Summerboy - Parte 6 ( Final 2/2)

Um conto erótico de Douglas Lopes
Categoria: Homossexual
Contém 1035 palavras
Data: 11/04/2013 20:39:07

Um beijo, uma emoção, uma lágrima, saudades, alegrias e tristezas, todo esse envoltorio de sensações e sentimentos, me revelaram um sentimento maior, meu amor por Lucas.

- Lucas, eu... eu te amo

- Eu também te amo Rodrigo!

- eu não sei quando nos veremos, de novo ou se voltaremos a se ver, a única coisa que sei é que nunca vou te esquecer

- eu também nunca vou te esquecer, aprendi a te amar Rodrigo

- seu lindo

- você que é

- ah to com fome !

- então vamo fazer uma sopa pa nois!

- hahaha, não eu prefiro uma pizza.

Então Lucas pediu uma pizza. Enquanto a pizza não chegava, fomos para um daqueles banhos divertidos. Depois que a pizza chegou, comemos e fomos assistir tv abraçadinhos. Seus braços me envolviam, nossas respirações ofegantes, cada um com sua maneira de demonstrar amor um pelo outro, um beijo aqui, um abraço ali, sempre estávamos em clima de romance. Ações diferentes, porém pensamentos iguais. A tristeza nos consumia em silêncio, mas precisávamos aproveitar o momento.

- é triste pensar que daqui há 24 horas, já não estaremos mais juntos

- meu pensamento sempre vai estar em vc Lucas

- eu te amo Rodrigo, e preciso te sentir, acho que pela última vez - disse Lucas meio triste

Peguei na mão de Lucas e o levei para o quarto, o joguei na cama e me deitei sobre ele, estávamos frente a frente, nossos lábios se tocaram, um beijo leve e excitante, de um beijo calmo passamos, aos amassos, beijos quentes em todas as partes do corpo, aquele foi um dos melhores momentos ao lado de Lucas, naquela noite não fizemos sexo, fizemos amor. Foi uma noite perfeita.

- Lucas eu te amo - sussurei

- eu te amo Rodrigo

- nunca vou te esquecer, vc foi a melhor coisa que me aconteceu no verão

- obrigado por me fazer feliz, foi uma semana incrível, nunca te esquecerei, talvez um dia a gente volte se ver.

- espero que sim.

Nos beijamos ali naquele quarto escuro, e eu sabia que seria o nosso último beijo, Lucas me envolveu em seus braços, e eu só sentia seu calor e ouvia sua respiração. Dormimos abraçadinhos.

O sol entrava pelas brechas da cortina que tapava a janela, meu coração doía, eu sabia que era a hora de ir embora, não tive coragem de acorda-lo. Me levantei calmamente, me higienizei, arrumei as minhas coisas e antes de partir escrevi uma carta que deixei em uma mesa ao lado da cama onde Lucas dormia, junto à carta deixei cair uma lágrima. Olhei para Lucas que dormia profundamente.

- Eu te amo - sussurei para Lucas e sai pela porta com os olhos cheios de lágrimas. Durante toda a viagem chorei, se tivesse me despedido de Lucas seria muito pior, doeria mais, ou quem sabe se realmente conseguiria deixa-lo, uma despedida seria muito dolorosa para mim. Nem peguei seu telefone, era melhor evitarmos qualquer contato para evitar mais sofrimento, não poderia ficar sonhando com alguém que eu nem sabia se voltaria a ver, a unica coisa que deixei para Lucas foi um bilhete que dizia o seguinte: " TIVE QUE IR, ME PERDOE, MAS Ñ TE ACORDEI PORQUE VOCÊ DORMIA LINDAMENTE, NÃO FIQUE TRISTE, LEMBRE-SE DE MIM QUANDO O SOL SE PÔR... BEIJOS, TE AMO... ASS: AQUELE GAROTO QUE SE APAIXONOU POR VC NO VERÃO <3 "

Demorou muito tempo para que me acostumasse a ficar sem os beijos de Lucas. Passou-se cinco anos e nenhum namoro que tive deu certo, comecei a faculdade de arquitetura, Carol se casou com Diego, eu nem quis ir em seu casamento. Abri uma empresa de decoração com uma amiga, e numa tarde de sábado fui iniciar serviço em um apartamento no centro da cidade que havia o solicitado.

Poxa era longe, fui rápido porque estava morrendo de fome e aquele calor não me ajudava em nada. Por sorte não foi difícil encontrar o edifício, logo fui ao apartamento, toquei o interfone e aguardei, que o cliente abrisse a porta. Quando ele abre a porta tenho uma surpresa, todas as sensações ruins de fome e calor se foram, bem meu calor continuou, mas de uma forma diferente.

- Lucas?? - gritei feliz, era lucas com o mesmo rosto lindo de garoto, de 5 anos atrás, ele tinha uma expressão mais madura, deveria ser pelo terno que usava e por sua barba que o deixava ainda mais lindo.

- eu disse que um dia voltariamos a se ver, eu não conseguiu te esquecer esses anos todos, conseguiu encontrar vc pesquisando seu nome na internet, e descobri sua empresa de decoração, conseguiu a transferência de faculdade pra cá, estou cursando direito, e quero que decore nosso apartamento.

- bem vc lê mentes? pois conseguiu responder todas as minhas dúvidas antes de perguntar, hahaha, como assim nosso apartamento?

- faz 5 anos que espero por isso, quero morar com vc, vc quer?!

- claro Lucas, no fundo sempre esperei por vc, me da só um tempo para organizar tudo, em menos de um mês moraremos juntos.

Fui em direção ao Lucas, nos beijamos como antes, achei que nunca mais sentiria aquele beijo

- achei que nunca mais sentiria o seu beijo

- de agora em diante, você podera me beijar todos os dias, vou te amar enquanto eu viver, meu Rodrigo.

Durante o mês saímos para nos encontrar todos os dias e finalmente fui morar com Lucas. Nosso amor se fortaleceu cada vez mais, cada dia nos amamos mais, viajamos bastante, nos divertimos ao relembrar daqueles momentos de quando nos conhecemos. Tudo foi perfeito e continua perfeito cada dia mais, desde aquele verão que mudou a minha vida. A cada dia vivemos e revivemos o verão do amor.

F I M < 3

___________________________

É chegou ao fim :D , valeu galerinha por cada crítica e elogio, é incrível a cada conto que termino é uma emoção diferente, uma nova experiência, bate a felicidade por ter terminando tudo como a gente queria e às vezes a história muda, mas termina bem, também bate as saudades, pois eu vivo cada personagem. Muitooo obrigado mesmo por cada leitura, sem vcs não conseguiria nada, espero que tenham gostado, tentei terminar o conto da melhor forma possível! <3

Obrigadoo msm gente!

Espero voltar em breve, aliás eu volto em breve com o "Apaixonado Pelo Hetero Proibido" !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Douglas Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

10, mesmo o final fantasioso demais kkkkk gostei muito mesmo, espero que vc continue escrevendo aqui uma historia tao boa quanto essa, vc escreve bem pra caramba cara!

0 0
Foto de perfil genérica

otimo menos o final, foi muito novela da globo ..... realidade isso nunca acontece sempre um dos dois ja tem outra pessoa....

0 0
Este comentário não está disponível