NOSSO AMOR-2

Um conto erótico de FABYZINHA
Categoria: Homossexual
Contém 658 palavras
Data: 09/07/2013 19:17:28

Bom galera aqui estou eu novamente pra dá continuação a minha história,e desde já agradeço a todos pelos comentários...Vamos ao conto!!!

Quando toquei a campainha e vejo a porta se abrir,tive a mais bela visão de toda minha vida...Uma moça de mais ou menos 1,70 de altura,olhos negros como a noite e de um brilho encantador,nariz perfeito,uma boca que tira qualquer do chão,e um corpo(QUE CORPO)CORPO DE VIOLÃO,com lindas e perfeitas curvas,sem falar na sua bunda redondinha e empinadinha.Fiz essa observação em menos de 10 segundos,rsrsrs.

Fiquei ali babando por aquela delicia até ouvir sua linda voz,só assim voltei a terra.

ELA-Oi prima quanto tempo hein?

EU-Oi..oi tudo bem?

ELA-Vamos entrando por favor.

EU-Vamos.

Era a FLÁVIA minha prima que eu não via a mais de 14 anos,ela já é uma mulher agora.Entramos,sentamos e conversamos muito,sua mãe e seu irmão não estavam em casa.

FLÁVIA-Nossa,Faby você tá tão diferente,já é uma mulher feita.

EU-E você está linda...(pensei alto)

FLÁVIA-Você também tá muito bonita.

EU-Mais e aí vocês vão morar aqui agora?

FLÁVIA-Ah sim,minha mãe resolveu voltar pra nossa cidade natal.

EU-Que bom fico feliz assim poderemos sair pra balada.

FLÁVIA-Ah com certeza que sim prima.

Conversamos mais um pouco e tive que me despedir pois precisava voltar para casa.

EU-Éh,então eu vou indo nessa.

FLÁVIA-Mais ainda é cedo,fica mais um pouco.Mamãe já tá chegando.

EU-Desculpa mais não dá,tenho mesmo que ir.Mais depois eu volto pra gente conversar mais.

FLÁVIA-Mais volta mesmo pra você conhecer o resto da casa.

EU-Prometo voltar.

Depois daquelas palavras eu só me imaginava conhecer o quarto dela.Nossa que eu tenho uma imaginação muito fértil.

Com o passar do tempo nos tornávamos cada vez mais amigas,e apartir daí eu comecei a sentir algo diferente além de amizade.Passei a frequentar sua casa mais vezes,levava lanchinho pra ela,e a noite ficavamos vendo filme,as vezes de terror e como eu sempre sentava ao seu lado,quando ela se assustava segurava em minha mão com força,e eu tinha vontade de abraça-la.Aos poucos fui percebendo que estava cada vez mais envolvida por ela,quando saiamos pra balada eu ficava com ciúmes dela com os meninos que ela ficava.

Meus pais começaram a viajar muito para o interior,e pediam pra que eu chamasse alguém pra durmir comigo,pra eu não ficar sozinha,mais com o grande respeito que tinha(e tenho)pelo meus pais,não achava certo levar minhas paqueras pra durmir em casa,e foi aí que tive a brilhante idéia de chamar a minha querida prima,mais para minha tristeza minha tia disse não pois achava que iriamos sair pra balada.

Minha tia gente eu acho que ela não batia bem da bola,ela era evangélica(testemunha de jeová)e as vezes pegava muito no pé dos filhos principalmente de minha prima,depois que se divorciou a mulher enloqueceu.

Um dia falei pra minha mãe que tinha chamado a FLÁVIA pra durmir lá em casa e a tia não deixou,e pra minha alegria minha querida mamãe disse que pediria a minha tia.

Depois de uns dias minha mãe já tinha pedido e ela tinha deixado,e no final de semana a minha prima durmiria lá em casa.Eu não cabia em mim de tanta felicidade,mais sinceramente não sabia o que iria fazer.

O tão esperado fim de semana chegou e eu tinha um jogo do campeonato da escola e seria a noite,a FLÁVIA não poderia ir e eu não queria deixar ela em casa me esperando então decidi não ir jogar,mais ela insistiu e disse que ficaria em minha casa me esperando e aí deixei a chave com ela e fui pro clube.

BOM GALERA AÍ ESTÁ MAIS CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPEM PELA DEMORA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FABYZINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários