DESPEDIDA DE SOLTEIRO – ÚLTIMO CAPÍTULO - 44 – UM CASAMENTO DE VERDADE

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Contém 3698 palavras
Data: 10/05/2013 23:05:56

Narrado Por CRISTIANO

Livremente Inspirado em http://razoesparaacreditar.com/os-pais-entram-na-cerimonia-de-casamento-de-maos-dadas-com-eles/

Fernando e Mattos já estavam nos esperando, junto com a Juíza. Jonas e eu ainda tivemos tempo de conversar e eu disse “então, preparado pra gente ir até nossos maridos?”. Jonas respondeu “Parece loucura, mas eu me preparei a vida toda pra isso”. Eu imediatamente disse “eu também e nós tiramos a sorte grande”. Ficamos sorrindo um pro outro. Jonas entrou primeiro acompanhado por Dona Judite e seu Luís. Eles quase tropeçaram de tanto nervosismo.

Chegou a minha vez e eu fiquei realmente muito nervoso. Minha felicidade estava se tornando completa. Meus pais me seguraram um em cada braço e fomos entrando. Eu não consegui conter minhas lágrimas. Eu me sentia o noivo mais lindo do mundo. Quando chegamos meus pais me beijaram e beijaram Fernando. Meu coroa não conseguia conter as lágrimas. Quando eu cheguei perto do meu amor eu o beijei discretamente. Meu pai e minha mãe choravam e riam ao mesmo tempo.

Quando a Juíza de paz fez um sinal pra todos prestarem atenção, tivemos um surpresa desagradabilíssima, apareceu do nada um cara gordo e completamente bêbado, apontando a arma pra gente, era Vitão. Fernando rapidamente ficou em minha frente e o doido gritava.

“Que bom que eu cheguei a tempo pra acabar com a farra. Agora eu vou matar os noivos, a juíza e mais alguns de quebra. Eu já tô na merda mesma”.

Fernando gritou “Eu não vou chamar você disso, por que o estrume ainda serve pra alguma coisa. Você não serve pra nada. Dessa vez cara, você se ferrou Vitão”.

Quando ele fez posição pra atirar apareceu uma figura tão rápida que eu jamais tinha visto algo igual. Era o Alex, amigo de Jonas, um Jiujiteiro e capoeirista, um homem negro lindíssimo, ele foi tão rápido que num golpe de capoeira ele derrubou Vitão, tirou sua arma e deu um soco na cara dele. Ele sorriu pra gente e disse “pronto casais e meritíssima juíza, esse encosto não vai mais perturbar e vamos continuar esse lindo casamento”.

A juíza pediu um tempo, deu um telefone e providenciou que Vitão fosse preso em flagrante, descendo direto pra penitenciária e que ele ficaria lá por muito tempo, já que ele havia ameaçado um delegado federal, uma juíza e muitas outras pessoas.

Fernando disse “gente, foi só pro casamento ficar mais emocionante e a gente sair do convencional, se bem que de convencional não temos nada”. Todo mundo riu e continuamos.

E seguimos com a cerimônia. O discurso da meritíssima foi maravilhoso e ela disse.

“Hoje é um dia histórico pra todos nós, que queremos um mundo de igualdade e dignidade para todos. Fernando e Cristiano; Cláudio e Jonas; dois casais que ousam desestruturar com amor e união as paredes da intolerância e promover a igualdade. Sinto-me muito honrada por estar celebrando essa união de vocês, pois eu acredito na dignidade e no direito de todos”.

“O muro que é sustentado pela homofobia, o patriarcalismo, o machismo e a intolerância está ruindo e vai cair. Não tem como se sustentar. O amor e a união desses casais e a presença amiga de todos que estão aqui é que contribuem para a queda desse muro. Quebremos as amarras que nos prendem e lancemos no mundo as sementes do amor, da diversidade, da liberdade, da tolerância e da cidadania. Parabéns Fernando e Cristiano. Parabéns Cláudio e Jonas. Vocês são ícones de cidadania, dignidade e transformação. Eu vos declaro marido e marido”. Nossa, que mulher maravilhosa, ela arrancou aplausos de todos. Ela era heterossexual e fez questão de levar seu marido e filhos pra cerimônia.

Fizemos tudo como manda o figurino. Trocamos as alianças. Quem entrou com a nossa foi nosso filho Olívio, ele estava tão lindinho de terno e gravata e quem levou a do outro casal foi uma menina. Tiramos fotos e demos o beijo dos noivos. Preferimos fazer algo bem discreto, por que tesão mesmo era só entre quatro paredes.

Houve cinco discursos e nos sentimos imensamente felizes com as palavras:

Medino: eu sou amigo e colega de Cláudio Mattos. Eu sempre o admirei e o respeitei. Ele tinha uma vida totalmente heterossexual, mas vivia triste e solitário. Quando menos eu esperei eu vejo um cara sorridente surgindo, alegre, de bem com a vida. Parecia que tinha visto o passarinho verde e quando eu conheci esse passarinho, que era loiro eu entendi o porquê de tanta felicidade. Mattos se apaixonou por Jonas, uma paixão tão forte e avassaladora que mudou a vida de todo mundo. Hoje eu admiro e aprendi a amar os dois como sinal de integridade, cumplicidade e paixão. Parabéns aos dois casais, eu sou fã de vocês.

Pedro: Bem, o que dizer? Eu não perdi um filho, eu ganhei um filho. Fernando é a pessoa mais generosa, amável e forte que eu já vi em minha vida. Eu até fiz promessa pra ele e meu filho ficarem juntos. Sabem por que eu fiz isso? Por que é um amor lindo de mais que eles têm um pelo outro e eu me orgulho muito deles. Da força, da integridade, da alegria e da fidelidade que eles têm um pelo outro. Eu diria que Fernando salvou a vida da nossa família. Obrigado meus filhos, obrigado por tanto orgulho e tanta alegria que vocês dão pra gente. E viva os noivos!!!!

Luís: bom, o que eu posso dizer, meu Jojô é um tesouro. Eu não imagino outro filho pra mim, tinha que ser ele e isso se aplica ao meu genro Cláudio. Gente, o Jojô sempre foi diferente e especial, eu percebi desde quando ele trocava todos os carrinhos dele por bonecas. O quarto dele não tinha mais onde colocar boneca. (o Jonas gritou “Pai, para de palhaçada”). É fugi do assunto, mas como eu ia dizendo, uma pessoa especial, tem que casar com outra especial, assim eu estou transbordando de alegria por que Jonas e Mattos se escolheram, assim como Fernando e Cris. Parabéns meus queridos vocês são o máximo!!!!! (ele arrancou muitos aplausos e risadas). “mas que o Jojô é diferente, isso ele é”.

Luana (grávida): desde a primeira vez que eu vi Cristiano eu percebi que ele era um ser iluminado. Ele transmite isso pelo olhar, pelo sorriso e pelos gestos. Eu sabia que uma pessoa assim só poderia estar cheia de amor e eu descobri o motivo disso tudo – Fernando- eu pude entender por que tanta paixão, eles se completam. Quando eu soube do casamento deles eu pensei “esses príncipes estarão fazendo história junto com a gente. Eu e meu marido Mário aprendemos com esses quatro rapazes, cada um com seus pares, que amor é amor. Não existe essa de amor gay ou amor hétero, AMOR é simplesmente e maravilhosamente AMOR. Quero dizer meus queridos, que eu me sinto muito honrada por fazer parte dessa história e da vida de vocês Parabéns “MARIDOS E MARIDOS”.

Nossa, todos os discursos tocaram o coração de todos e fomos convidados para o salão de festas. Eu peguei meu violão e preparei uma surpresa, cantei duas músicas, a primeira foi uma dedicatória a Jonas e Mattos, a Música foi Luz dos Olhos, de Nando reis.

Ponho os meus olhos em você

Se você está

Dona dos meus olhos é você

Avião no ar

Um dia pra esses olhos sem te ver

É como chão no mar

Liga o rádio à pilha, a TV

Só pra você escutar

A nova música que eu fiz agora

Lá fora a rua vazia chora...

Pois meus olhos vidram ao te ver

São dois fãs, um par

Pus nos olhos vidros pra poder

Melhor te enxergar

Luz dos olhos para anoitecer

É só você se afastar

Pinta os lábios para escrever

A sua boca é minha...

Que a nossa música eu fiz agora

Lá fora a lua irradia a glória

E eu te chamo, eu te peço: Vem!

Diga que você me quer

Porque eu te quero também!

Passo as tardes pensando

Passo as fases tentando

Te telefonar

Cartazes te procurando

Aeronaves seguem pousando

Sem você desembarcar

Pra eu te dar a mão nessa hora

Levar as malas pro fusca lá fora....

E eu vou guiando

Eu te espero, vem...

Siga onde vão meus pés

Que eu te sigo também

E eu te amo!

E eu te peço: Vem!

Grita que você me quer

Que eu vou gritar também!

Hei! Hei!...

Link: http://www.vagalume.com.br/nando-reis/luz-dos-olhos.html#ixzz2Sw20ecWW

A música que eu dediquei a meu amor foi nossa primeira e eu cantei como nunca cantei em minha vida.

Foi assim, como ver o mar

A primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar

Não tive a intenção de me apaixonar

Mera distração e já era momento de se gostar

Quando eu dei por mim nem tentei fugir

Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar

Quando eu mergulhei no azul do mar

Sabia que era amor e vinha pra ficar

Daria pra pintar todo azul do céu

Dava pra encher o universo da vida que eu quis pra mim

Tudo que eu fiz foi me confessar

Escravo do seu amor, livre pra amar

Quando eu mergulhei fundo nesse olhar

Fui dono do mar azul, de todo azul do mar

Link: http://www.vagalume.com.br/14-bis/todo-azul-do-mar.html#ixzz2Sw3Es5rV

E ele me surpreendeu, pois quando eu ia saindo ele não deixou e começou a cantar.

Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder

Pra que a vida seja mais alegre do que era antes

Tem algumas coisas que acontecem

que é você quem tem que resolver

Acho graça quando às vezes, louco, você perde a pose

e diz foi sem querer

Quantas vezes no seu canto em silêncio

você busca o meu olhar

E me fala sem palavras que me ama

tudo bem, tá tudo certo

De repente você põe a mão por dentro

e arranca o mal pela raiz

Você sabe como me fazer feliz

Carne e unha, alma gêmea,

bate coração,

as metades da laranja

Dois amantes, dois irmãos,

duas forças que se atraem

sonho lindo de viver,

estou morrendo de vontade de você.

Link: http://www.vagalume.com.br/fabio-jr/alma-gemea.html#ixzz2Sw4L5vjx

“Gente eu quero dizer que eu sou o cara mais feliz do mundo, eu consegui conquistar o Cristiano. Vivaaaa!”.

Nossa, eu não aguentei, comecei a chorar e fui dar um beijo na boca dele. Daí pra frente começou aquelas coisas de festas de casamento, nós dançamos com todo mundo e tiramos fotos com todos.

Eu nunca vi o Fernando tão animado em toda a minha vida, ele pagou vários micos, por que definitivamente ele era muito desengonçado pra dançar. Ele dançou muito com minhas irmãs. Fiquei surpreso por que Glauber e Thiago se soltaram e dançaram funck junto com Fernando, acho que foi o mico do ano, e foi maior ainda por que eles foram acompanhados por seu Luís, que acabou caindo no meio do salão. Dava pra ir pro programa do Faustão.

Depois de algum tempo houve um momento só dois noivos e colocaram nós quatro no centro do salão e dançamos uma música bem romântica. Depois nossos parentes foram tirando a gente pra dançar. Engraçado foi ver o Mattos dançar com os filhos machos dele. Ele ficou todo errado, mas os meninos fizeram de sacanagem pra gravar. Outra hora o Jonas fez um trenzinho e ele saiu levando todo mundo, era uma música da Ivete Sangalo que falava de festa. Ele deu uma canseira em todo mundo.

Eu tinha que de vez em quando dar uma parada por causa dos meus filhos. Numa dessas Olívio veio e falou pra mim “Pai Cris, Pai Cris, a nanhia tá xolando”. Eu fui correndo pra lá e percebi que minha princesinha tinha feito xixi e estava na hora da mamada dela “Bibi eu te avisei, não deixa ela molhada (Bibi tomava conta de Fernandinha). “Desculpe seu Cristiano eu nem reparei”.

“Tá bom, deixa que eu cuido dela. Vai beber um refrigerante que eu vou trocar a fralda e dar a mamada dela”. Minha princesinha olhava pra mim e sorria. Ela tinha um sorriso lindo e eu era completamente apaixonado por ela “você vai ser muito feliz minha princesa, papai te promete muito amor e carinho”.

Quando eu tirei a fralda “uhmmm, isso não era só xixi, você enganou o papai”. Eu não tinha visto, mas Tio Olavo estava lá “precisando de ajuda Cris”. Eu falei “sim tio, essa mocinha não respeita nenhuma convecção, hahahahha”. E ele me ajudou a trocar a fralda e a dar a mamada, mas o que me deixou intrigado foi o jeito que ele me olhava, com um sorriso terno nos lábios e um olhar de admiração “que foi tio? O senhor está me olhando de um jeito esquisito”.

Ele respondeu “nada filho, só estou admirando você. Você é uma pessoa muito especial Cristiano e eu falei uma coisa pro Fernando, depois pergunta pra ele, eu falei na entrada da cerimônia, é só uma ideia que eu estou tendo”.

“Quanto mistério Tio Olavo, mas eu confio no senhor, não se preocupe”.

“Falando em ideia eu tive outra agora. Que tal você fazer a mesma coisa que vocês fizeram no primeiro casamento do Fernando?”.

“Do que o senhor está falando tio?”

“Da sala dos noivos. Lembra? Deixa que eu cuido da Fernandinha enquanto a babá não chega. Vai lá e surpreende teu marido”. E eu louco fui mesmo. Fui logo puxando Fernando. Tranquei a porta.

Fui tirando sua camisa suada e beijando seu peito peludinho, mordendo lentamente e passando a língua em seu bico intumescido, cheirando seu corpo. Baixei sua calça, tirei sua cueca e fui descendo, dando beijinhos em sua barriga, parando em seu umbigo. Desci mais um pouco e abocanhei seu cacete, com aquele cheirinho de macho saboroso, que só o meu Nando tinha. Não me fiz de rogado, chupei e muito: subia e descia, dava pequenas mordidas, lambia. Era delirante e a adrenalina pairava sobre o lugar.

Chupei mais um pouco e me levantei. Foi a vez dele me chupar. Não tiramos nossas roupas, apenas abri o zíper da calça e coloquei o pau pra fora. Ele abocanhou sem piedade e me fez ver estrelas de tesão. Sua boca molhada e quente e sua experiência em me dar prazer me fizeram ir ao delírio. Depois de alguns minutos eu voltei ao boquete e passei a explorar seu buraquinho maravilhoso e peludinho, lubrifiquei com minha saliva, abri seu buraquinho e fui penetrando devagar, sentindo cada centímetro entrar em seu anelzinho apertado.

Eu delirava e quando entrou tudo eu fiquei em cima dele e curti o momento. Comecei em movimentos leves. Nando gemia feito um cachorrinho e me chamava de tarado, eu comecei a aumentar os movimentos até ficar bem forte. Comecei a bater uma punheta pra ele, que quando gozou apertou mais seu cuzinho em meu pau, foi o suficiente pra eu jorrar e me acabar em um gozo alucinante, eu dentro dele e ele gozando em minha mão. Aos poucos fomos nos refazendo daquela loucura, era nosso casamento. Demos um beijo maravilhoso e dessa vez saímos juntos, ele me falou “eu pensei que o tarado era eu Cris, agora você só vive querendo me comer”.

Eu ri e disse “se entenda com seu tio, foi ele que me deu a ideia”.

“Ai, meu cu tá doendo. Você vai ver quando a gente chegar em casa, eu vou meter tanto meu cacete em ti que você vai pedir arrego”.

“Haahhahahaha. Eu nunca peço arrego meu filho” e saí pra falar com o Jojô.

Ele já veio logo me esculachando “bicha tu tava aonde? Tá todo mundo te procurando”.

“Eu tava comendo o Fernando lá na sala dos noivos, hahahaha”.

“Mentira. Ai que babado, eu também quero””.

Vai lá, leva teu marido e surpreende ele” e ele foi mesmo. Depois de algum tempo voltou todo alegre e o Mattos também. O safado do Tio Olavo só ria num canto, percebendo toda a putaria.

Eu fui surpreendido por Marcos “Cris, eu posso te fazer uma pergunta?”.

“Claro Marcos, manda lá”.

“Quem é aquele rapaz que salvou todo mundo hoje? Aquele que desarmou o Vitão?”.

“Olha eu só o conheço de vista, mas ele é amigo do Jojô. Peraí que eu vou fazer a ponte”. E já fui saindo, sem dar chance dele escapar, trouxemos o Jonas, que se rasgou todinho querendo ser o cupido.

“Bicha deixa eu te falar, esse aí era amigo do doido, mas ele não é doido não, é gente boa pra caramba, e ele como um bom negão, se amarra num branquinho”.

Marcos queria pular fora “não gente que é isso, também não é assim”.

Eu me meti “pow Marcos, você está solteiro cara. O cara é um baita dum negão lindo, dá uma chance pra ti mesmo cara. Não se preocupa, deixa que eu e o Jojô vamos fazer a linha cupido”.

E fomos mesmo. Ele quando viu o Marcos abriu um sorriso enorme e topou conhecê-lo.

“Oi Alex, prazer te conhecer cara, você é muito rápido e corajoso sabia? Desarmou legal o idiota do Vitão”.

“E você é muito lindo Marcos. Eu já estava de olho em você, mas achei que não tivesse me dado bola”. Pronto foi o suficiente pra ficarem bebendo, rindo, se conhecendo, até que rolou um beijo. Devo dizer que eles formam um casal lindo e estão se entendendo cada dia mais. O negão deixou de ser safado e bissexual e estão juntos até hoje. Na academia eles se destacam por sua beleza e diferença. Ficamos imensamente felizes por Marcos encontrar alguém.

Mas é preciso dizer que a nossa festa de casamento formou vários casais, alguns para namoros rápidos, outros bem duradouros. Minhas irmãs flertaram com os filhos do Mattos e meu irmão até hoje namora com Estela. Mas a maior surpresa foi o Horácio, Pai do Fernando e Antônia, meu amor veio falar comigo.

“Cris olha só, eu acho que tá pintando um clima entre o meu pai e a Antônia”.

“Santa ingenuidade né Fernando! Você acha que o teu pai vive lá em casa só por causa das crianças. Esse romance já pintou há muito tempo”.

“E por que você não me contou?”.

“Por que eu não sou fofoqueiro né amor? Agora deixa eles pra lá e vamos jogar nossos bonecos de noivo”.

Deu tudo certo. Cada um jogou seu boneco e só os homens poderiam participar, incluindo os héteros e olha a surpresa. Mattos jogou e quem pegou foi o Thiago, que já vinha enrolando a noiva há 5 anos, ela colou nele e ele teve que prometer casar logo até o final do ano, pasmem que ele cumpriu.

Jonas jogou seu boneco na maior palhaçada, e quem pegou? Alex, que olhou pro Marcos e dei um beijo na boca do outro. Foi o maior clima entre os dois.

Eu joguei e meu irmão pegou, colou logo na Estela. E quando Fernando jogou o boneco caiu direto nos braços do Horácio, que deu uma piscada discreta pra Antônia. Daí pra frente foi só festa e teve pra todos os gostos. Eu dançava um pouco, por que não podia tirar os olhos dos meus filhos.

Depois de um tempo os convidados foram saindo aos poucos, os últimos a saírem foram os amigos mais próximos. Até que Mattos e Jonas se despediram da gente, eles foram direto pra lua de mel.

Ficamos eu e Fernando. Nossos filhos já dormiam há muito tempo. Todo mundo foi embora e nós pegamos nossas crianças. Olívio foi no colo do Nando e a Fernandinha no meu colo.

Enquanto a gente ia saindo eu perguntei “Amor, o que o teu tio falou na hora da entrada da cerimônia?”.

“Ah, doideira do Tio Olavo. Ele disse que vai escrever a nossa história. Disse que acha ela muita bonita, mas que a gente não vai saber, que todo mundo vai conhecer a gente, mas a gente não vai saber”.

“Ah, isso é uma viagem mesmo. Quem se interessaria pela nossa história? Acho que ele não vai ter coragem de escrever não.”

“Amor eu não sei, o Tio Olavo as vezes é muito cheio de mistério. Você acredita que eu descobri o apelido dele de infância esses dias? Ele tinha dois apelidos: Manolo e Manu. Em homenagem ao meu tio avô que se chamava Emanuel”.

“É, mas ele não vai ter coragem de escrever” eu disse e Fernando fez que sim com a cabeça.

Eu peguei na mão do Fernando e disse “quem diria né amor? De uma Despedida de Solteiro encontramos nossa felicidade”.

“É! E agora nós temos nossa família. Depois de tanto sofrimento e tribulação, nós temos nossa família. Cristiano eu estou realizando o sonho da minha vida, casar com você e ser pai”.

“É, mas eu ainda quero aumentar a família. Não agora, mas eu quero filhos do coração também”. Ele sorriu e concordou “Eu também quero amor, quero uma família bem grande”.

Ele pegou em minhas mãos e saímos pra casa. Nossos filhos em nossos braços e ele disse “Eu te amo Cristiano. Obrigado amor, por compartilhar sua vida comigo”.

“Eu te amo Fernando. Você é o homem da minha vida. Nós somos almas gêmeas, eu compreendi isso desde a Despedida de Solteiro”.

E fomos pra nossa casa, colocar nossos filhos pra dormir, fazer amor e continuar nossa família.

FIM (mas a vida continua...)

Meus amores, dedico a vocês que perseveraram até o fim. Não tenho nem palavras pra agradecer tanto carinho. Quero dizer que foi um processo de aprendizagem esse romance. Não fiquem triste pelo fim, pois o fim é um recomeço. Em breve eu volto com um conto novo.

Will16

D.D.D

HEITOR:

Harlesson

Otilia Sabrina.

Carlinhosw

Amores_juniores

Edu19>Edu15

afonsotico,

hpd,

frannnh

LucasM.

Piih e Télo.

lugrey

vivi_souza

Jhoen Jhol

Kaiusv

Juniormoreno

Guga05

Caior

Tall young

Bernardo.18;

Amigo Real:

CrisBR:

Educps

Sparrow

cruzlima

sonhadora19

vivi_souza

Lipe*-*

J42

luy95

guihga

MARQUES SADE

LongLive,

StüquenRedfield

Ivan s2 Italo

Anne cdc

mgg080687

Prometo agora acompanhar melhor o conto dos meus príncipes que sempre me apoiaram.

Cheio de Ternura, Gratidão e de Saudade, desejo que todos fiquem com Deus sempre!!!!

As. Manu Costa!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me acabei, molhei ate o carpete, nota 100.000.000

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido Manu, li as duas histórias e estou sem ar... Comecei com Namorado de aluguel e fiquei apaixonado pelos personagens, mas quando terminei de ler Despedida de Solteiro me senti diferente. Suas histórias me causaram profundas reflexões. Acredito que esse é um dos principais papeis dos escritores. Estou encantado, querendo uma história pra mim. Muito obrigado. Espero que você nos presentei com outras historias. Um grande abraço de seu admirador, UmSonho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manu,você é simplesmente extraordinário como escritor.Parabéns e agora vou correndo ler o outro.Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Correção: onde se lê - "...Ele escreve deforma a parecer..."!- leia-se - ...Ele escreve de forma a parecer..."

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante tua história. Ao ler o último capítulo, lembrei-me de Umberto Eco com a história "O Nome da Rosa". Ele escreve deforma a parecer que é um relato de acontecimentos reais. O fim da tua história dá a mesma sensação. Muito legal isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso de um novo conto seu pra ja???? Por onde vc anda?Aparece aqui pra dar um alo ou com um novo conto please !!bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso... Muito bom! Demais! Um forte abraço e obrigado por nos brindar com essa pérola!!! abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Manu, obrigado por escrever essa história tão linda, quero lhe dizer que amei muito e não tenho palavras para expressar o quao emocionado fiquei, acompanhei os contos e vou comentar que vc é um excellente escritor, me apaixonei por todos os personagens, por todos o capitulos, cara td foi incrivel, faz a gente desejar uma história emocionante assim, hehehe, Bjoss fica com Deus e que Ele te abençoe e a sua familia tbm.. aguardo mais surpresas, hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo lindo!Perai tem o último capítulo né?Bjus Boa noite!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história veio de mansinho e conquistando pouco a pouco os leitores. Ah, vou sentir saudades desse povo, até mesmo das loucuras do Brunno hahahaha. Obrigado por compartilhar essa história e não demore a contar as outras! Super abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

para mim este foi o melhor conto que ja li aqui na casa!! e pena ter acabado espero ancioso a tua volta!! bjssssssssssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Não à comentarios e adjetivos que encontre para justificar o quão encantado fiquei com estes textos que li cada capitulo, cada palavra, a dedicação e o amor que se encontrava na historia e perfeito como Tall young disse, poderia virar um livro este é um dos melhores romances que ja li ate hoje e só penso "será que algum dia encontrarei em minha vida alguem que eu ame e q me ame desta maneira?" Não sei só tenho a dizer Parabéns, mil,um milhão de parabéns excelente escritor...

0 0
Foto de perfil genérica

Manu,é lugar comum dizer que o conto é excelente.Uma historia bem amarrada,enredo envolvente e coerente do princípio ao fim. As postagens frequentes tbm ajudam muito a manter o interesse do leitor e isso demonstra maturidade,respeito e carinho pelo leitor. Deixo aqui minha admiração e desejo sincero de reencontrá-lo aqui muito em breve, obrigado querido. SUPER, MEGA BJS.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo meu amigo, amei o conto, tudo do inicio ao fim, ja sabia que escrevia bem, mais você me suepreendeu como um escrito neste conto, perfeito, parabéns e ansioso pelo novo conto.

0 0