Summerboy - Parte 1

Um conto erótico de Douglas Lopes
Categoria: Homossexual
Contém 1167 palavras
Data: 02/04/2013 20:01:48
Última revisão: 03/04/2013 13:24:37

Olá galerinha, bem nesses últimos dias aconteceram algos problemas com meu pc e acabei perdendo um super conto que estava escrevendo, mas estou tentando reescrevê-lo só que isso leva algum tempo. No meu tempo livre comecei a escrever esse pequeno conto, ele é bem simples, mas era única forma de voltar logo para a CDC eu amo escrever xD

Peço perdão pelos erros, estou escrevendo tudo pelo celular, como eu disse a historia é bem básica e simples, mas espero que gostem.

Boa leitura...

__________________________________

Finalmente férias Carol e eu, estávamos indo passar uma semana no Rio de Janeiro.

Faríamos um tour visitando as melhores praias da cidade, Carol também encontraria seu namorado Diego que faz faculdade no Rio.

Carol era uma garota bonita, alta de pele clara, cabelos pretos longos e lisos, além de um corpo escultural. Diego também era bonito, branco com um corpo malhado, um rosto de garoto, com cabelos escuros e espetados, e olhos escuros.

Eu não estava a fim de ficar de vela com Carol e Diego, então precisava encontrar alguém para ficar comigo durante aquela semana.

- Vamos Rodrigo - gritou Carol

- já to indo

Então fomos para o aeroporto e embarcamos para o rio, Diego nos recebeu no aeroporto e nos levou ate ao hotel aonde nos hospedaríamos.

A cada sinaleiro, Carol e Diego trocavam beijos quentes e melosos, aquilo já estava ficando nojento até que por fim chegamos.

Haviam sido alugados três apês de um quarto cada.

- Bem eu fico num apê com a Carol, o Rodrigo fica em outro quarto com o Lucas e o David com a Bruna no outro - Disse Diego

- quem é Lucas?

- é um amigo meu que veio passar férias aqui.

- e cadê ele?

- ta na praia logo ele chega

- ah ta!

Subi para o quarto com as malas, tomei banho e fui descansar da viagem. Me deitei no sofá, coloquei fones de ouvido e dormi ali mesmo, acordei algum tempo depois, peguei algo para beber e fui assistir tv.

Bem acho que nem me apresentei, me chamo Rodrigo, tenho 18 anos, sou branco, tenho olhos verdes, cabelos lisos e castanhos, faço academia e tenho um corpo levemente marcado por músculos e uma barriga sarada.

Perdi a atenção pelo seriado que assistia quando vi um homem entrar pela porta, ele estava só com uma bermuda, carregava um prancha de surf, ele tinha olhos azuis, cabelos escuros e lisos, tinha um peitoral musculoso e uma barriga definida, além de um olhar marcante.

- você deve ser o Rodrigo - disse vindo em minha direção

- sim e vc deve ser o Lucas, prazer em conhecê-lo

- igualmente.

- bem vc chegou hoje né?

- sim e vc está aqui há quanto tempo?

- cheguei faz duas semanas, mas vou ficar aqui por mais um mês.

- ah, eu vou embora no próximo domingo.

- ah ta, cara preciso de um banho, to quebrado, hehe

- ah vai lá então

Lucas foi então tomar banho e eu fui dar uma volta pelo hotel junto com a Carol, andamos para conhecer melhor o hotel que era enorme com duas piscinas grandes e perfeitas. Subimos para nos arrumar para o jantar. Lucas, nem David e nem Bruna quiseram ir com a gente ate ao restaurante, pois ambos estavam cansados. Então foram comigo só Carol e David. Assumo que detestei segurar vela durante todo o jantar. Não demorei em voltar, eu estava com frio, com sono e carente.

Chegamos era quase meia noite, Lucas dormia lindamente no sofá. Evitei fazer barulhos, mas achei injusto, ver ele ali dormindo no sofá, era ele quem havia alugado o quarto e feito o favor de dividi-lo comigo.

- Ei, Lucas, vc pode deitar lá na cama, pra eu dormir aqui no sofá?

- não, cara pode dormir lá na cama eu não ligo.

- não, deita lá. vc se não eu vou dormir com a consciência pesada - disse rindo

- esqueta não cara, fica tranqüilo

- beleza, mas se quiser deitar lá me sacode que eu deito aqui

- ok, esquenta não

Me deitei, não demorei dormir, estava cansado pela viagem, dormi tranquilamente por toda a noite. Acordei no outro dia às onze da manhã, me assustei ao ver Lucas dormindo ao meu lado, ele estava de costas para mim, só de bermuda e sem camisa, me levantei devagar para não acorda-ló, não pude deixar de notar sua beleza, fiquei parado ali por alguns minutos, admirando sua beleza, aquele homem lindo dormia como um anjo.

Fui para o banheiro, me higienizei e troquei de roupa. Quando voltei Lucas estava sentado no sofá da sala vendo tv.

- Bom dia, né!

- Bom dia - respondeu Lucas sorrindo

- acho que nunca dormi tanto - (risos)

- nossa eu sempre durmo desse tanto ou mais haha, ah eu acordei de madrugada com o pescoço doendo, por isso deitei la na cama.

- Pq nao me acordou?

- Tu tava dormindo tão bem, que fiquei com dó de te acordar hehe, e depois tinha espaço suficiente para eu me deitar lá.

- Haha, valeu

-Bora descer pra praia?

- Só depois de comer alguma coisa, to com fome , to quase virando do avesso

- Vishe, então vamo fazer alguns sanduíches

Então comemos alguns sanduíches e descemos para a praia, que por sinal estava cheia. Lucas foi surfar junto com outros caras, fique ali observando, depois caminhei para uma parte mais vazia da praia, me sentei ali e fechei os olhos para senti a brisa do mar que era trazida pelo vento, e a leve água da maré que tocava os meus pés. O dia estava ensolarado, não era aquele sol ardente era um sol bonito com força suficiente para iluminar e fazer com que o brilho do mar se estendesse.

A natureza me tirou a atenção de tudo, quando voltei em si, vi que Lucas vinha em minha direção, com os cabelos molhados e bagunçados que só aumentavam ainda mais o seu charme. Lucas cravou sua prancha na areia e se sentou ao meu lado. O silencio tomou conta, até que Lucas o quebrou:

- você curte surfar?

- não muito, mas acho legal ver as pessoas surfarem

- hum, eu vou te ensinar a surfar

- não cara, não to afim

- não perguntei se tu ta afim, eu disse que vou te ensinar, hehe

Lucas me puxou e eu resistir, mas ele era mais forte e de tanto Lucas insistir acabei cedendo, ele me levou para o mar, no começo foi difícil, até que me consegui equilibrar na prancha, eu caia bastante o que provocava altas gargalhadas de Lucas, eu ficava bravo, mas hoje lembrando acho até engraçado. Fiquei ali por umas duas horas, até que finalmente consegui realizar alguns movimentos legais, depois de tanto tentar fiquei feliz por conseguir algo.

- Você foi bem cara, pela primeira vez, mandou bem, hehe

- valeu

- mas não fica se achando não ta, pq ainda precisa treinar muito, pra ficar pelo menos um pouquinho do que eu sou na prancha, haha

- hum, modesto você hein, hehe

- que nada sou apenas sincero, haha

- to morrendo de fome, bora pro hotel almoçar?

- só se for agora

Então fomos para o hotel.

CONTINUA ~~

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Douglas Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei principalmente da cena da cama,e da praia,eu faz 16 anos que nao vou a uma sou paulistano,ja fui a praia na cidade de meu pai na bahia quando tinha 2 anos,aki em sampa nunca tive e nem tenho vontade de ir,mais tem hora que da vontade de desabafar da vida com o mar hehe n10

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Ele é bem basico mesmo porém muito gostoso de ler. 10

0 0
Este comentário não está disponível