Transando com minha namorada

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 1286 palavras
Data: 23/06/2013 22:22:15

Bom para começar gostaria de agradecer aos comentarios que recebi em meu conto anterior , muitos incentivando a escrever(vlw galera .

Finalizando se vc não leu meu conto anterior recomendo que leia porque ajudara a entender esse.

Depois do que aconteceu em meus contos anteriores por um bom tempo eu e minha namorada ficamos apenas no sexo oral um no outro , mas por causa da vontade dela , porque ela não queria perder a virgindade . Mas aconteceram coisas boas nesse tempo,eu fui fazendo a Kim começar a perder aquele nojo inicial que ela tinha por sexo e fui fazendo ela começar a gostar pra isso eu fazia sexo oral nela quase todo dia, ate que um dia meu celular e era ela , ela me ligou pra dizer que dali a uma semana os pais delas iriam aproveitar o feriado para viajar para outro estado e so voltariam tres dias depois , e que ela ia ficar sozinha em casa por todo esse tempo , e queria saber se eu não podia ir la para fazer compania a ela . Eu logicamente aceitei porque afinal aquela era uma oportunidade de ouro e eu podia perder aquela chance de ficar a sos com ela , quem sabe quando isso aconteceria de novo. Então eu tinha que convencer meus pais a me deixarem ir oque não seria facil. Acabou que eu passei quase a semana inteira pedindo e consegui permissão apenas no ultimo dia.

Então na sexta a tarde eu fui ate a casa dela , chegando la eu não acreditei a casa dela era enorme tinha um jardim grande e uma pequena trilha que leva ate a porta , onde ela estava me esperando , chegando la ela me agradeceu por ter vindo me deu um abraço um beijo e me chamou pra entrar .

La dentro nos sentamos para assistir um filme que era muito bom por sinal e ficamos conversando um pouco ate que eu perguntei

-kimberly seus pais so vão voltar na segunda não e ?

-Sim,porque ?

-(porque esse vai ser o tempo que eu vou ter pra tentar alguma coisa)por nada

Depois disso continuamos em silencio ate o fim do filme , que foi quando ela foi tomar um banho e depois foi dormir .

Eu que estava sem sono comecei a conversar pelo facebook com o Wesley que era um grande amigo que eu conheci em uma partida de paint ball.

Ele era um cara gente boa que se dava bem com as pessoas mas que preferia ficar proximo apenas dos amigos mas proximos , e principalmente era famoso por se dar bem com as mulheres .

Então eu contei pra ele oque estava acontecendo,e então ele me disse

- cara tu tem sorte sua namorada e muito gostosa

- Eu sei

- E tu ainda consegue ficar sozinho com ela e muita sorte

- E e sobre isso que eu quero falar,eu quero saber oque voce acha que eu devo fazer,como acha que eu devo chegar nela?

- Cara pergunta dificil,mas acho que voce devia chamar ela pra sair assim talves voce crie um clima...

- humm vlw pela dica

- Boa sorte manim .

Depois disso eu fui dormir tambem .

No outro dia eu levantei cedo fui ate a padaria comprar pão , fui ate a farmacia e comprei um monte de coisas mas o mais importante comprei um pacote de camisinhas que tinham cheiro de morango , porque não gosto do cheiro que algumas camisinhas comuns tem.

Depois quando voltei ora casa kym ja estava acordada e perguntou o porque de eu ter levantado tão cedo. Eu disse que era porque eu queria ir a praia e perguntei se ela queria ir junto e ela aceitou.

Chegando la ela disse que não queria ficar no sol porque a pele dela era muito branquinha e ficava vermelha com facilidade , então eu prontamente me ofereci para passar protetor nela . Comecei passando nos ombros , depois fui descendo e passando nas costas , nas coxas e onde eu passei com muito cuidado,quase como se fosse uma massagem , e como ela parecia estar gostando ou pelo menos não reclamou de nada eu resolvi arriscar e comecei a passar na bunda dela , ela soltou um leve gemido e cerrou os olhos , aquela altura eu ja estava muito excitado com aquilo e tinha que me controlar porque uma ereção ficaria muito visivel naquela roupa de praia que eu estava , então eu fui dar um mergulho mas voltei logo porque não queria deixar ela sozinha no meio daquele monte de homens que tinha na praia.

Depois quando voltamos pra casa eu fui resolvi tomar um banho e durante ele comecei a pensar no quanto a kim devia ser gostosa e como seria maravilhoso transar com ela e acabou que aquele banho levou uma meia hora e quando terminei fui ate a sala e vi ela sentada vendo TV ainda com o biquini com que havia ido a praia e comecei a reparar no top dela , que embora não fosse pequeno parecia ser minusculo perto dos seios dela . Fiquei apenas observando por um tempo ate que não resisti cheguei silenciosamente por tras dela e passei as mãos pelo seu pescoço acariciando levemente e depois desci ate os seios e começei a alisar e dar umas leves apertadas ela com a voz fraca para eu parar mas seu corpo não mostrava nenhuma resistencia , e com isso meu pau começou a endurecer então eu puxei ela pra perto de mim fazendo com que meu corpo ficasse colado no dela,e então lhe dei um molhado beijo de lingua que durou uns 10 segundos depois disso eu virei ela de costas e dei uma deliciosa encoxada nela que ja estava gostando daquilo e começava a esfregar a bunda dela contra o meu pau . Aquilo foi me deixando louco então eu levantei ela no colo e levei ela ate o quarto onde eu a coloquei sobre a cama , comecei a beija-la , depois deci minhas mãos ate sua calcinha e retirei ela revelando sua xaninha que era pequena e rosada alem de estar depilada oque eu achei otimo , então eu cai de boca nela e comecei a fazer uma leve chupada e fui aumentando o ritmo a medida em que sentia que ela ficava molhada , com isso eu fui arrancando gemidos cada vez mas altos dela ate que senti seu corpo estremecer e amolecer com um forte orgasmo. Logo em seguida eu tirei minhas roupas tambem libertando a rola prisioneira e posicionei na entrada da xoxota dela . Ela protestou dizendo que podia engravidar . Então eu peguei uma camisinha que tava no bolso da minha bermuda e disse

- isso não sera problema

- ta bom então mas vai com cuidado .

Então eu coloquei a camisinha e fui forçando a entrada , no começo foi dificil porque estava muito apertada mas com esforço a cabeça passou logo senti o himen dela bloqueando a passaagem forcei um pouco e logo senti ele se rompendo fazendo ela dar um leve gritinho de dor , pra ajudar ela a relaxar comecei a fazer uma massagem nos seios dela e fui enfiando ate que entrou todo e comecei a fazer um vai e vem lento e fui aumentando o ritmo, era delicioso sentir aquela xoxotinha apertada , ficamos num papai e mamae por uns dez minutos , ate que eu distampei os seios dela e comecei a chupalos arrancando gemidos dela , ate que senti que ela teve outro orgasmo , então eu tirei meu penis de dentro dela tirei a camisinha e pedi pra ela me chupar ,ela foi chupando gulosamente eu não me contive quando vi aquela boquinha engolindo meu pau e liberei todo o esperma na garganta dela , ela engoliu tudo e caiu exausta na cama do meu lado.

Bom e isso espero que tenham gostado e perdoem qualquer erro de portugues.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manzin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Marquinhos!

Tinha dado uma sumida, mas agora estou de volta.

A-D-O-R-E-I seu conto. 10 com certeza. Acabei de postar a parte cinco d'O Reencontro, quando puder dá uma passada lá e me diz o que você achou. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Que deliciosa iniciação! Tenho certeza de que foi muito bom. Agora espero que vocês não parem mais, que continuem a desfrutar de todos os prazeres do sexo e sempre que rolar algo de excitante entre vocês, por favor, volte a nos contar. Seu conto está muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vlw por estar lendo nossos contos. Show de narrativa, uma primeira vez deliciosa ehmm. bjs e abraços anjinho e capetinha

0 0
Este comentário não está disponível