importante é q tu ta curtindo e vai estar poir aqui pra ver o q vai dar. Valeu!!!

heyjully: Po gatinha, valeu de verdade. Fico feliz q vc goste tanto assim do conto. Brigadão!!!

vivi_souza: Opaaa, Fico muito feliz em saber disso. Agora to feliz!!! Valeu minha gata, é reciproco, tenha certeza!!

Babado Novo: Não sou talento, mto menos lindo, então para de graça hehehe. Valeu leskito pelo apoio de sempre. E liga não. Deixa estar.

Amigah18: Que bom q vc voltou. De ti eu não abro mão não. Se eles vão ter paz eu não sei. Não é o tipo de conto que tem q ter um final feliz, mas o amor supera obstáculos. Que bom q te viciei,assim te tenho sempre por aqui. Hehehe. Brigadão lindona!!!

Lion:b: Tudo bem lekinho, só de vc comentar aqui eu já me sinto feliz. Valeu!!!

Otilia Sabrina: Pois é gatinha, é difícil mesmo. O Choque inicial de ver q td q vc pensava era diferente do q se julgava é difícil, mas o tempo ta ai pra fazer o trabqalho dele. E sim, o Lucas sabe do problema da mãe e ama o irmão. Valeu pelo carinho docinho.

Rafaah: Opaa, tava sumido hein leke??? Fico feliz q vc ta curtindo. Valeu!!!

neneu: Muito drama mesmo, mas pior que isso acontece direto na vida de varias pessoas. Valeu pelo carinho leke. O conto não seria o mesmo sem você.

luuk: Tudo de bom? Que isso leke, nem sou. De qualquer forma, valeu de verdade. E sim, vc é importante sim. Pode se sentir a vontade hehehe. Valeu!!!

ITATY: Fico feliz q tenha curtido e quanto a parada de time, nem vou entrar nessa questão porque td é muito polemico. Hehehe. Valeu cara!!

hyan: Opa leke, felicidade a minha de te alegrar nem q seja um pouquinho. Faz tudo valer a pena. Valeu de verdade pelo carinho q vc tem por mim. É reciproco!

Rafael Guimarães.: Que bom, fico felizão em saber. Eu tento, mas a verdade é que não tenho muito tempo de corrigir, então não sai do jeito q eu queria, mas se vc ta curtindo é o q interessa. Sim, quem me conhece vê o Tito em mim, não tudo pq tenho me distanciar ao máximo do personagem, mas as vezes não consigo. Valeu cara!!!

$Léo$;): Tomara que com tempo ele possa entender e não fale nada, pois quem tem q contar, se contar, é Tito. Respondido lá leke. Valeu de verdade!!!

Geo Matheus: No choque todos reagem assim, mas quem sabe o tempo não consiga faze-lo enxergar as coisas de outra forma ne? Valeu leke!!!

Augusto3: Que bom leke, fico feliz q vc estreja se recuperando. Eu sei q horrível pq já quebrei quase todas as partes do meu corpo, mas aguenta ai q é melhor pra ti. Valeu brother. Abraço apertado e beijo!!!

Dalia_florzinha: Quem sabe ele aceite o irmão e entenda as coisas né? Quanto ao Renato, todo mundo merece um amigo assim na vida. Valeu gatinha!

Rick***: Pois é, quem sabe o Lucas não venha a entender o irmão e tudo fique bem novamente. Tem que dar um tempo pra ele assimilar. E o Thiago que tem decidir se vai ou não abrir o jogo. O mundo é gay né? Valeu pelo comentário e pela força de sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opaaa galera!!! Desculpa, aconteceram algumas coisas e não deu pra postar. Na verdade não tinha tempo para sentar e escrever, mas hoje tem. Já está escrito e garantido. Valeu Rafael pela preocupação. Pode ficar tranquilo que eu to de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Carinha, tô preocupado contigo, pois ainda não postou! Dá notícias, Rafa! E em relação ao capítulo... Fantástico (Clichê, eu sei, mas não existe outra definição para tal)! Nota dez. Preocupado, cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fael vc se superou no monologo com o irmao. Ate eu fiquei assim hihihi. Tadinho do Tito. Esse Rodrigo tem q pagar. Perfeitooo como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero de coração que o Lucas perdoe o Tito...E esse Rodrigo em? que fdm covarde,não tem casife pra peitar o Tito,manda dar uma surra no cara,ah mais eu espero que o Heitor não acredite no sinismo dele não,corvarde...lindo vc ta cada dia melhor meu escritor preferido,bjss te amo meu fofucho!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capítulo foi tenso demais. Chega deu pena do coitado! E eu tenho certeza de que isso foi obra do Rodrigo. E espero a compreensão do irmão dele. O coitado tá passando por uma barra viu! Tomara que isso mude no próximo capítulo. Tô esperando... :D

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tenho certeza que foi o rodrigo quem fez isso com o tito, que fdp meu, covarde. Parabens pelo conto, perfeito como sempre fael, continuaaa :))

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que lindo o que o Tito falou pro irmao. Me emocionei. Lindo mesmo. E que covardia hein?? Ah esse Rodrigo nao vale nada. Maravilhoso como sempre meu rei!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza o Thiago conseguiu fazer o irmão dele entender sua situação. Pelo menos é o que eu acho u.u . Fael cara, tu conseguiu me fazer chorar no momento em que o Thiago começou a falar para o Lucas, tudo o que sentia. Ficou muito bom... Será que foi o Rodrigo, que mandou espancar o Thiago? Sem sombra de dúvida. Agora será que o Heitor vai defender o Rodrigo? Nem capaz... Ahhh, mas se fizer isso, será um sinal que, ele eo Rodrigo se merecem. Só digo isso, para não falhar algo pior.

0 0
Foto de perfil genérica

Fael meu anjo,eu jurava que vc ñ tinha postados ontem.Te esperei até um pouco mais de 11:hs, então eu estou aqui numa correria só(dia dos pais já viu né) e só pra ter certeza que vc ñ postou eu entro no site e......ohhhhhh judiação ñ posso parar pra ler nem agora, nem a noite(Jorge e Matheus na aréa),amanhã só vou poder ler a noite mesmo pq a loja funciona até 12:00hs e depois casa da sogra. Então já viu né, vou ficar na curiosidade por mais de 24hs....haja coração....fiz esse comentário por etapas,mas o que vale é marcar presença pois vc merece. BJS pra vc e para os papais de palntão.

0 0
Foto de perfil genérica

Crlh q covardia!!! O Tito tem q matar esse carahauhau. Ta mto bomm vc soh se supera. Amo mto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Chegay!!! Toda vez que ia comentar já tinha um novo conto ou eu desmaiava de sono e esquecia. Agora que Thiago conseguiu expor seus sentimentos para seu irmão vai ser questão de tempo para ele digerir tudo, espero que ele perdoe. Acho que foi esse tal de Rodrigo, ele foi para o Heitor pedir desculpas por tudo só para ver se fizeram o serviço completo, e vai dar uma de inocente para colocar o Heitor contra Tito. Porrada em 3..2..1.. Rafa, Rafa está cada vez melhor, sua fonte de inspiração tá muito boa heuheuheu. Agradecemos pelo seus esforços!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Fael, aqui é a amiga do Thiago, ele leu seu conto ontem e me pediu pra comentar por ele, ele ta muito mal aqui, ta de cama e mal consegui sai dela, e ele parece pior que mulher gravida(sério) até a mãe dele diz isso, morro de rir,bom vamos ao coment.

Ele pediu pra colocar essa dica pra você, não sei se ele já comentou essa: Tem coisas que Deus dá pra gente aprender. E tem coisas que Deus só da quando a gente aprende. Espero que essa mensagem esteja bem clara, beijos amo seu conto, comecei lê-lo ontem todos, vou ver se faço uma conta aqui pra mim;

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,fiquei chocado com esse capítulo! Que tamanha covardia contra o Tito,ele não merecia isso. Mas sei que o que é do Rodrigo está guardado,e que seja de arrebentar. Enfim,foi o melhor conto já lido,que tenho grande admiração e respeito! Enfim,ansioso pelo novo capítulo e como sempre,você foi brilhante Fael! Grande abraço,e poste se puder apenas. Creio que não tem nenhum leitor aqui com intenção de prejudicá-lo,pelo fato de estar com visitas. Pois todos sabemos o quão complicado é lidar com essa situação! =)

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa n comentar sempre , é q as vezes n da nem tempo disso;( ‘-‘ . Já no conto ,tenho certeza q esse rodrigo ai da vai da muito trabalho.

0 0
Foto de perfil genérica

O cara e um covarde mesmo!!! O Heitor ainda tenta segurar o Thiago...tomará que o irmão dele superou o choque e volte a ter uma relação amorosa novamente com o Thiago!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ficou muito bom, ainda mais com essa surra que o Thiago levou acho que isso tudo vai da pano pra manga

0 0
Foto de perfil genérica

Covardia demais... Espero que o Lucas ainda se posicione a respeito. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando se perde a confiança, ainda que passe "todo tempo" do mundo, nada volta à ser como antes. É dificil recuperar o que se quebrou. A vida às vezes é tão louca que prega cada peça em nós e, fica impossivel lutar contra sentimentos e situações que insistem em permanecer em nós. Acho que é isso o que está se passando com esses personagens tão "humanos", cheios de defeitos e qualidades... Se não foi o Rodrigo que fez essa covardia, quem pode ter sido? Mistério :/ Você tem um baita talento e escreve de uma maneira que envolve quem lê, por isso esse conto é viciante, acho massa. Abraços Fael.

0 0