Leite quente de cavalos negros

Um conto erótico de África
Categoria: Grupal
Contém 418 palavras
Data: 05/01/2013 00:46:17
Última revisão: 05/01/2013 09:22:39

Gosto muito de transar e muito mais de gozar! Sempre peço mais,mais,mais,quando o homem goza! Claro, que nunca tenho mais! Meu grande sonho sempre foi poder continuar para gozar mais, mais!

De tanto me ouvir pedir mais,mais, meu marido resolveu me fazer uma surpresa de aniversário!

Estávamos num motel e depois de rolar de tudo, tudo mesmo gozamos até,e, como sempre,pedi mais, mais!

Aí veio uma deliciosa surpresa. Ele vendou meus olhos e me disse que isso iria me deixar com mais tesão. Que com os olhos fechados eu poderia imaginar a minha maior fantasia. Sonho em realizar uma suruba com vários negões pauzudos. Sempre que transamos, adoro pensar e contar essa fantasia.

E, para minha surpresa, esse sonho estava sendo realizado. Sentia várias mãos percorrendo meu corpo e principalmente,uma rola enorme me possuindo e mais porra quente, e toda vez que eu pedia mais, eu recebia Pensei,milagre, e aproveitei para gozar muito.Gritava e pedia mais e recebia,gritava com força, tudo e recebia e mais gozo! E de novo mais, mais, mais! Estava acabada mas não parava de pedir e receber. Bom demais receber um leitinho bem quente. E, deliciosamente, era muito. Tudo que sonhei.

Resolvi olhar para agradecer por todo prazer que estava recebendo. Quase enlouqueci ao ver meu marido e mais 03 homens atrás de mim, enquanto outro me fodia com muita força. Enlouqueci. Todos negões fortes e prontos para recomeçar! Aproveitei tudo que podia! Chamei todos para junto de mim e cada um se encaixou como pode. Boquete, peitos,cuzinho,tudo,tudo.Bom demais ser comida por vários homens e ver a cara de felicidade do meu marido com um cacete duríssimo participando de todas as cenas.

Simplesmente maravilhoso! Não sei por quanto tempo ficamos assim. Fazendo de tudo sem nenhuma reserva!Só posso agradecer meu marido por essa maravilhosa surpresa!Nunca fui tão puta quanto nessa noite! Acho que dei tudo que podia e nunca mais vou me esquecer dessas rolas maravilhosas! Agora tenho que retribuir esse ato tão generoso dele! Vou pensar numa coisa bem safada para ele se divertir bastante como eu me diverti.Ele quer mais mulheres, inclusive, uma para mim.

Mas também quero repetir mais essa suruba,quem sabe com 05 de cada, assim a satisfação será completa,ou quase, já que não há limites para a putaria. Aguardo os comentários para me sugerir mais fantasias. Adoro ler comentários, vou ler e responder todos. Sou mineira de Belo Horizonte. Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Africa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tambem sou de belo horizonte, adoradia te cohecer,topa um sung com minha namorada.veja meu face dione braga braga

0 0
Foto de perfil genérica

TAMBEM SOU DE BH ADORARIA TE COHECER QUEM SABE UM SUNG,COM MINHA NAMORADA.VEJA MEU FACE DIONE BRAGA BRAGA

0 0
Foto de perfil genérica

Ei Blogueiro, querer é bom demais, Também quero aulas, rsrsrs bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Tomcorno, preciso conhecer sua esposa, gostaria de ver comentários dela aqui.Parabéns pela esposa safada, tb sou. Meu marido adora.

0 0
Foto de perfil genérica

Bello Moreno, coloquei mais.... Mas quero saber mais detalhes dessa beleza de moreno, inclusive o tamanho rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Vi minha esposa transar com 4 negros de uma vez e foi maravilhoso. Sua história é muito boa, mas da próxima vez dê mais detalhes de como foi a transa. Um grande abraço a parabéns por ter realizado sua fantasia! Se puder, leias meus contos.

0 0