A primeira tarde...

Um conto erótico de Mary
Categoria: Homossexual
Contém 396 palavras
Data: 01/02/2013 21:10:15

Quando cheguei a sua casa já sabia que estava a minha espera, Bruna tem um sorriso que me deixa desconcertada, mas isso não me surpreendeu tanto quanto o que estaria pra acontecer naquela sexta.

Combinamos que eu estaria La às 2hs, mas só consegui chegar meia hora depois, ela estava ansiosa e eu? Vixi, mais ainda, naquela época estava com apenas 17 aninhos e eu já com meus 20 pra 21 me sentia uma “velhinha” (rs ), “papa anjo” como costumamos falar aqui em Minas, a propósito sou a Maryane, mas podem me chamar de Mary, irão me conhecer melhor nos próximos contos e durante as linhas seguintes...

Voltando ao nosso assunto, quando cheguei já me recebeu com um longo e apertado abraço já me perguntando meio nervosa:

- Porque demorou tanto? Achei que não vinha mais.!

Apenas olhei em seus olhos castanhos sorri meio de lado e disse que não! Já indagando onde estaria sua Irma e sua mãe. Nessa época eu tinha muito medo e receio do que ela viesse a pensar de mim.

Com aquela cara de danada deu uma risada e disse:- Bem minha Irma eu subornei (RS , isso e verdade, deu dinheiro pra ela ir na lan house ficar acho que 2hs.) e minha mãe a “velha” so volta as 6hs. Tempo mais que suficiente para nós. Sorri aliviada mais com certo receio ao mesmo tempo, vai saber né.... Não tenho boas recordações da minha ultima sogra.

Sentei na cama de sua mãe enquanto ela se encarregava de fechar a porta, sentou-se junto a mim e me beijou delicadamente procurando estagnar aquele momento, já sabia onde isso ia dar, não queríamos ser apressadas, mas não estávamos mais segurar a vontade e o desejo.

Naquele beijo ficamos por um momento a nos acariciar, ela tocava meu rosto com tanto amor, que eu nem sabia como reagir, ate ouvir sua voz em meu ouvido você tem certeza? Respondi dando mais um beijo, assim que retribuiu começou a tirar meu vestido rosa de bebe de alças bem devagar, uma alça depois a outra me deitou na cama e me.....

Oi. Espero que gostem desse relato, meus contos são um pouco longos e bem detalhados, não invento nem aumento, só conto o que realmente aconteceu. Sugestões e elogios são bem vindos. Querem saber mais? Então comentem o que acharam? O que precisa melhorar? Estão gostando? Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maryne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Too adorando, manda mais, temos a escrita um tanto parecidas, rica em detalhes e talls... Manda mais :}

0 0