A coroa perfeita

Um conto erótico de Biel inocente
Categoria: Heterossexual
Contém 1890 palavras
Data: 24/08/2013 03:41:15
Última revisão: 15/09/2013 09:15:27

No Começo desse ano de 2013, minha mãe forçou eu ir p uma cidade, não queria ir, pq tinha marcado um esquema com a arlety, p ela ir na minha casa. Mais tive que cancelar tudo, por que tive que ir junto com minha mãe.

Eu fui, chegando lah, não conhecida nada, e pra eu sair tive q esperar meu primo pra gente dar uma volta pela cidade p eu conhecer. Ele chegou e a gente foi, fomos na orla, park, pontos comerciais, ai o celular do meu primo toca e ele atende , depois de conversar fala p mim:

-Gabriel, a gente vai ali na casa de um amigo meu, beleza ??

Antes de ir, passamos no super mercado, p comprar algumas coisas para levar, comprei um pastel e um suco na lanchonete, em quanto ele comprava as tal coisas. Depois comi, dei um arrotão, e fui caçar ele, achei, e fomos para o caixa, pagamos e fomos la.

Chegamos lah um tal d Paulo tava fazendo um fogo pra fazer churrasco, entramos cumprimentamos ele e sentei em uma poltrona. Quando pensa que não aparece a Laise uma mulher linda, perfeita, ela é uma loira, tem uns 1.70 de altura, ela tem um rosto bem fino, pernas muito grossas, seios muito volumosos, um bundão empinado bem redondinho. Quando vi Laise fiquei com desejo, a gnt se cumprimentou e dei um abraço nela, e apertei bem para seus seios espremerem em mim. Ae eles começam a beber cerveja, e eu fico ali rodado, so comendo.

Ae passou algumas horas eu só adimirando ela, ae a gnt vai em bora. Chego na casa da minha tia umas 23:30, tiro minha roupa e já vou tomar um banho e homenagear Laise com uma masturbação.

No domingo ela liga p minha tia p gente ire almoçar em sua casa. Chegando la ja recebe a gente, muito simpática ela, ela estava usando um shortinho verde e uma blusa preta costa nua, ae eu vi uma tatoo em suas costas com um desenho de duas pessoinhas d palito com o nome de vitória no bonequinho feminino, e outro eu me esqueci !!! Rsrsrsrs..

Muito delícia, beleza a gente almoçou, ae eu descobrir q aqueles nomes eram o nome de seus filhos, era uma menina e um menino. Tah a filha dela apareceu d algum lugar, filha dela eh muito bonita mais eu não liguei "porque gosto de coroas". Fiquei ali babando a Laise. Depois todos saíram para comprar cerveja, eu tava no banheiro cagando, e fica eu e laise sozinhos na casa dela, volto pra área p gente conversar, puxei assunto com ela, depois falei que sei marido era um cara muito sortudo de ter uma mulher que nem você, ela ficou meia vermelha e diz:

-menino, menino, você eh uma tentaçãozinha, sorte mesmo eh da menina que fica você.

Eu disse:

-não gosto de meninas, gosto de mulheres, mulheres assim como você.

Mais quando eu ia atacar pra dar um beijo nela, todos chegam buzinando o carro, fazendo muita zoada. Então desisto por hj. Depois não teve nenhuma brecha para que eu pudesse enfiar a cara.

beberam até de madrugada, ela ficou bêbada e foi dormi.

A gente foi embora, e voltamos p outra cidade no mesmo dia. eu não parava de pensar na laise, fazendo fantasias em meus pensamentos.

Minha mãe ficou muito amiga da irmã de Laise, então peguei o cel da mãe e mandei msg para a irmã dela, pedindo o número de laise, demorou mais ela mandou.

Passou alguns dias, comecei a mandar msg p laise, conversamos e ela disse q iria passar alguns em minha cidade.

Então esperei ansiosamente. Mais quando ela chegou, nem me deu moral, soh sua filha, pedindo meu número, e eu dei. Passou 2 dias eles em minha cidade, deu tempo p gente falar um poko, mais nada acima do limite. Foram embora,...

Como era tempo de férias, voltaram na outra semana. E eu louco por ela. E como sempre mal chegaram começaram a beber, como aki em minha cidade qualquer um anda d moto ou carro, chamei sua filha p dar uma volta pela city, conversamos, mais eu num tava dando muita moral p ela, além de ser bonita era chatinha, por isso não gosto de mocinhas. Ficamos 1hr andando d moto. E voltamos. Continuamos a conversar na sala, passou um tempinho e chega uma msg de Laise dizendo:

-você não gosta de mulheres ?? Porque tá se metendo com minha filha ?

Na cara de pau, ja como ela tava meia bêbada, eu respondi:

-porque, a mãe dessa menina não me da moral.

Depois ela respondeu "tabom", no outro dia, eu tava sentado em uma mesa, próximo a eles, e laise levanta e diz:

-Gabriel, vamos aki comprar cerveja, eu não sei onde eh e você me ensina.

Eu fui entramos no carro começamos a conversar, então ela diz:

-intão quer dizer que você tah me desejando e ?

-digamos que sim, por que me amarro em mulheres mais velhas q eu, e a senhora me deixa louco.

-hum ta, sei como eh.

Na cara, mais limpa do mundo ela fala, só p me deixar louco.

-estou menstruada, se não tivesse eu mataria tua vontade.

Eu já fui chegando mais perto dela e fui beijando e lambendo seu pescoço, ela para o carro, e me abraça e enfia a língua em minha boca, dando um ótimo beijo de língua, fui puxando sua blusa para ver seus seios para dar uma mamada, e ela deixa soh um pra fora, um peitão rosar, com biquinhos durinhos, fui mamando gostoso até q ela falou:

-para, deixa pra terminar outro dia, estou menstruada, e você tá só me deixando com vontade.

Eu fiquei com o pau muito duro, a gente continuou a ir, e ela passando a mão em meu pau, me deixando louco.

Chegamos fomos comprar a cerveja. Voltamos e ela continuava a pegar, chegamos lah. Tínhamos que ir em bora, dei um abraço nela, e fomos em bora. No outro dia, eles jah tinham voltado. Passou uma semana, a irmã dela liga mãe convidando para um aniversário, a mãe disse q ia. Passou uns 18 dias, e eu muito ansioso para ir.. Chegou no dia marcado a gente foi, a viajem parecia uma eternidade, nunca chegávamos.. Ate que chegamos, pegamos um taxi e fomos em sua casa. Chegando la, aparece oo paulo, dizendo que oo niver da laise iria ser na casa de praia, descemos do táxi, e fumos no carro da Laise, com ela no volante para essa tal festa. Ela e a mãe foram no banco da frente e eu fui ataz, demorou um pouco e chegamos, tiramos nossas malas d cima do carro, e laise diz:

-caranba, esqueci o carvão, vou ir buscar, e comprar algumas coisas, Gabriel você pode ir comigo ??

Eu:

-claro que sim.

A gente foi voltando e quando toma uma certa distância ela me fala:

-esqueci de propósito, para a gente terminar oq começamos la onde você mora !

Eu fiquei sem jeito, e fui logo beijando dias pernas e subindo até o pescoço, lambendo ela toda. Chegado jah perto da cidade eu paro para não desconcentrar ela.

Fico ali no cantinho olhando p direita, ae quando olho p esquerda ela já tá entrando em um motel, quando vi que ela tava indo pro motel jah passei a mão em suas pernas subindo para a buceta, "ela tava de vestido, e facilitava a passagem da mão".

Entramos na garagem do motel, e subimos p quarto. Ela jah mais louca de tesão, começa a me beijar loucamente, chupando, lambendo. Passava a mão em meu mastro por cima da bermuda, eu já muito louco agarro ela tiro o vestido e o sutiã, deixo somente de calcinha, pulo em cima da cama, ela sobe por cima de mim, botando seus peitos em minha boca, fazendo eu chupar aqueles enormes peitos, voltamos a nos beijar, ela tira minha camisa, puxa minha bermuda com a cueca junto, e sem falar nada começa a chupar a cabeça, dando cuspes, e me masturbando, ela começa a fazer oral lentamente, engolindo tudo, e botando p fora babando, e deixando bem molhado, continuou, começou a dar um trato nas bolas, após terminar o trato, começa a me beijar e chupar meu pescoço, fazendo meu pau pulsar, latejar, me deixando arrepiado, com muito tesão. Fico agora por cima dela, e tiro sua calcinha, e vejo aquela linda buceta, vermelhinha, toda molhadinha, começo a passar a língua nos lábios de sua buceta, mordendo seu clitóris, enviando a língua, deixando ela se contorcer, e gemer alto, gritando, contínuo, agora levando duas pernas e começo a ver aquele cuzinho rosar, bem delicioso, em quanto lambia seu cu, fazia uma siririca, para ela gozar. Ah não aguentando mais eu falo p ela:

-não to mais residindo, vou botar com força.

Ela não fala nada, coloco na entradinha enfio a cabeça divagar quando chega na metade "quando meu pau entorta para o lado esquerdo" ela começa a me puxar, forçando a entrada, então meto com força, e começo a bombar que nem um cachorro pegando ela no frango assado, ela gemia pegando em minha bunda, me dando tapas, depois, deixo ela em posição de parto, deito por cima começo a fuder com força novamente ela goza em meu pau, gritando que nem loka, e xupando seus peitos deliciosos, ja começando a sentir a sensação de gozar, tiro meu pau para fora e dou uma punhetinha e gozo, gozo no chão, tiro o esperma da cabeça e peço pra ela chupar, para eu descansar, ela chupa gostoso. Agora deito ela vem por cima de mim começando a cavalgar, aumenta velocidade, até chegar ao seu máximo. Agora ela fica de 4 e fala:

-come meu cuzinho come !

Dou uma cuspida em meu pau e em seu cu, começo a força a entrada, com meu polegar apertando a cabeça para adentrar em seu cu rosar, não da certo, tiro e começo a enfiar o dedo, e metendo em sua buceta meu pau,, quando sinto que seu cu abriu um pouco, volto a tentar a entrada, agora foi mais fácil, entrou a cabeça e ela da um gritinho de tezao, começo a colocar tudo, "quando começa entortada" ela grita, berra, e manda meter tudo, eu meto com força, mordendo suas costas, e eu sinto seu melzinho cair nos lençóis, continuo a meter, sinto que estar perto de gozar, então diminuo o ritmo, ela muda d posição, agora de frango assado no cuzinho, meto com força e mamando, já não aguentando, digo pra ela que vou gozar, fico em pé no chão, ela se ajoelha e começa a fazer oral passando a língua na cabeça, ate q eu gozo em sua boca, escorrendo sobre seu corpo, e oque ficou na boca ela engoliu, levantou, dei um bj nela, tomamos um banho p irmos d volta, e eu mamando e nela, chupando sua buceta seu cu, sua boca, e ela fazendo oral em mim...

Depois voltamos p la, após quase 3hrs de puro sexo..

Talvez tenha mais algumas vezes, ela eh minha preferia...

Deliciosa,, queria ela todos os dias,.. Aconteceu ontem isso !!

eh isso ae..

estou passando por um momento muito estranho na minha vida. Quando vejo uma mulher qualquer, eu já fico excitado, vou dormi excitado, acordo excitado... adolescência super louca a minha !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Inocente biel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom mano, as maduras sabem bem o que querem, e quando querem é sem frescura mesmo! Continue.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dandara 69.. ta na idade perfeita... gsta de mais novos? Lgl.. add ai vams trokr email... cuiaba.filipe@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelos comentários "dandara 69, mallu, lady diva, adélia e coroa libertina"

E muito obrigado pela nota 10,, bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Biel, estou na casa dos 30 anos, entre a juventude e a madurez, acho que você ia gostar de mim. Sorte teve a Laise, pegou um adolescente como você, com fogo no corpo, os hormônios à flor da pele.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível