Agora Alem da Vizinha Comeu a Babá do Nosso Filho

Um conto erótico de Casal Liberal Sexy
Categoria: Grupal
Contém 1606 palavras
Data: 14/03/2013 15:06:01

AGORA ALEM DA VIZINHA COMEU A BABA DO NOSSO FILHO

Olá, Somos um casal bonito, nada de super, eu Fernanda sou branquinha, 1,66m, 57kg corpo bonito pra uma mãe, rsrs... meu marido Marcus é um moreno de 1,78m, 79kg, um corpo bonito e que adoro, ambos 30 anos.

Como disse no nosso primeiro conto tínhamos a fantasia de transar com outras pessoas e realizamos com nossa vizinha linda e gostosa Márcia, foi uma experiência maravilhosa e que nos deixou com gostinho de quero mais, nesse fim de semana aconteceu mais uma vez. Vou contar os detalhes dessa nova aventura.

Temos um filho de seis anos e por conta do trabalho temos uma babá, Juliana, ela é morena cabelos escuros lisos ate o bumbum, cinturinha fina, bumbum empinadinho e seios médios durinhos, alem de lindos olhos verdes, 21 aninhos e uma carinha de menininha levada.

Confesso que ate esse fim de semana não olhava pra ela com desejo ao contrario do meu marido pelo que percebi sempre quis comer a safadinha. Bom, nesse fim de semana à noite deixei nosso filho com minha mãe e saímos para um barzinho, tomamos umas cervejinhas e ficamos curtindo uma musica que estava rolando ao vivo, foi quando Juliana chegou a nossa mesa e nos cumprimentou. Na hora não acreditei que era ela, estava linda num vestidinho colado que mostrava como ela é gostosa. Não sei como não tinha reparado nela antes rsrs... Continuando, ela falou que já estava indo, mas era uma pena, pois ainda era cedo, só que os amigos não podiam ficar mais, olhei para meu marido e vi que ele ficou maravilhado com a beleza de nossa babá e perguntei se ela não queria ficar com a gente e conversar um pouco, ela disse que sim e foi se despedir dos amigos.

Quando ela saiu meu marido logo falou:

- Nossa, ela esta ainda mais linda e gostosa que de costume.

- Seu safadinho, fica de olho na babá de seu filho? Rs

- Você também gostou do que viu, e ta ate molhadinha aposto... rsrs.

Nisso ela vinha voltando e num riso cúmplice começamos a conversar os três, foi uma conversa agradável, ela tinha um bom papo e não se ligava nas futilidades que geralmente as garotas da idade dela gostam.

Ela já estava um pouco alta, não tinha resistência ao álcool e decidimos levar ela para casa, mas ela disse que seus pais não gostariam de vê-la assim e que iria para a casa de uma amiga, foi então que perguntamos se ela queria ficar na nossa casa e ela aceitou.

Chegamos a casa e a levei para o chuveiro para tomar um banho, meu marido foi fazer uma café para ela, tirei sua roupa e vi que ela realmente era muito gostosa e que tinha um corpo perfeito, quando comecei a coloca-la debaixo do chuveiro ela falou:

- Seu marido gostosão vai me ver pelada eu tenho que por uma roupa.

- Não se preocupe ele esta na cozinha e não vai entrar aqui, pode relaxar.

Não resisti e comecei a perguntar algumas coisas para ela só pra ver onde isso poderia dar.

- Ju, você acha o Marcus gostosão?

- Não fica brava comigo, mas ele é um homem muito gostoso.

- Tem vontade de dar pra ele?

- Muita, se ele não fosse casado e já tinha dado pra ele faze tempo..rs.

- E se eu deixar você dar pra ele, vai querer?

- Eu quero muito, a senhora deixa?

- Deixo sim depois do banho você vai ter muito prazer..

A Enxuguei e dei uma camisolinha bem sexy pra ela vestir, ficou perfeita!!

Fomos para a sala e meu marido ficou louco e sem entender nada.

- Olá amor, essa ninfetinha ta louca pra dar pra você faz um tempão, que tal fuder ela bem gostoso?

Marcus não perdeu tempo foi pra cima da Ju e começou a beija-la e ela correspondeu, foi beijando ela e passando a mão por todo corpo da nossa safadinha, ela já segurava o cacete dele por cima da calça. Marcus a deitou no sofá e caiu de boca na bucetinha dela, toda Lísia sem um fio de cabelo, uma delicia. Eu a essa altura já estava sem calcinha e me aproximei de Ju, e dei um beijo no cantinho da boca e perguntei de um jeito bem safado se ela queria me beijar, ela nem precisou responder, já veio me beijando e ali ficamos por um tempinho ela gemina baixinho e me beijava enquanto Marcus lambia sua bucetinha.

Fui descendo passando a língua nos lindos seios dela e cheguei na xaninha, meu marido se levantou e eu fiquei ali chupando nossa babá. Marcus tirou suas roupas e colocou seu pau na boca de Ju que mamou com vontade, parecia uma bezerrinha. Mamava como uma veterana e tirava suspiros e gemidos de Marcus.

Começou a se contorcer mais rápido e a aumentar os gemido, foi quando a safadinha gozou na minha língua, engoliu o caralho de meu marido para abafar os gemidos, talvez por timides.

Cheguei perto dela e dei um beijo ela adorou o sabor de sua bucetinha.

- Gostou safadinha, do gostinho de buceta?

- Adorei!! Muito bom.

Deitei-me no sofá e falei

- Vem experimentar a minha então.

Ela ficou de quatro e começou a me chupar bem gostoso, sabia como fazer direitinho, Marcus se posicionou atrás dela passou a língua na xaninha e no cuzinho e posicionou a pica na entrada da bucetinha. Foi metendo devagarzinho curtindo a xaninha novinha de nossa babá gostosa.

- Nossa Nanda, como é apertadinha a bucetinha da Ju, que delicia!!!

- Ta gostosa amor? Fode ela então aproveita.

Nisso ele foi aumentando o rito e a Ju começou a gemer mais alto e a falar:

- Isso, assim, mete, mete rápido que eu gosto assim.

- Ta gostando da pica do seu patrão safadinha? Matou seu desejo?

- uhumm, ta uma delicia, acho que vou ficar viciada, que pica mais gostosa.

Eu me virei e ficamos num 69 e eu xupava sua xaninha e o pau de Marcus, que delicia essa sensação. Marcus não resistiu e gozou gostoso, soltando um gemido alto.

Ele tirou a camisinha e Ju caiu de boca no pau dele, limpou ele todinho.

- Vem aqui Ju, deixa eu te beijar e sentir o gostinho da porra do meu maridinho.

Nos beijamos gostoso e que delicia o sabor da porra de Marcus a boca da Ju.

Ficamos nos beijando e nos masturbando quando Ju começou a gozar novamente, ela tremia toda e Marcus da dava sinal de vida novamente.

Fiquei de quatro e ele veio, o pau já estava duro e Ju parou ao seu lado pra ver meter em mim, foi quando falei:

- Ju, deixa o pau dele todo meladinho que eu quero dar meu cuzinho pra ele.

- Nossa, morro de vontade de dar o cuzinho mas sempre que tentei doeu muito.

- Então hoje você vai dar, depois que ele me fuder vai sua vez, se prepara.

Ela mamou ele de novo e deixou ele todo melado, abriu minha bundinha de deu uma cuspidinha pra deixar ainda mais fácil a penetração.

- Vai patrão fode o cuzinho dela que depois vai ser o meu.

Marcus começou a meter e a cada centímetro meu tesão aumentava, que delicia era aquela pica no meu cuzinho, Ju estava cheia de tesão e se sentou com a bucetinha na minha frente e eu comecei a chupar.

- Vai Nanda, chupa minha bucetinha que eu to louca pra gozar de novo.

Marcus metia cada vez ais forte e eu chupava a xaninha de Ju, senti um teso enorme e gozei sentindo a vara de Marcus dentro do meu cuzinho e o sabor da xaninha de Ju.

Marcus tirou seu cacete do meu rabinho e trocou a camisinha, pedi que ele se deitasse no chão para que Ju fosse por cima e tive controle sobre a penetração.

- Vai putinha, senta no caralho do meu marido que eu quero ver ele fuder seu cuzinho apertadinho.

Ela deu uma babada na cabecinha e se agachou posicionando a cabeça da pica na entradinha do cuzinho, foi forçando a entrada e eu ia ajudando, quando a cabecinha passou ela soltou um grito:

- Puta que pariu, caralho, como dói.

- Calma, espera um pouquinho e relaxa.

Ju ficou ali por um tempo e depois começou a descer mais um pouquinho, ai parava novamente esperava e continuava, aos poucos a pica já estava toda no rabinho dela. Foi então que ela começou a cavalgar lentamente, vi que seu olhos estavam cheios de água, mas ela foi corajosa e continuou.

Aos poucos o ritmo da cavalgada foi aumentando e o semblante fechado de dor foi mudando para uma de contentamento e prazer.

- Ai caralho, agora sim ta gostoso, que delicia cavalgar nessa pica com meu cuzinho.

- Ta gostando safadinha? Continua assim que eu to adorando fuder seu cuzinho apertado.

- Ai delicia fode que eu vou gozar assim.

Ela aumentou o ritmo e já estava louca de tesão, foi quando anunciou seu terceiro orgasmo da noite. Marcus sentindo o cuzinho dela apertar seu pau também acabou gozando. Retirei a camisinha e cai de boca na pica de meu maridinho.

Nossa babá estava exausta e nos também, acabamos dormindo os três ali no tapete da sala, quando acordei a safadinha já tava de boca no pau de maridinho, deixei os dois se divertirem mais um pouquinho.

Nossas aventuras aos poucos vão acontecendo de forma natural, o que é muito bom, mas em breve iremos a uma casa de swing, assim que acontecer venho aqui contar pra vocês. Ah, acho que essa semana nossa vizinha vai poder passar a noite com a gente, estamos cruzando os dedos.

Beijos

Casal_Liberal_Sexy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal_Liberal_Sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero vc menina lindawats 1_4_9_9_7_3_5_1_3_4_9

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Casal Liberal Sexy.. Gostei do teu conto. Nota 10. Publiquem também na Fantasy Island e leiam nossos contos que vem com fotos e/ou video. Entrem em contato conosco: fantisland@gmail.com . Beijoka da Carla Zéfira (Moderadora da Fantasy Island)

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Este comentário não está disponível