Fome de sexo . Só ele consegue me saciar

Um conto erótico de Jamilinha =D
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 29/08/2013 21:45:02

Meus olhos ainda se deslumbravam com ele mesmo depois de tanto tempo .

Seu corpo me inebriava , o peitoral largo e forte , a pele clara e firme , os cabelos escuros , tudo se perdia enquanto observava o rosto perfeito sobrancelhas grossas , nariz perfilado, boca vermelha e bem desenhada, os olhos fechados escondem o castanhos esverdeado mais profundo e intenso que já vi , Sebastian é o homem mais bonito que tive o prazer de conhecer e adoro poder dizer que ele é MEU! Completamente meu , inteiramente meu.

Meus desejos e vontades todos reunidos em uma única pessoa. Observo o enquanto dorme , seu peito subindo e descendo e meu desejo no mesmo ritmo de sua respiração . Passo minha mão pelo seu rosto com delicadeza, não o quero acordar só desfrutar de seu lindo corpo que tanta falta me faz quando não lhe tenho perto.

Minha mão percorre seu rosto e desce pelo seu peito sentindo a pele , o calor , os músculos e cada vez me deixando mais lasciva : Eu o quero . Como eu o quero. Desço minha mão pela barriga e sua respiração muda de ritmo mas ele continua dormindo ,removo o lençol que o cobre e a visão me tira o fôlego . O corpo másculo e forte que eu tanto amo , desço os olho devagar cobiçando cada pedacinho daquele homem delicioso, seu falo meia bomba que ainda assim me fazia salivar, 0 cogumelo proeminente, a forma bem definida com veias grossas e logo abaixo o saco pendendo delicioso com pelos bem aparados e escuros ,coxas grossas . Um belo homem. Não resisti e envolvi o por completo em minha boca afofando o saco e sentindo seu despertar em minha língua , a respiração ficando mais acelerada de acordo com minhas chupadas , o pau crescendo cada vez que entrava mais e mais em minha boca molhada e gulosa .

Foco toda minha atenção àquela delicia em minha boca e me aproveito de cada pedaço daquela maravilha ,quando sinto sua mão em meus cabelos e volto um pouco de minha atenção a ele que sorri ainda abrindo os olhos sonolentos.

_Que jeito gostoso de acordar .

Sua voz soa baixa e rouca fazendo meus sentidos ficarem ainda mais alerta ,fazendo meus liquidos fluírem ainda mais no meio das pernas . O pau completamente acordado já não cabe inteiro em minha boca porém continuo chupando ate onde consigo e vejo meu amor gemer do prazer que o causo , sua mão impulsiona minha cabeça pra baixo aumentando o ritmo da chupada e já consigo sentir seu pauzão pulsante em minha boca . Com minha língua percoro 0 comprimento dele , descendo pelas bolas e chupando separada cada uma das bolas com meus olhos cravados nele , vendo cada mínima reação sua sendo passivo aos meus desejos. Pressiono com força meus lábios no seu delicioso cilindro ouvindo seus gemidos e respirações entrecortadas .

_Mais rápido gostosa... mais...

Sebastian geme e fala meio fora de si , sorrio vendo o se perder de tesão por mim sentindo minha boca , a lingua molhada , meus lábios prendendo seu falo intumescido , chupo forte e suave e cadenciado sempre que sinto que ele já está quase se rendendo a mim. Envolvo o Maximo que consigo na minha boca _pouco mais da metade_ sugando com força e sei que logo vou ter minha recompensa tão desejada, em mais alguns minutos ele trava minha boca pra receber o gozo gritado , farto que sai em 3 jatos longos e fortes que escorrem pelo lado da minha boca enquanto tento engolir a seiva deliciosa que tanto me faz falta .

Sebastian me puxa pra um abraço enquanto limpo com o dedo o pouco que escapou, lambendo descarada . Sua boca se cola a minha e ele sente seu gosto forte na minha boca ,sinto sua língua invadir me fazendo nosso beijo ficar cada vez mais quente e pornográfico , depois seus olhos encontram o meu e sorrimos em conjunto .

_Tava com sede amor.

Digo enquanto nos encaramos .

_ Hummm . Cada dia você fica mais deliciosa e surpreendente.

Ele corre os dedos por meus cabelos longos e sedosos depois pra minha boca e pressiona com vontade , na verdade mais que vontade , o que vejo em seus olhos é fome .

_ Agora que você me acordou assim vai ter que agüentar o que eu tenho pra ti , branquinha .

Seus olhos brilham e sei que nosso dia vai ser longo e muito prazeroso.

;).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi eu sou a sam,li todos os seus contos so nao comentei antes porque nao tinha conta na casa,euposso e @ou comparar vc a uma escritora de conto intimus dessas revista de:sabrina,julia.muito bom,so nao demora pra postar.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí amiga quando eu penso que você não mais me surpreende, você se supera, amiga faz um livro você e uma rainha da cdc, beijos , tomara que tenha logo continuação. E esse foi bom demais da conta...

0 0