Uma mulher poderosa (Parte II – Primeiros anos de faculdade)

Um conto erótico de Dominadora
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 04/03/2013 14:48:44

Foi cursando direito no Rio de Janeiro que mudei completamente o cuidado com a minha aparência. Passei a cuidar mais dos meus cabelos e da maquiagem. Já no meio do curso, acompanhei a evolução de minhas colegas. Passei a usar terninhos, roupas que usaria apenas em eventos sociais. O mercado de trabalho da área de advocacia exige isso. Porém nada disso mudou minha gana por pesos. Continuei malhando pesado, treinando com frequência.

As festas da faculdade eram ótimas e não perdia uma. Era o auge do ficar. Cada festa ou noitada eu ficava com três ou quatro caras diferentes, que topavam me encarar. Na maioria das vezes, conforme a roupa que usava, eu me passava por uma mulher gostosa, sem espantar os caras. Em dias quentes e com roupas mais abertas e saias curtas, meus músculos ficavam à mostra, e a maioria dos caras não curtiam. Na média eram de três a quatro caras com quem ficava. Eu sempre fui solta e nunca segurava meus instintos. Nas ficadas eu dava uns trancos meio fortes nos beijos e amassos e assustava a maioria.

Certa vez encontrei na noite um cara que dizia curtir musculosas. Era um dia muito quente, e minhas coxas volumosas estavam à mostra, assim como parte das minhas costas e braços. O cara gamou em mim e eu não deixei por menos. Foi tão intenso aquele encontro que acabei masturbando o cara num canto escuro atrás das caixas de som da boate. Ele pedia para que eu acabasse com ele, e eu apertava com muita força o caralho dele. O cara pedia mais, e a certa altura, me excitei muito com aquilo tudo e comecei a chupar o pau dele, me ajoelhando na em sua frente. Foi tão louco que nem fiquei sabendo o nome dele. Puta merda, e ele pedia mais e mais, e dizia vai, me destrói aqui mesmo, quero gozar muito... como você é forte, tesuda... O cara me deixou louca e excitada, e me deu a louca de fazer uma coisa que vi num site de vídeos pornôs com mulheres musculosas. Catei o cara no colo e chupei ele assim mesmo. E foi fácil, porque ele não era grande e pesado. O garoto pirou mesmo. Chupei ele até gozar na minha boca, para só depois colocar ele novamente no chão. Daria uma boa liga nós dois, mas ele sumiu e nunca mais falei com ele depois daquela noite. Até hoje não sei o que aconteceu...

Vivi muitas loucuras nesta época de faculdade de direito. Em uma festa da minha comissão de formatura, conheci duas garotas lésbicas muito loucas. Luana e Maria. Elas eram baixinhas, uma delas media 1,62 metros e a outra não mais que 1,58 metros e bem magrinhas. As duas gamaram nos meus 1,71 metros de músculos. Começaram a dar em cima de mim e no começo rejeitei. Mas elas foram tão persistentes que acabei cedendo. Pensei comigo mesma que poderia ser uma experiência interessante. Fiquei com a mais baixinha. Foi muito estranho no início, mas como ela beijava bem, logo me soltei e curti muito aquele lance. Meu salto alto aumentou a diferença de altura entre nós duas. Aquilo estava me incomodando, então me agachei um pouco ficando com meu rosto na altura do dela, dei um abraço bem forte na pequena e voltei a ficar de pé novamente. A guria foi à loucura e me agarrou dando um beijo atrás do outro. Por vários minutos ficamos assim, ela sem por os pés no chão, suspensa nos meus braços. A namoradinha dela, Luana, ficou de boca aberta e provavelmente toda molhada de tesão. Agora é a sua vez, disse para ela agarrando-a rapidamente e tirando-a do chão. Aquelas duas eram doidinhas mesmo.

Luana e Maria ficaram com meu telefone e me ligaram muitas vezes. Elas insistiam em marcar um encontro na casa delas. Eu enrolei e despistei elas várias vezes. Um certo dia estava eu em casa meio entediada e sem ter o que fazer, quando tocou o telefone, era Maria. Resolvi aceitar o convite daquela vez e fui ver no que ia dar aquilo tudo. As garotas eram bem de vida, viviam em um amplo apartamento, e bem agradável por sinal. Começamos com um jantarzinho, uma conversa bacana. Depois a coisa foi evoluindo para um agrado aqui e ali, quando vi as duas estavam dando descaradamente em cima de mim. Elas admiravam meu corpo e me elogiaram por um tempo, quando uma delas veio com uma ideia doida. Ela queria gozar no meu bíceps, e Maria também. Com um detalhe, suspensas no ar. Por um momento fiquei na dúvida se aquilo daria certo. As duas se despiram e ficaram completamente nuas na minha frente, esperando que eu fizesse alguma coisa. Bem, fui encarar o desafio para agradar as duas doidas. Coloquei meu antebraço esquerdo no meio das pernas de Luana e depois o direito no meio das pernas de Maria. Elas se encaixaram deixando suas xanas encostadas nos meus bíceps. Mantendo o braço flexionado em “L”, levantei as duas, que se excitaram muito naquele momento. Suportei bem o peso das duas, mas elas roçando e se mexendo nos meus braços dificultou um pouco o equilíbrio. Foi então que tive a ideia de apoiar as mãos no balcão do barzinho da sala, e aí foi. As duas gemiam e rebolavam roçando suas xanas nos meus bíceps. Aquilo me deu uma sensação de poder incrível e um tesão maluco. Ajudei no prazer das duas chupando os seios delas. Luana gozou gostoso, como pude ver no seu rosto, agora, a Maria, caraca, gozou loucamente e teve uma tremedeira e falta de ar depois. Nunca tinha visto aquilo antes, foi incrível. Elas queriam depois me dar prazer com sexo oral, mas eu neguei e disse que o que acontecera já tinha sido delicioso para mim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria muito transar com duas gatas também!

Sou safada e liberal...

vrossa@ig,com,br

0 0