Clube dos Ativos Goianos. Cap.20

Um conto erótico de Igor.Romano
Categoria: Homossexual
Contém 1388 palavras
Data: 23/07/2013 22:52:56

No domingo eu não telefonei para o Guilherme e ele também não me ligou, não mandou mensagem ficamos o dia todo sem nos falar a noite eu já estava com vontade de chorar eu tinha me apegado a ele, afinal era meu primeiro namorado e na minha cabeça ele já tinha terminado comigo, e eu queria continuar logico, porém me considerava muito orgulhoso pra ir atras, ligar pra ele e pedir desculpas então fiquei na minha, acordei na segunda-feira e antes mesmo de abrir os olhos eu já peguei meu celular pra ver se tinha alguma ligação perdida dele, mais nada estava lá, nenhum alerta de mensagem nada, fiquei chateado fui trabalhar e enquanto tentava fazer alguma coisa útil no serviço eu pesquisei na internet algumas formas de reconciliar achei varias coisas interessantes, mais como ele era um cara mais delicado e fino eu comprei uma arranjo de flores copo de leite, porque ele adora coisas brancas e uns chocolates e decidi que na hora do almoço iria na casa dele, já que ele ainda estava de recesso de final de ano.

Fui a casa dele o vigia já me deixou subir sem anunciar já que sabia do nosso namoro, bati na porta demorou um pouco mais ele abriu, quando me viu ele virou as costas e foi andando pra dentro da casa deixando a porta aberta pra eu entrar, me deu até uma dor no peito a sensação de perder é muito ruim, mais como eu não tinha feito nada ele teria ao menos que me ouvir, dei uma acelerada segurei ele pelo braço, quando ele se virou eu entreguei o ramalhete de flores e pedi perdão. Era tudo que eu poderia fazer diante a situação...

– Igor meu problema contigo não precisava de perdão eu só não gostei da sua atitude apenas isso.

– Parece que eu tinha feito uma burrada enorme, você não me ligou não me mandou mensagem nem nada do tipo.

– Que isso!? Desde quando se incomoda com esse tipo de coisa, eu estava descansando da viagem na minha casa por isso não liguei nem mandei sms.

Ele pegou as flores da minha mão e foi coloca-las em um vaso com água para durarem mais tempo sem murchar, quando voltou ainda parecia chateado mais sua feição já tinha mudado um pouco eu não sou muito bom com palavras ainda mais naquela época que era meu primeiro namoro, então decidi fazer tudo do jeito que eu sei, ele veio me dar um abraço e eu já aproveitei pra beijar ele, e já fui passando a mão na nuca, gosto de beijar de forma a dominar tudo, pra pessoa se entregar e me deixar conduzir a dança de todas as formas, quando ele ficou mole no meu braço eu senti que poderia continuar é sempre um sinal verde quando a pessoa se rende a investida, eu já ia desabotoar minha calça ele colocou a mão pra eu parar e se desvencilhou dos meus lábios.

– Esta bem, eu já te desculpei agora pode ir pro seu trabalho depois a gente conversa Ok?

– Porque eu ainda tenho uma hora pra ficar aqui.

– Vai almoçar, depois a gente conversa mais, agora eu não to afim de sexo Igor, já te falei mais de uma vez que nem tudo funciona assim, que sexo todo dia pra você que é ativo é fácil, agora pra mim já é mais tenso me machuca.

Fui embora chateado com aquilo, eu já sabia que o Guilherme se chateia com pouca coisa, mais na minha cabeça eu realmente não tinha feito nada eu era inocente na historia e não entendia minha punição, comprei um marmitex e fui pra casa, comi e ainda bati uma punheta antes de ir embora pro trabalho, também não liguei mais deixei ele ter o tempo dele, o problema era o ex dele que eu sabia que se desse uma brecha o cara tentaria alguma coisa com ele de novo, voltei pra minha casa a tarde tomei um banho e fui novamente a casa dele eu já tinha tentado a abordagem romântica e parecia não ter funcionado agora eu tentaria a abordagem do tipo Igor tentei ser meloso e nada do cara colaborar então tentaria do meu jeito, subi e já fui falar com ele sem frescura de beijos e abraços...

– Senta ai Guilherme vamos conversar.

– Aconteceu alguma coisa?

– Olha eu sou péssimo com palavras, em expressar o que eu sinto, mais sabe muito bem que eu gosto de você, entraria em quantas brigas precisasse pra te defender, mais não espere que eu vá ficar como um cachorro correndo atras de você que eu não vou, sou meio bruto mesmo, mais to sendo fiel e gostando de você, então fala logo, quer terminar comigo?

– De onde tirou isso Guilherme nós não vamos terminar, não por isso, eu só estou em casa quieto, ainda bem que sentiu minha falta rápido me preocuparia se demorasse mais um pouco pra me procurar, e pode parar com essas paranoias suas.

Quando terminei de falar o que eu queria e ele respondeu ficou evidente a surpresa dele com minha atitude, ele provavelmente não esperava que eu fosse sincero e direto da forma que eu fui, nada de rodeios comigo, ele ficou tão surpreso que provavelmente sentiu medo de me perder assim como eu tinha sentido medo de perder ele, eu tinha me sentido macho de novo assim como eu era antes, depois de conversarmos eu peguei minha chave e já ia embora pra minha casa mais ele me puxou pro quarto dele eu já sabia que ia rolar uma sacanagem, eu já tirei a roupa dele na porta e empurrei na cama entendendo o recado ele virou de costas e empinou aquela bunda que eu tanto gosto de brincar, sempre limpa do jeito que eu curto, mordi, passei a língua, beijei dei tapas foi uma bagunça, quando ele treme o corpo eu sei que quer vara, mais ele é chic demais pra pedir, então só fica me olhando com aquela cara de vadia safada.

Nem dei minha rola pra ele chupar de onde eu estava já abaixei minha calça e empurrei pra dentro a bunda dele fica toda arrepiada com meu toque acho isso o máximo, bombei com vontade mordendo as costas dele, meti como nos meus tempos de solteiro sem muito romance, mordendo as costas dele e mostrando quem manda a tipica rapidinha, a cama balançava com o movimentos dos nossos corpos, os gemidos dele eram intensos, como sempre foram, e sempre que ele ficava machinho gemendo e apertando o lençol eu soltava o peso do meu corpo pro pau entrar todo pra ele dar uma gemida funda e sincera. Não é parecido com estupro é apenas um macho metendo, só isso, estava mandando ver, ele empurrou o corpo pra trás pra irmos mais rápidos e me mandou puxar o cabelo dele, eu obedeci na hora as costas ficaram curvadinhas do jeito que eu gosto, ai acabou...

Fiquei louco, mesmo o ar-condicionado ligado eu suava como um ordenhador de vaca, demorei gozar controlando a vontade mais sem tirar o pau de dentro hora nenhuma, quando ele começou a contrair pressionando meu pau dentro dele eu senti que ele tinha gozado, aquilo pra mim foi um premio da mega-sena eu consegui fazer um cara gozar sem tocar no pau hora nenhuma, agora já poderia jogar isso na cara do Carioca que sempre se gabava por ter conseguido fazer isso com um passivo, isso ele falava nem tínhamos como confirmar nada, agora com o Guilherme era apenas perguntar já que ele sempre ia la em casa, e o melhor de tudo eu consegui sem me esforçar demais só fazendo do jeito que ele gosta, assim que os heteros se sentem quando uma mulher goza, ele foi deitando e eu ainda não tinha gozado segurei ele pela cintura e acelerei mais as bombadas ate que gozei dentro, não sei se sou apenas eu que tenho essa mania mais eu conto meus jatos de porra, foram quatro fartos, dentro dele, tinha inseminado mais uma vez....

Após terminarmos o sexo tomamos banho um de cada vez e saimos pra jantar, ou seja a paz tinha sido restaurada no nosso relacionamento.

ainda tem mais...

ps.: Nem é por conta de tempo não, é porque esta acabando mesmo.... Risos, quem sabe eu volte...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Igor.Romano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino fiquei chocado com seu modo Igú: Adrenalina Ativar! Mas aqueles acéfalos mereceram, até parece que ia escutar o Guilherme e ainda poderiam ficar lá de fora esperando vocês saírem para brigar, mas vocês deveriam terem ido para outro lado da boate né! Acho que ele quis te dar um gelo, pelo sexo toda hora, as suas brigas e as brigas por você briga hahaha, pelo menos você sentiu falta dele. Foi lá mandar pressão e já ia ir embora, que esperteza hein hahaha. Só espero que o ex não aparece e que as brigas não separem vocês de vez nessa reta final. Volta sim, queremos saber de tudo que puder contar :D

0 0
Foto de perfil genérica

Guilherme ficou surpreso pela sua atitude. Você fez o certo. Foi direto e sem enrolacão. As vezes o orgulho só atrapalha, mas nesse caso, alguém tinha que ceder. Agora se reconciliaram e está tudo certinho. Acho que tem + coisa p/ contar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Guilerme e que tem sorte com um macho desses multiplica.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Guilerme e que tem sorte com um macho desses multiplica.

0 0
Foto de perfil genérica

E volte mesmo viu?! ... Gosto do modo como você narra os fatos ocorridos com você, é bom... Mudando de assunto... Você ficou sentido por ele não ter te ligado *Ownt que fofo *--* ... E tem que parar de ser tão orgulhoso assim. Dar o braço a torcer as vezes ajuda. Tipo ai na sua situação. (Que quando a história acabar, que você volte o mais rápido possível. Eu tenho fé)

0 0
Foto de perfil genérica

mano, desculpa não ter comentado nos outros, li do 15 ao 20 td hj, tava mt ocupado por causa da facul 8provas e 3trabs, além da iniciação científica, mas igor, brother você continua foda como sempre, se um dia entender porque o guilherme não gostou de vc ter arranjado briga, me explica, pq eu iria curtir demais se alguém fizesse isso por mim... valew ae lekão.. abraço e continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm já tinha percebido que o Guilherme gostava de atitude, e a sua foi louvável, gostei bastante rs; Fico feliz que tenham se acertado, vocês se amam, seria uma catátrofe (tá, foi exagerado rsrs) se terminassem

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também sou assim, é preto no branco, ou termina ou fica de boa, nada de ceninha. Gostei da atitude, nota 10 e eu acho que você tem muito mais história para contar além do guilherme.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa já está acabando o conto?? Outro conto bom q vai acabar na casa...

0 0