Meu Amor Verdadeiro #20

Um conto erótico de Feh.X
Categoria: Homossexual
Contém 941 palavras
Data: 07/06/2013 07:04:24

::CONTINUANDO::.

O Rafa realmente achava q eu estava muito chateado com ele mas eu estava mesmo era feliz por ele ter me defendido.

Eu: Amor eu ñ tô bravo com vc.

Ele: Mas vc disse q...

Eu: Ñ leva aquilo à sério. E é claro q vc pode deitar comigo meu grandão lindo. - ele deitou e me abraçou por trás de conchinha.

Os dias q se passaram foram pura diversão sem nenhum contra tempo. No dia 31 à meia noite eu e meu amor pulamos as 7 ondinhas, teve o show da Ivete, foi perfeito. Chegamos em casa no outro dia bem alegrinhos mas nada de ninguem dormir, afinal estavamos la para aproveitar e foi o q fizemos. Ja do dia 1 à tardinha até o dia 2 foi só descanso. E foi no dia 2 q voltamos pro Maranhão, foi uma choradeira só, de novo eu me despedia da Julinha. Durante o vôo eu só conseguia pensar na minha amiga, no quanto eu sentia sua falta, nas loucuras dela. Mas ja tinhamos combinado q ela passaria as férias de julho comigo. Ela ja tinha me dito q queria encontrar Beatriz pessoalmente. Ela disse tipo assim: "Se essa zinha tentar algo com vc, vai se ver comigo e pra me derrubar ela tem q ter duas bucetas".

*

Enfim chegamos no MA...

Mês de janeiro de 2012, aniversário do Rafa q é dia 21 e nesse dia gente, vou dizer logo. Nós transamos dentro da dinspensa q tem na cozinha da casa dele, ñ me perguntem o pq do lugar ser esse. O mais constrangedor foi na hora do parabéns pq quando cantaram: "Com quem será, com quem será q o Rafael vai casar" os amiguinhos dele falaram meu nome, eu queria um buraco pra enterrar a cabeça. Essa gente parece q tem parte com o capeta. E o pior foi q os meus sogrinhos estavam lá. O pai do Rafa ñ entendeu nada "será?" e a Raquel queria me matar com o olhar.

*

.::FEVEREIRO::.

Dia 13, volta as aulas... Meu despertador tocou mas eu ja estava acordado. E foi aí q tudo veio na minha cabeça, principalmente Duda, e ela é alguem q eu faço questão de ñ esquecer! O q mudou em um ano na minha vida? Muita coisa! Encontrei Dudinha e infelizmente à perdi, conheci Bel q agora é tudo pra mim, Daniel q antes tinha ódio dele virou um dos meus defensores, é mas nem tudo é perfeito, por uma falta de sorte tremenda conheci Beatriz, uma cachorra, vaca, recalcada, ordinária, sem valor, puta q inferniza minha vida e Ivan seu cumplice. E o mais importante foi, é claro meu amor Rafael. Minha vida sem ele era nada e minha vida com ele é tudo!

... VOLTANDO AO PRIMEIRO DIA DE AULA...

Me arrumo pra calar a boca de uma certa vaca, calça azul bem clara, camiseta branca e amarela e uma jaqueta a cara do luxo, o clima me permitia usar, apesar da minha querida cidade ser um inferno ao ar livre, um tênis branco e vermelho o mais lindo q eu tinha. Me olhei no espelho e me amei, só estava me achando branco demais, haha. Desci pra tomar café da manhã com minha familia, mas em pouco tempo uma buzina me faz sair correndo...

Mãe: Filho termina de tomar seu suco!

Eu: Ñ da tempo mãe, ja vou indo. Tchau familia mais linda do mundo!

Fui de encontro a Rafa e Bel. E ele estava um gato! Calça branca, camisa azul bem coladinha mostrando os musculos, sapatenis bem azul, branco e vermelho e um daqueles bonés de rapper.

Ele: Q isso Nandinho assim eu ñ consigo dirigir!

Eu: Amor vc é q ta um lindo! Se aquelas meninas ñ soubessem q vc é meu eu teria ciumes!

Rafa: Te amo...

Bel: Hellooo... Eu tambem existo!

Eu: Oi Bebel desculpa, vc entende né...

Bel: Sei seus gostosos, agora vamos q eu ñ quero me atrasar!

Rafa: Vem anjo senta aqui do meu lado!

Bel: Ô grude meu pai!

Vou confessar q aquele dia eu tava me sentindo "a ultima coca do deserto" (nem tem coca no deserto, eu acho, rsrs) de um lado Bel com sua elegância, ela sempre anda de salto altissimo e naquele momento ñ era diferente, e ainda usava um vestido q destacava suas curvas e seus cabelos. E do outro eu nem preciso dizer, meu homem (q possessivo eu sou, kk) Rafa me passa segurança, proteção. Chamamos a atençao até do seu Antonio, o porteiro. Entramos abafando! E eu calei a boca dos invejosos q diziam q Rafa enjoaria de mim, q ele só queria diversão. Mas Rafa ñ é desses. Mas o pior aconteceu... Eu estava separado do Rafa! Explico: Diferente dos outros anos, a escola agora usava a idade para encaixar os alunos em cada sala e como eu iria fazer 16 em 2 meses e Rafa ja tinha 18, ñ estavamos na mesma sala. No ensino fundamental Rafael ñ era um aluno tão dedicado. E o pior de tudo q quase desencadeou a terceira guerra mundial foi q A VAGABUNDA, BISCATEIRA E PILANTRA DA BEATRIZ estava na sala do meu namorado... Mas como Daniel tambem estava na sala dele, ficaria de olho. Eu fui arrasado pra minha nova sala e Bel tentando me consolar... Aquele ano prometia!

.::CONTINUA::.

tavinhoo: seu gostoso te amo!

Learsi<3novaes: Todo homem é tarado em sexo, hahaha, I Love You, bjoos!

Por do sol: eu ñ sou tão mal assim! Kkk.

$Léo$;): obrigado pelos coments.

Junnior: Eu senti culpa pelo q eu fiz, kkk.

L.perfectionist: me explica como alguem pode ñ gostar da Gaga?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Feh.X a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Arranzando nas palavras voce esta pondo cada expressao da maneira corretissima caray perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

JÚLIA NÉ?? MAIS CONHECIDA COMO JUlINHA NÂO É MESMO?? KKK ME ESQUECI DE BEL?? OU É BEBEL?? KKK ISABEL AMO VCS TODOS!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quê que foi isso?? Nossa que arraso meu lindo (desculpa awe Rafa) kk nossa que arraso, vc é dos meus garotos gosta de arrasar, uhuhu... Pensava que eu era o único kkk mais vi que tenho um concorrente kkk, nossa que entrada triunfal em?? Té o porteiro babou kk, ameeeeiiiii e que história foi essa de transar na dispensa?? Kkk adoooorooo, nossa sem comentários, eu simplismente A-M-E-I!!! É 1000000000000000000 Ah e eu também te amo baby...Um Beijão nessa tua bochechinha linda e um abraço awe pro Rafa kkk vcs dois são fofos, eita já pensou se nós estudássemos na mesma escola????!!! Iria ser um arraso total..Célia, Israel, Pietro, Juliana, Fernando e Rafalel é nós na fita kkk iriamos acabar com as recalcas (Beatriz e Valéria)

0 0
Foto de perfil genérica

Será que a Beatriz continuou a mesma?...Com um Gato como o Rafa até eu seria possessiva...E tadinha da Duda, não esperava que ela tivesse morrido, chorei feito criança na parte que você falou de sua morte(É que lii td hj:/)...Continue logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Ameiiii esta perfeiitiinhu'h...''' continua;)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu dia hoje vai ser otimo. Só de ler teu conto já estou me sentindo leve, a Julinha é uma verdadeira amiga gostei dela. A cara do luxo, essa foi boa.kkkkkk, e se tem coca cola no deserto eu também não sei, mais se tivesse no mesmo instante ficaria só o caldo.kkkkkkk, mais o importante é que vc tava se sentindo e se achando.kkk seu possessivo.kkkkkkk, chega se não eu não paro mais de escrever. Beijoss seu gostoso, também te amo. Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Oh coisa boa é acordar e ler teu conto... Eu realmente ñ entendo cmo pode? É impossible uma coisa dessas I'm a Little Monster.

0 0