Melhorando a vida sexual

Um conto erótico de Casados Querem Coisas Novas
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 07/02/2013 02:03:38

Quero relatar aqui algo que mudou minha relação com minha esposa. Primeiro deixa eu me apresentar meu nome é Marcelo tenho 42 anos sou casado a 11 com Lavinia que tem 36, uma linda morena de coxas grossas bumbum arrebitado e seios fartos.

Eramos, como ainda somos, um casal como outro qualquer, no entanto, com o passar do tempo nossa relação foi se desgastando e acabamos caindo na rotina. Estavamos acostumados um com o outro, nos viamos rasoavelmente mesmo ambos trabalhando muito. Nos amamos e nunca negamos isso um ao outro. Mas com o tempo e os hábitos diarios fazem com que a nossa rotina acabem tirando um pouco, as vezes muito, o interesse na pessoa de quem amamos. O quero dizer, é que nossa vida sexual estava muito fraca não muito excitante.

Com essa vontade de algo mais forte conheci algumas mulheres no trabalho, amigas de amigos e assim por diante. Acabei pegando o contato de algumas dessas moças para trocar ideias, ter conversas mais picantes na intenção de me estimular com minha esposa.

Conversava demais com essas moças que me diziam o que tinham feito, o que gostariam de fazer, ou seja, contavam as coisas que tinham feito nas suas vidas intimas e eu adorava ouvir e ler o que escreviam para mim. Isso me estimulava e sempre alimentava a esperança de um dia ter alo com essas mulheres. Não sou um cara feio, afinal, recebo elegios de pessoas que nada me devem, e essas meninas conversam essas coisas comigo também para me provocar.

Até que um dia deixei meu celular na cama do nosso quarto e fui tomar banho, e ela pegou para ver um numero de telefone que ela tinha salvo entao eu quando eu vi ela pegando meu telefone eu gelei, de repente acontecu algo que eu temia... Ela estava lendo as minhas mensagens. Pensei agora não tem mais jeito vai rolar a maior discussão e ainda vamos terminar, putz. Agora já era. Mas para a minha surpresa não. Ela deixou o celular na cama. E saio sem dizer uma palavra. Nessa hora pensei: "O que será que ela ta pensando? Não vai falar nada? Prefiria que ela me batesse ao inves de se calar."

Depois ela chegou toda mansa, dizendo queria sair para jantar, que não tava afim de ficar em casa. E eu prontamente: "Tudo bem, querida, vamos sair!" Pensei: "O que será que vai acontecer?"

Fomos jantar e nada aconteceu, nem uma palavra sobre as mensagens.

No dia seguinte eu recebo uma mensagem da minha esposa no meu celular dizendo: "Ta ocupado?"

respondi: "Não? Diga querida." Para minha surpresa ela respondeu: "Aqui não é a sua esposa, é a Fernandinha". Agora vou transcrever nosso dialogo

Eu: Fernandinha? Que isso amor?

Ela: Você não gosta das historias de varias mulheres? Não é isso que vc quer ver? entao eu tenho umas historias para te deixar bem excitadinho...

Eu: Amor. O que é isso. Eu te amo, essas historias era só para me deixar excitado para você.

Ela: Eu sei. Entao vou te contar umas historinhas como se fossem elas. Vou te contar tudo que me deu um dia vontade de fazer, mas não fiz porqeu te amo e quero só você.

Eu: Você tem certeza disso?

Ela: Sim, e se excitar mais você me imagina nas historias, vai ser bem mais excitante e divertido.

Eu. Ok, vamos lá. Vamos comecar de novo. Oi! Tude bem, quem é vc?

Ela: Fernanda, e ai gatinho ta pensando em que?

Eu: Em algo excitante, com alguma gata. Você é liberal, gosta de sair com homens maduros?

Ela: Sim, com certeza. Ontem sai com um. Foi uma delicia...

Eu: É mesmo. O que aconteceu?

Ela: Estava no trabalho quando ele me ligou, perguntou se eu ia p algum lugar depois do trabalho e eu disse que não, entao, ele veio me buscar e saimos para beber alguma coisa, e no meio das bebidas ele disse que era louco para ficar comigo, me beijar, me tocar que não aguentava mais so ficar perto de mim sem me tocar. Eu já estava meio bebada, mas totalmente consiente do que estava acontecendo. Entao saimos dali e fomos para um lugar mais reservado (motel). Entao...

Eu: Prossiga. Me conte o resto.

Ela: Calma... Ele me pegou com força me beijou, puxou meu cabelo e eu estava adorando aquilo. Pois, eu gosto de ser tratada como uma safada quando vou transar. Entao ele me jogou na cama tirou minha calça e viu que eu estava com um calcinha fio dental. Ele enlouqueceu... Disse que minha bunda era linda e perguntou se ele podia beijar e morder. Eu disse: É claro que pode, pq hj sou toda sua....

E por aí foi. Vez ou outra ela me contava uma historia diferente de alguma aventura com alguma personagem que ela criava. Ela me surpreendia com essas historias e nomes diferentes só poara eu ter a sensação de estar falando com alguém diferente. Porém, devido eu saber que era ela eu imaginava ela em todas as histórias e isso tava mexendo muito comigo. Me deixando mais excitado que qualquer outra historia de outras meninas e todas as historias dela eram excitantissimas muito criativas com riqueza de detalhes a sensação era de estar vivendo de fato. Nossa vida sexual melhorou intensamente.

O único problema é que de tanto ela falar essas coisas começou a se interessar e agora está querendo fazer algo de verdade com outro homem e ela deixa eu fazer com outra mulher mas tem que ser juntos. Mas isso já outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasadosCN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOU MORENO SARADO 1M74 78 KG BONITO QUERO CONHECER UMA GATINHA NA REGIAO DE DIADEMA 011991975763 BJ

0 0