Théo e Élcio, um sexo delicioso! Parte 1

Um conto erótico de Lokinhow
Categoria: Homossexual
Contém 464 palavras
Data: 11/04/2013 17:26:58

Théo e Élcio são grandes inimigos, mais o que ninguém sabe é o que rolava na adolescência deles!Declarados publicamente inimigos, os capitães do exército Théo e Élcio escondem um passado sexual delicioso, os dois na juventude eram grandes amigos, ou melhor, grandes fudedores, eles se comiam frequentemente. Sempre que podiam estavam se chupando, se lambendo. Após várias e várias brigas, o destino preparou uma ótima surpresa para eles.

Uma noite Élcio decidiu mais uma vez encrencar com Théo, para isso ele decide espalhar na frente da casa do inimigo várias GMagazines, e consegue após arrombar a porta, entrar na casa do rival, e esperar o capitão no quarto do mesmo. Já que D. Áurea não está em casa ele põe seu plano em ação sem nenhum problema. Théo chega em casa e ao descer do carro se assusta ao ver as revistas, ao entrar em casa vê pelo chão algumas revistas, e vai para o quarto.

Sua reação é instantânea: parte pra cima de Élcio, começa a bater e xingar. Élcio também começa a reagir, tenta bater em Théo sem muito sucesso. Em certo momento eles caem no chão, Théo por cima de Élcio, numa posição muito excitante, pica em cima de pica, rosto perto de rosto, rapidamente eles lembram de suas aventuras juvenis, Élcio não resisti e beija Théo, um beijo longo que os faz relembrar de suas transas, seus segredos.

Théo se entrega ao beijo, um beijo longo, lindo, suado, em que suas línguas voltam a percorrer a boca um do outro. A excitação começa Théo já está de pau duro, Élcio por sua vez já está com um enorme tesão, que também o deixa de barraca armada. Élcio que sempre foi o mais habilidoso com as mãos começa com maestria a alisar a pica grande e grossa de seu "rival", Théo também retribui o carinho. Eles não falavam nada, apenas se tocavam. Então Élcio decidi quebrar o gelo: _"Vai querer mesmo relembrar os velhos tempos?". E tira a pica de Théo pra fora da calça, que dá um gemido e responde: _"Humm, vou sim!".

Era a resposta que ele precisava ouvir, para se abaixar e mamar naquilo que por anos foi sua mamadeira. Théo ao sentir a língua de Élcio na cabeça de seu "soldado" começa a gemer, e revirar os olhos. Élcio continua ao som de seu macho, que falava as mesmas frases de anos passados: _"Mama, mama!"

_"Chupa gostoso essa pica!"

_"Faz dessa pica teu pirulito, teu sorvete, mama nesse caralho!"

Essa é a primeira parte do conto, sou novato no site, e espero que vocês gostem. Dicas e sugestões é só comentar, e votem, dependendo do que vocês votarem e comentarem, eu posto em breve a parte 2.

Um beijo bem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lokinhow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

q delicia.. conto nota 10.

me envie emails pra conversarmos... manoelcs2@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra quem tá recebendo comentários ridículos e notas baixas do tal do The Crow, é bom ver um conto que foi feito sobre ele pelo link abaixo (se nos pedir mandamos até o vídeo dele levando no rabo)...

http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471

.

Abraço da Fantasy Island

0 0
Foto de perfil genérica

nossa melhor que o original rsrsrs ta otimo continua logo

0 0
Este comentário não está disponível