DESPEDIDA DE SOLTEIRO – ÚLTIMO CAPÍTULO - 44 – UM CASAMENTO DE VERDADE

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Data: 10/05/2013 23:05:56

Comentários

Foto de perfil genérica

me acabei, molhei ate o carpete, nota 100.000.000

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido Manu, li as duas histórias e estou sem ar... Comecei com Namorado de aluguel e fiquei apaixonado pelos personagens, mas quando terminei de ler Despedida de Solteiro me senti diferente. Suas histórias me causaram profundas reflexões. Acredito que esse é um dos principais papeis dos escritores. Estou encantado, querendo uma história pra mim. Muito obrigado. Espero que você nos presentei com outras historias. Um grande abraço de seu admirador, UmSonho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manu,você é simplesmente extraordinário como escritor.Parabéns e agora vou correndo ler o outro.Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Correção: onde se lê - "...Ele escreve deforma a parecer..."!- leia-se - ...Ele escreve de forma a parecer..."

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante tua história. Ao ler o último capítulo, lembrei-me de Umberto Eco com a história "O Nome da Rosa". Ele escreve deforma a parecer que é um relato de acontecimentos reais. O fim da tua história dá a mesma sensação. Muito legal isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Preciso de um novo conto seu pra ja???? Por onde vc anda?Aparece aqui pra dar um alo ou com um novo conto please !!bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso... Muito bom! Demais! Um forte abraço e obrigado por nos brindar com essa pérola!!! abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Manu, obrigado por escrever essa história tão linda, quero lhe dizer que amei muito e não tenho palavras para expressar o quao emocionado fiquei, acompanhei os contos e vou comentar que vc é um excellente escritor, me apaixonei por todos os personagens, por todos o capitulos, cara td foi incrivel, faz a gente desejar uma história emocionante assim, hehehe, Bjoss fica com Deus e que Ele te abençoe e a sua familia tbm.. aguardo mais surpresas, hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo lindo!Perai tem o último capítulo né?Bjus Boa noite!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história veio de mansinho e conquistando pouco a pouco os leitores. Ah, vou sentir saudades desse povo, até mesmo das loucuras do Brunno hahahaha. Obrigado por compartilhar essa história e não demore a contar as outras! Super abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

para mim este foi o melhor conto que ja li aqui na casa!! e pena ter acabado espero ancioso a tua volta!! bjssssssssssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Não à comentarios e adjetivos que encontre para justificar o quão encantado fiquei com estes textos que li cada capitulo, cada palavra, a dedicação e o amor que se encontrava na historia e perfeito como Tall young disse, poderia virar um livro este é um dos melhores romances que ja li ate hoje e só penso "será que algum dia encontrarei em minha vida alguem que eu ame e q me ame desta maneira?" Não sei só tenho a dizer Parabéns, mil,um milhão de parabéns excelente escritor...

0 0
Foto de perfil genérica

Manu,é lugar comum dizer que o conto é excelente.Uma historia bem amarrada,enredo envolvente e coerente do princípio ao fim. As postagens frequentes tbm ajudam muito a manter o interesse do leitor e isso demonstra maturidade,respeito e carinho pelo leitor. Deixo aqui minha admiração e desejo sincero de reencontrá-lo aqui muito em breve, obrigado querido. SUPER, MEGA BJS.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo meu amigo, amei o conto, tudo do inicio ao fim, ja sabia que escrevia bem, mais você me suepreendeu como um escrito neste conto, perfeito, parabéns e ansioso pelo novo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Que final lindo, ou um começo de vida lindo, fantático podia até escrever um livro, muito obrigado Manu ou melhor tio Olavo por nos ter dado esse privilégio de ler essa fantática história de amor entre eles, histórias como essa merecem ser divulgadas e tudo começou com uma despedida de solteiro que incrível foi a melhor história que eu já li e que Deus abençoe Cris, Nando, Jonas, Claudio e claro vc pois sem vc nunca saberíamos dessa marivilhosa história, sem palavras como estou feliz por todos, se possivel conte mais como eles estão hoje ... um big abraço amigão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras para destacar o final da saga romântica. Amei cada letra, palavra e frase que compôs todo os 44 textos que compoõem o conto. Explêndida a narrativa e o enredo da história dos dois. Esperando ansiosamente por mais textos de vossa autoria. Parabéns a sua forma de contar a história me envolveu do começo ao fim. Infelizmente o site da cdc só nos deixa te dar a nota máxima de 10, mas para mim o seu texto merece nota infinita. Explêndido.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é o tio Olavooo ! Adorei como você fez isso !

Amei isso , que agora estou com completa fé no amor .

0 0
Foto de perfil genérica

Manu .

Este foi o conto mais maravilhoso , mais perfeito que eu já li em toda a minha vida , e o único que me fez chorar de emoção e de felicidade , meu lindo .

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente magnífico. Muito lindo esse conto. Sentirei saudades. Tenho uma dúvida o nando e cris não sabem que você postou a história deles aqui , ou você já contou pra eles? O próximo conto é a continuação da vida deles ou é um conto diferente? Até o próximo conto. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

belissima historia verica ou nao uma bela liçao

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO.....CONTO MARAVILHOSO... E sem duvida,UMA OBRA PRIMA...COM ENLACES E DESENLACES MUITO AMOROSOS....E COMPLETAMENTE ENVOLVENTE,delicioso de se acompanhar....amei o conto todo..... Vc e dimais....espetacular..se esxistisse o premio nobel da literatura homo,VC GANHARIA....VC E MAGNIFICO...OBRIGADO POR ME PROPORCIONAR TAMANHA ALEGRIA E ENTUSIASMO EM LER ESSE CONTO EXPLENDIDO....NAO EXISTE ADJETIVOS SUFICIENTES PARA EXPLICAR A ESSENCIA DESSE CONTO....VC E MUITO MUITO MUITO BOM... AGUARDAREI ANCIOSAMENTE SEUS PROXIMOS CONTOS.... PARABENS.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma verdadeira história de amor, cheia de altos e baixos, mas com o principal: O amor =)

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA SIMPLESMENTE INCRÍVEL. MEGA DEMAIS. MUITO FOFO. ANSIOSO PELO SEU PRÓXIMO CONTO. E TENHO CERTEZA QUE VAI SER PERFEITO COMO DESPEDIDA DE SOLTEIRO.

0 0
Foto de perfil genérica

Liiiiiiiiindo, muito bom!!Vc prometeu,agora vai ter que voltar MESMO.Vou aguardar ansiosamente esse novo conto!Bjs e nao demora por favor...!10

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto! Fiquei puto quando vi que jpa tinha postado o último capítulo e eu não tinha lido o penúltimo! La fui eu procurar... Amei sua história! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre. Droga você me irrita, sabe por que? Porque você é uma das únicas pessoas que já me fizeram chorar lendo contos o outro é o Dr. Romantico, mas são lagrimas de emoção, de alegria. Meus parabéns a Cristiano e Fernando por terem conseguido aproveitar o melhor da vida e muito obrigado Manolo por ter nos apresentado essa linda história de amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Vomitando arco-íris com esse final. AMEI. Cara, parabéns meeeeeeesmo pelo conto. Adorei tudo. Casais mega fofos. Sensacional. Todo.Aurélio nao tem todos os adjetivos que possam elogiar a altura esse conto. Bjs e sucesso.

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns pelo final da história,espero que o cris,o nando,jonas e o mattos estejam muito felizes.obrigado por compartilhar com a gente a história deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do "final"!! É sempre bom de ler e ver a felicidade alheia... afinal todo ser humano nasce para ser feliz, ao seu modo!! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente lindo vou sentir muitas saudades desses casais que nós conquistaram a cada cap e vou sentir muitas saudades de vc Manu espero te ver logo de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Dizer oque escorpiaozinho? Em meio a lagrimas, e sorrisos, vou ficando com uma sensaçao de abandono....como alguem que procura seu ursinho de pelucia e nao acha....sei la...

Talvez eu esteja um pouco melancolico, pois em uns 20 dias volto pra Europa...mas nao volto, sem antes te agradecer pelo teu tempo e dedicaçao para conosco, postando esta estoria linda, cheia de altos e baixos, mas fiel a vida, pois ela eh bem isto mesmo...altos e baixos....

Um bjo ja saudoso......

0 0
Foto de perfil genérica

como eu li um vez em um livro se eu tivesse a menor possibilidade de deixar de ser romantoca vc e sua obra teriam acabado com ela, lhe agradeço por compartilho esta linda história de amor bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me respondeee!!!!1 é um novo começo dos dois ou um conto totalmente fora do contexto?....

0 0