Férias na Fazenda - Capítulo 1

Um conto erótico de Raih
Categoria: Homossexual
Contém 938 palavras
Data: 01/08/2013 15:24:50

Quando eu tinha 18 anos, minha vida era um lixo. Eu era mal na escola... Não tinha sorte no Amor. Enfim estava de mal a pior mesmo e eu simplesmente nem me importava mais com isso. Não aguentava mais ficar ali, e já estava contando os dias pras férias chegarem, e então eis que chega as férias, era tudo que eu mais queria no momento, agora sim podia relaxar.

Nas minhas férias eu fui para fazenda do meu Avô, na verdade a família toda foi. Eu não queria muito ir pra fazenda, mas não tive escolha, ou eu ia, ou eu ficava estudando nas férias pra melhorar minhas notas, e então tive que aceitar, por que ninguém merece ficar julho inteiro estudando, também sou filho de deus. Esqueci de me apresentar, sou Karlos mais muito me chama somente de “K”.

Em uma manhã de sábado ensolarado, eu me arrumava para a viagem, coloquei minha bagagem no carro fomos todos juntos (Eu, meu pai, minha mãe e meu irmão) para a fazenda do meu avô. Por um lado eu ate tava feliz, eu estava ansioso para ver meus primos: Fred, Ronaldo, Brian, Júlio, Lucas e Daniel. E meus tios gostosos: Paulo, Robson e Jack.

Todos eram muito lindos e gente boa, adorava conversar com todos eles.

Como a viagem era muito longa, pois tínhamos que sair da cidade pra poder chegar a fazenda, na viagem eu ouvia musica, pensava e ate tirei um cochilo, o tempo se passava, e eu não via a hora de chegar.

A fazenda do meu avô era muito bonita, cheia de animais, um lago logo ao lado da casa principal e rodeado de arvores e flores. Era um lugar perfeito para e passar as férias com a família toda. E por fim, chegamos ao nosso destino! Já estavam vários carros estacionados na redondeza da casa, sinal que o resto da família já avia chegado.

E então meu avô e minha avó apareceram e diz:

- Estão atrasados, pesava que não viessem mais. - Disse meu avô com um jeito brincalhão.

E então começamos aquela frescura de “Ah que saudades, ainda bem que chegaram, abraços e carinhos e blábláblá.” E isso tudo pra mim era completa frescura, mais enfim não sou o dono da razão então fazer o que.

Entrei na Casa principal – Aviam três casas na fazenda, a CASA PRINCIPAL é onde meus avós moram e onde todos se reúnem, e tem a CASA DOS NETOS, que é onde todos os netos ficavam, e a CASA DOS FILHOS, onde todos os filhos e noras se hospedavam. Um pequeno seleiro bem distante. (Batizei assim) – Disse oi a todos que estavam. Algumas primas gatas minha também estavam lá. E então estranhei por não ter visto meus primos. E então perguntei para Mina – Minha prima por parte de pai.

- Mina, onde estão Fred, Brian e os outros?

- Devem nessa casa do lado esquerdo (CASA DOS NETOS).

- Tá legal valeu.

Fui quase correndo para lá, mais John (Meu irmão mais novo tem 15 anos) me chamou.:

- Karlos! Aproveita e leva logo nossas malas pra lá.

Aff’z, avia esquecido. Então fui pegar nossas malas, John entrou logo na CASA PRINCIPAL, acho que já queria azarar nossa prima Mina.

E então fui para a CASA DOS NETOS me hospedar lá, entrei devagar e já estava tudo a maior ZORRA, eu via Fred e Brian correndo pela casa só de toalha dizendo mais ou menos “Eu te pego, seu filho da mãe. Você vai ver só...”

E Júlio só de cueca se chupando com sua namorada no sofá.

E as minhas outras primas gritando “Ai, como eu estou gorda... Olha essa espinha no meu nariz. Ai, essas serão as minhas piores férias.”

Nossa estava tudo tão louco. E então Maick veio-me cumprimentar. Maick era um cara bacana, o mais velho dos meus primos. Tinha 23 anos. Maick era moreno claro, tinha os cabelos lisos pretos e médio, nem tão magro e nem tão gordo.

- Eaí “K”, quando tempo heim? – Disse Maick

- É... é verdade. – Respondi.

- Então – Continuei - quem é que está aqui?

- Praticamente toda a galera está aqui. – Respondeu ele.

- Humm... Legal. É difícil ficar todo mundo reunido assim. Então... Como funciona isso aqui? – não sabia muito bem, pois era a primeira vez que eu ia a fazenda, e maick foi logo me explicando como funcionava a casa dos netos.

- O lado esquerdo do corredor são os quartos das meninas e o direto dos meninos, Ah duas camas reservadas para você e para John, que está no ultimo quarto do lado direito. – isso mesmo, cada cama já tinha sido reservada e estavam com seus nomes nelas pra não ter confusão.

- Ata, valeu ai Maick.

- Não ah de quê.

E então fui à caminho do ultimo quarto do lado direito. Bati na Porta.

TOCK TOCK!!!

Mais ninguém me atendeu, entrei devagarinho... Mas realmente não avia ninguém. Avia quatro camas no total – eram camas de dois andares. Na cabeceira da cama avia o nome de cada um dos netos. A segunda cama no andar de baixo avia o meu nome escrito “KARLOS” e no andar de cima “JÚLIO”.

E na cabeceira da segunda cama... No andar de baixo: “LUCAS” e no andar de cima: “FREDSON”. Bom, pelo visto quem ficaria no mesmo quarto que eu seria: EU, JÚLIO, LUCAS e FREDSON. Mais e o meu irmão John? Maick disse que tinha a minha cama e a dele reservada... teria ele se enganado, será que eu avia entrado no quarto errado?

CONTINUAGente espero que tenham gostado e podem comentar e votar, fiquem a vontade, criticas e sugestões e só falarem que serão bem vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Raih18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Obrigado gente...... valeu mesmo pelo apoio.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou bom cara, o começo está bem interessante, continua logo!.

0 0