Fantasia Realizada

Um conto erótico de Tigrão e Gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 10/02/2013 11:16:33

Para quem não nos conhece ainda, vou descrever um pouquinho...

Minha Gostosa esposa tem 26 anos, 1,75 de altura, 67 kg bem malhados, uma perfeita Deusa, eu tenho 37 anos, 1,79 de altura 95 kg bem malhados também, podemos dizer que somos um casal que malhamos muito e somos bem resolvidos, financeiramente e amorosamente.

Eu sempre tive muito sonhos a realizar na cama e fora dela, e minha esposa quando casei com ela tinha 18 anos e não sabia de nada na cama, achava que tudo era pecado, pois era muito cristã, até me conhecer.

Ensinei tudo para ela, como fazer uma bela chupeta que hoje ela é profissional no assunto, tudo que podíamos fazer em sua bucetinha eu fiz e ainda fui contemplado com o tempo com um anal que é uma maravilha, embora ela não goste muito, porém quando pega fogo quer tudo e bem profundo e forte.

Conforme foi passando o tempo eu e ela já fazíamos de tudo na cama e eu comecei a falar que tinha a fantasia de colocar mais uma pessoa na cama com agente, ela sempre aceitou isso nas nossas brincadeiras, mas sempre dizia que era só fantasia que nunca teria coragem de realizar isso.

Mas eu sempre ia colocando e fantasiando isso com ela e ela cada vez mais doida na cama e gozava muito, chegando ater múltiplos orgasmos.

Um dia armei uma situação e chamei um rapaz que sei que foi paquera dela e ela tinha me confidenciado que sentiu muito tesão por ele, mas nunca nem se beijaram, armei com ele que queria fazer uma surpresa para ela e combinei tudo, falei para ele que a deixaria bem doida na cama e quando ela tivesse tendo seus ataques de puta na cama ele falaria bem alto se4 ela queria mais um ali e ela responderia que sim e ele entrasse nesta hora e não pensasse em nada, ia direto fodendo ela, pois ela estaria em cima de mim e eu puxaria seu corpo junto ao meu, e foi dito e feito, tudo como falei, ele entrou e ela nem percebeu, só percebeu que tinha outra pessoa com a gente quando sentiu um pau encostando eu seu rabinho e disse você esta doido, pare com isso agora, mas eu segurei ela junto a mim e beijei ela e disse curte isso que você vai adorar.

Ela vendo que não tinha mais jeito começou a curtir o momento e deixou rolar, entrando de vez na brincadeira.

Quando dei por mim ela estava fodendo nós dois e não sendo fodida como pensei, ela se transformou e acabou com nós dois e disse ainda da próxima vez traz mais um pois vocês dois não dão conta de mim.

Depois disso descobri que realmente eu tinha a maior puta dentro de casa, mas dentro de casa, pois ela nunca saiu sem eu estar junto e disse que tudo que tiver que acontecer tem que ser com nós dois juntos.

Agora ela quer uma mulher, mas tem que ser bem gostosa, pois ela diz assim: já que tem que fazer vamos fazer bem feito.

Se alguém quiser participar de algum encontro com a gente é só deixar recado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tigrao e gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este teu conto. Qualquer um que lê, acaba de pau duro, igual eu fiquei. A tua gostosa não é fraca não. Inverteu tudo e acabou contigo e esse ex dela. Está até parecendo a minha esposa, que há pouco deu conta de quatro rapazes no Ibirapuera. Dá uma lida como foi. Abs.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Vc soube escolher bem o parceiro, já que ela aprovava ele, daí rolar a química. Narrativa sexy, erótica e cheia de orgasmos bem carregados. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei... sempre tive vontade mas nunca apareceu oportunidade adoraria participar qualquer hora.... derlei_lopes@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria participar de uma brincadeira destas.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa vida, eu adoraria participar de uma brincadeira desta.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei o conto quando quiser trocar experiencias e some add gtaomelhor@hotmail.com

0 0