Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio) parte 11

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 1139 palavras
Data: 14/06/2013 02:43:59

Obrigado meus queridos leitores, bora para próxima parte, boa leitura.

Fiquei sem reação ao Jean começar a nos apresentar, hora que ele foi falar meu nome o irmão dele interrompe.

- Mano esse aqui é o ... e o irmão dele interrompe.

- Esse ai não é aquele viado que você tanto falava que ia matar, bater, estrangular e tudo aquelas coisas, que sempre te tirava do sério.

Eu não sabia onde enfiar minha cara, não foi nem pelo jeito que eu estava, eu não demonstrava ser gay e muito menos afeminado, mais o Jean ficava me mostrando para seu irmão na escola, por isso ele reconheceu, o clima ficou muito tenso, mas o Jean resolve quebrar o silencio.

- Pow mano só não vai falar nada para o pai e a mãe, não sei qual reação que eles podem ter!

- Mas o que ele faz aqui? Não vai me dizer que anda jogando em outro time?

Eu estava parado na porta do quarto sem me mexer, nem respirava direito, pareciam que a qualquer momento eles sairiam no soco, eu não sabia o que falar nem ao menos o que fazer, e acabei ficando parado com medo.

- Não, não é isso mano, é que ta vindo mais outro amigo meu, o Jhonathan, aquele que você conhece, é por que ele que fez todos meus trabalhos, como ele tava vindo para cá que queria conhecer ofereci a nossa casa, se não fosse ele eu taria repetindo o 2° ano ainda, e a gente se acertou depois que comecei a catar aquela menina que te falei, ele é melhor amigo dela.

Ele se enrolou um pouco para falar, mas acho que conseguiu enrolar seu irmão, o Jean foi ver onde estava Karolyne e o seu irmão venho vindo em minha direção, minhas pernas já não conseguiam sustentar meu corpo do tanto que tremiam, ele se aproximou tanto que na hora venho a imagem de Jean como ele sempre fazia quando gostava de me incomodar. Mas veio com um jeitão todo estranho.

- Então o viadinho vai passar uns dias por aqui! é melhor se cuidar em, e é bom você se comportar, não vá dar pinta de viadinho.

Apenas me calei e fui atrás de Jean que estava com sua irmã brincando com os cachorrinhos, era tão linda aquela cena que acabei esquecendo o que seu irmão havia me dito, um celular começou a tocar em seu quarto fui ver ser era o meu mas era o do Jean, e era o Jhonathan ligando, fui levar para o Jean mais resolvi atender que até chegar nele o celular pararia de tocar.

- Alô, Jhonathan?

- Oi, o que você está fazendo com o celular do Jhonathan, ele nunca deixa ninguém tocar em seu telefone!

- É que ele está brincando com sua irmã, mas já to levando para ele!

Entreguei o celular para o Jean e deu para ouvir eles conversando, embora eu estava quase colado com o Jean.

- Oi Jê, to ligando só pra comfirma se não tem problema nenhum de eu ir mesmo, e se já ta reservado aquele lugarzinho na sua cama do seu lado?

- Pode vir Jhonathan, ai já o lugar a gente ve quando você chegar aqui, mas vai ter seu lugarzinho sim.

- Hum, então ta bom, vou chegar o mesmo horário que o Gabriel, você vai ir me buscar? Qual ônibus tenho que pegar para ir até sua casa?

- Pode deixa que vou te buscar, só da uma ligada quando estiver chegando.

- Ok, pode deixar maninho, até amanhã.

Ao desligar o Jean já foi me dizendo que eu ficaria ao seu lado, que daria um jeitinho pra mim dormir ao seu lado, não liguei muito porque sabia que o Jean sentia alguma coisa ainda pelo Jhonathan, por mim eu sabia que ele gostava muito, mas era um sentimento totalmente diferente do amor que sentia pelo Jhonathan, não demorou muito os pais dele chegaram, foi aquele friozinho na barriga, Karolyne correu para os braços de seu pai e foi logo falando que eu gostava de cachorro e que era muito legal, fiquei meio envergonhado, mas que passou logo que seus pais começaram conversar comigo, foram vários os assuntos, como eu era na escola, o que pretendia fazer de faculdade, como conheci o Jean, tudo aquelas baboseiras. Eles foram tomar banho, a Karolyne ficou no PC, desde que o irmão do Jean havia falado comigo não tinha mais visto, como não tinha nada que fazer fui lavar a louça que estava sobre a pia, o Jean da uma bronca em mim que não deveria ir lavar louça, eu era visita e não uma empregada, não adiantava nem pensar em querer questionar, ele tomou a esponja da minha mão e terminou de larvar a louça, não sei o que deu na cabeça dele que começou a me jogar espuma, eu tentei fugir dele porque se entrasse na brincadeira boa coisa que não sairia, com certeza a casa viraria uma bagunça, ele terminou de arrumar tudo e fomos para o quarto, peguei o celular dele para ler a mensagem que tinha nele e ele tomou da minha mão, achei estranho e ao mesmo tempo fiquei chateado, será que ele estava escondendo alguma coisa de mim, apenas fui para a cama peguei meu PC que tinha levado e comecei a mexer sem me importar com ele, até que o Jean vem ao meu lado, não sei se para provocar ou o que que ele queria, mais que estava conseguindo.

- Não vai querer saber quem era? E o que era?

- Não, eu não quero, queria quando peguei seu celular para mim ler que você tomou de minha mão, só foi uma prova que não confia em mim, então não há motivos para eu saber quem era!

- Calma meu viadinho, eu pensei que fosse uma outra coisa. Desculpa?

- Não, não sou seu viadinho, eu tenho nome ta bom, para de me chamar assim, e vai conversar com quem estava!

- Ei Ei, calma! Para de ser assim, você sabe que é meu viadinho!

- Sério? Pois acho que deixei de ser quando você demonstrou não confiar em mim! Então por favor me chame pelo nome, sua irmã ou alguém pode ver ou ouvir!

Ele jogou o celular na cama e foi para o banho, eu me segurei para não pegar o celular, mais tinha algo que me puxou, a curiosidade tomou conta de mim. Mais antes nem tivesse visto e ficasse só na curiosidade, por mais que não tivéssemos nada ele não deveria ter escondido tudo aquilo de mim.

Boa noite, vou escrever a outra parte para deixar salva já, que hoje a noite vou viajar e não vou ter tempo de escrever, ai só posto a outra parte, espere que estejam gostando e nas próximas partes vai começar a esquentar!Beijos & Abraços pra todos vocês

Email: sidneyastruguer@hotmail.comSkype: Sidtoy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora é ensinar ao ogro do irmão que os gays não são o que ele pensa. Essas férias vão ser ruins, Jhonthan se jogando para o Jean e você não consegui esconder sua raiva. Só falta o irmão dele te obrigar a fazer algo.

0 0
Foto de perfil genérica

huuuuuuuuuuuum tá bom demais esse conto,esse irmão do jean ainda vai causar problemaas

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também acho fofo o jeito que ele te chama, pois sei que é nas melhores das intenções.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to amando e achei estranha a atitude do jean e fica de olho pq tem coelho nesse mato.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to amando e achei estranha a atitude do jean e fica de olho pq tem coelho nesse mato.

0 0
Foto de perfil genérica

to gostando muito do seu conto, continua logo....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,acho que esse irmão do jean vai ser um problema

0 0
Foto de perfil genérica

Vc sabia que é a primeira vez que eu acho fofo alguém chamando outro de viadinho? Kkkkkk Tô amando seu conto

0 0