Um caminho sem volta - Parte 24

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Data: 09/08/2013 23:40:32
Última revisão: 10/08/2013 01:09:23

Comentários

Foto de perfil genérica

Opaaa galera!!! Desculpa, aconteceram algumas coisas e não deu pra postar. Na verdade não tinha tempo para sentar e escrever, mas hoje tem. Já está escrito e garantido. Valeu Rafael pela preocupação. Pode ficar tranquilo que eu to de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Carinha, tô preocupado contigo, pois ainda não postou! Dá notícias, Rafa! E em relação ao capítulo... Fantástico (Clichê, eu sei, mas não existe outra definição para tal)! Nota dez. Preocupado, cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fael vc se superou no monologo com o irmao. Ate eu fiquei assim hihihi. Tadinho do Tito. Esse Rodrigo tem q pagar. Perfeitooo como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero de coração que o Lucas perdoe o Tito...E esse Rodrigo em? que fdm covarde,não tem casife pra peitar o Tito,manda dar uma surra no cara,ah mais eu espero que o Heitor não acredite no sinismo dele não,corvarde...lindo vc ta cada dia melhor meu escritor preferido,bjss te amo meu fofucho!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse capítulo foi tenso demais. Chega deu pena do coitado! E eu tenho certeza de que isso foi obra do Rodrigo. E espero a compreensão do irmão dele. O coitado tá passando por uma barra viu! Tomara que isso mude no próximo capítulo. Tô esperando... :D

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tenho certeza que foi o rodrigo quem fez isso com o tito, que fdp meu, covarde. Parabens pelo conto, perfeito como sempre fael, continuaaa :))

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que lindo o que o Tito falou pro irmao. Me emocionei. Lindo mesmo. E que covardia hein?? Ah esse Rodrigo nao vale nada. Maravilhoso como sempre meu rei!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza o Thiago conseguiu fazer o irmão dele entender sua situação. Pelo menos é o que eu acho u.u . Fael cara, tu conseguiu me fazer chorar no momento em que o Thiago começou a falar para o Lucas, tudo o que sentia. Ficou muito bom... Será que foi o Rodrigo, que mandou espancar o Thiago? Sem sombra de dúvida. Agora será que o Heitor vai defender o Rodrigo? Nem capaz... Ahhh, mas se fizer isso, será um sinal que, ele eo Rodrigo se merecem. Só digo isso, para não falhar algo pior.

0 0
Foto de perfil genérica

Fael meu anjo,eu jurava que vc ñ tinha postados ontem.Te esperei até um pouco mais de 11:hs, então eu estou aqui numa correria só(dia dos pais já viu né) e só pra ter certeza que vc ñ postou eu entro no site e......ohhhhhh judiação ñ posso parar pra ler nem agora, nem a noite(Jorge e Matheus na aréa),amanhã só vou poder ler a noite mesmo pq a loja funciona até 12:00hs e depois casa da sogra. Então já viu né, vou ficar na curiosidade por mais de 24hs....haja coração....fiz esse comentário por etapas,mas o que vale é marcar presença pois vc merece. BJS pra vc e para os papais de palntão.

0 0
Foto de perfil genérica

Crlh q covardia!!! O Tito tem q matar esse carahauhau. Ta mto bomm vc soh se supera. Amo mto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Chegay!!! Toda vez que ia comentar já tinha um novo conto ou eu desmaiava de sono e esquecia. Agora que Thiago conseguiu expor seus sentimentos para seu irmão vai ser questão de tempo para ele digerir tudo, espero que ele perdoe. Acho que foi esse tal de Rodrigo, ele foi para o Heitor pedir desculpas por tudo só para ver se fizeram o serviço completo, e vai dar uma de inocente para colocar o Heitor contra Tito. Porrada em 3..2..1.. Rafa, Rafa está cada vez melhor, sua fonte de inspiração tá muito boa heuheuheu. Agradecemos pelo seus esforços!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Fael, aqui é a amiga do Thiago, ele leu seu conto ontem e me pediu pra comentar por ele, ele ta muito mal aqui, ta de cama e mal consegui sai dela, e ele parece pior que mulher gravida(sério) até a mãe dele diz isso, morro de rir,bom vamos ao coment.

Ele pediu pra colocar essa dica pra você, não sei se ele já comentou essa: Tem coisas que Deus dá pra gente aprender. E tem coisas que Deus só da quando a gente aprende. Espero que essa mensagem esteja bem clara, beijos amo seu conto, comecei lê-lo ontem todos, vou ver se faço uma conta aqui pra mim;

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,fiquei chocado com esse capítulo! Que tamanha covardia contra o Tito,ele não merecia isso. Mas sei que o que é do Rodrigo está guardado,e que seja de arrebentar. Enfim,foi o melhor conto já lido,que tenho grande admiração e respeito! Enfim,ansioso pelo novo capítulo e como sempre,você foi brilhante Fael! Grande abraço,e poste se puder apenas. Creio que não tem nenhum leitor aqui com intenção de prejudicá-lo,pelo fato de estar com visitas. Pois todos sabemos o quão complicado é lidar com essa situação! =)

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa n comentar sempre , é q as vezes n da nem tempo disso;( ‘-‘ . Já no conto ,tenho certeza q esse rodrigo ai da vai da muito trabalho.

0 0
Foto de perfil genérica

O cara e um covarde mesmo!!! O Heitor ainda tenta segurar o Thiago...tomará que o irmão dele superou o choque e volte a ter uma relação amorosa novamente com o Thiago!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ficou muito bom, ainda mais com essa surra que o Thiago levou acho que isso tudo vai da pano pra manga

0 0
Foto de perfil genérica

Covardia demais... Espero que o Lucas ainda se posicione a respeito. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando se perde a confiança, ainda que passe "todo tempo" do mundo, nada volta à ser como antes. É dificil recuperar o que se quebrou. A vida às vezes é tão louca que prega cada peça em nós e, fica impossivel lutar contra sentimentos e situações que insistem em permanecer em nós. Acho que é isso o que está se passando com esses personagens tão "humanos", cheios de defeitos e qualidades... Se não foi o Rodrigo que fez essa covardia, quem pode ter sido? Mistério :/ Você tem um baita talento e escreve de uma maneira que envolve quem lê, por isso esse conto é viciante, acho massa. Abraços Fael.

0 0
Foto de perfil genérica

Yoooii Fael!! Voltei kkkkk desculpa ta?(vish eu ja peço mmuita desculpa viu...kkkkk) eu tou tendo muiiiitas aulas, ai quando da pra ler, é so um conto antes do durmir, ou apressadamente antes do colegio. Poxa, doeu em mim isso que aconteceu com o Thiago, primeiro o irmao flagra ele, e dps, quando agente pensa que as coisas tao se acertando ele passsa por uma covardia dessas. :@ acho que o Rodrigo nao chegaria a esse ponto nao... Mas tudo bem...esta mais qie mil sua nota! Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Fico com dó do Lucas porque deve ser muito difícil você ver a pessoa que você se espelhou a vida toda se desfazer assim numa fração de segundos. Mas ainda acredito que tudo se resolverá. Essa é a primeira de algumas decepções que ele enfrentará pela frente. E o diálogo entre eles, ou melhor, o monólogo, foi emocionante. Foi fooooooooda. E essa surra tá na cara que foi obra mesmo do Rodrigo mesmo. Que raiva desse babaca. Mas se tem um lado bom, vai ser fortalecer a relação do Thiago com o Heitor. Agora é esperar pra ver se a o Thiago vai reagir à altura. Continuuuuuuuua Fael.

0 0
Foto de perfil genérica

Sei la alguma coisa me diz que nao foi o Rodrigo kkk puro palpite... Fael meu irmāo DIVINO 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Odeio covardia, Rodrigo merece a morte ou muito sofrimento! Rodrigo, família e etc.

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre maravilhoso, a cada dia seu conto mim vicia mas, seu talento é nato!! E volto a repetir seu teu fã, sua nota hj é 1000. Meus parabéns e muito obrigado por lembra sempre de mim em suas dedicatórias!! XERO MOLEUQE.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tenso! Adorei o desabafo do tito com o irmao, li com meu coraçao apertado, e esse rodrigo pelo amor do amor que babaca, merece levar muita porrada. Bjs e boa noite

0 0
Foto de perfil genérica

Te abandonar, tá louco? Bebeu gás? Que eu poucas vezes abandono uns contos e o seu não é um deles, pode ter certeza. Gostei do conto, engraçado que tem uma coisa que tu abordou sem abordar, e, pra falar a verdade não sei nem se percebeu que abordou. O ressentimento que o Tito ficou pelo fato do Heitor tê-lo feito se afastar do irmão. Ele se afasta por algo que não sabe, algo que se sente mal, algo da relação deles, passa a semana remoendo isso até que, mais uma vez, ele tem a resposta para sua questão que é a falta que ele sente do outro, a questão do estar em um caminho sem volta, de que mesmo que ele tente se afastar ele tem um novo espaço, uma nova casa que não se configura como a casa da madrinha, mas os braços do Heitor. E este é um movimento muito delicado e você o está trabalhando muito bem. Contudo estou sentindo um pouco de falta do velho Heitor, mimado e genioso ele está muito passivo encarnando, realmente o papel de mulher do Tito, estou sentindo falta da personalidade forte que ele tinha no início do conto. Onde foi parar o cara que briga com o irmão e joga os podres deste em sua cara, o peita de igual para igual. Creio que foi por este cara cheio de imperfeições e nuances que o Tito se apaixonou. Ah, e o monólogo foi lindo pois com ele o Thiago passa a ganhar vida, deixa de viver em função dos sonhos do irmão e pode seguir os seus. E se puder leia o meu conto. :P

0 0
Foto de perfil genérica

Muita covardia desse Rodrigo,e valeu mais uma vez Fael pelo seu desejo de melhoras pra mim.to louco pra arrancar essa porra.ops # Sorry.kkk.ta muito bom esse conto nota 200.e novamente peço lhe desculpas pelos comentarios q fiz a um otario no seu post anterior.nao queria ter agido assim,mais depois explico o motivo q me fez agir assim.Valeu grande parceiro grande abração bem apertado pra vc.e grande bj.fique em paz com Deus!

0 0
Foto de perfil genérica

Porque esse cara tem tanto ciúme do Thi? tão filho da puta .... Mas como uma desgraça nunca vem sozinha... Já não bastava os problemas familiares, agora essa, Tadinho!

0 0