Nosso Primeiro Menage Trois Feminino

Um conto erótico de Casalpalestra
Categoria: Grupal
Contém 1472 palavras
Data: 04/01/2013 16:08:38

Olá pessoal, venho por meio deste relatar nosso primeiro menage a trois feminino. Sempre fomos leitores dos contos desse assunto e os relatos descritos pelos(as) amigos(as) nos foram de muita ajuda para quebrar alguns tabús e paradigmas com relação a isso; esperamos também ajudar com nosso conto futuros casais praticantes de menage.

Meu nome é José (fictício), tenho 29 anos, moreno claro, 1,80m ; minha esposa se chama Cristiane (claro que fictício também,rs) tem 31 anos, morena clara, 1,65m e 60 kg, seios volumosos e um bumbum empinado, sou seja, uma deusa, deliciosa e muito meiga. Estamos casados a 4 anos, porém estamos juntos a 10 anos entre namoro, noivado e casamento.

Desde que conheci minha esposa, sempre soube ou ao menos desconfiava que ela tinha um lado bi, pois sempre adorava ver fotos de mulheres tanto em poses normais quanto eróticas, sempre muito bem vestida, crítica em relação as outras mulheres em baladas, barzinhos, mas também elogiava muito as que agradavam sua visão. Eu claro que nunca achei isso um problema afinal, todo homem (pelo menos a maioria) adora uma mulher que se sente confortável em relação a outras mulheres e acaba dando margem para nossa mente "voar".

Há uns 3 anos (já casados) vendo um filme erótico na Tv, houve uma cena entre 2 mulheres, tenho que confessar, uma cena linda, onde elas realmente pareciam se amar e não somente sexo; a Cris me disse que na época de colegio havia fica com uma garota e havia gostado; bom ... achei muito legal ela ter me contado, mas na verdade nem dei muito crédito, pois achei que talvez fosse pelo calor do momento ou por talvez pra me deixar com mais tesão, o fato que isso com o passar do tempo começou a mexer com minhas fantasias e creio que mexeria com qualquer um.

O tempo foi passando e durante nossos momentos de amor, ela sempre lambia meus lábios dizendo que parecia que ela estava lambendo uma bucetinha, isso gerava um tesão enorme não so pra mim, mas evidentemente para ela também que ficava ofegante e literalmente tarada. Esse sentimento / fantasia foi crescendo e tomando uma proporção enorme e durante um churrasquinho á dois em casa no final de semana, depois de algumas cervejas, perguntei se ela gostaria de convidar alguma amiga para realizar essa fantasia, no começo ela ficou calada e depois disse que concordaria se fosse uma moça desconhecida, oque eu também achei correto, pois perder uma amizade ou coloca-la em risco acabaria sendo meio traumatizante. Sugeri uma garota de programa, dessas bem bonitas, acompanhantes de luxo e que fosse do padrão da Cris, linda e sexy. Só o fato dela ter dito que aceitava pra mim já foi ótimo, mas o melhor estava por vir...

Passado mais algum tempo sem tocarmos no assunto, dei um iphone pra ela de presente de natal, juro que foi sem segunda intenções, ela agradeceu muito, adorou o telefone e me disse que me daria um presente que eu jamais esqueceria. Fomos até o pc e ela sugeriu um site de acompanhantes onde havia dezenas de garotas, todas lindas e gostosas, depois de analisarmos as fotos da moças ela disse que gostou de uma loira, estatura média, seios realmente lindos e um bumbum maravilhoso; pronto nossa amiga havia sido escolhida. Ela se prontificou a ligar para nossa então amiga, que chamaremos de Manú, foi muito excitante ver a Cris ao telefone falando com ela, perguntando como funcionava o programa, num clima de namorinho, olhos brilhantes de meio ofegante, sempre com a mão no meu pau e eu chupando seus seios, uma sensação incrivel de libertinagem e prazer.

Tudo combinado, nos encontrariamos com a MAnu em um motel de nossa cidade, porém antes de que fossemos para lá, a Cris me disse que gostaria que houvessem algumas regras, (nada mais justo) para evitar nos machucar por algo que fizessemos ou vissemos. Como ela tem um ciume imenso de mim, concordamos que eu não tocaria na Manu, ela seria somente da Cris, eu prontamente aceitei, só de ver minha esposa com outra mulher, se amando e tendo prazer já seria muito mais do que pedi a Deus rs. Fomos para o motel.

Entramos no quarto e não demorou mais do que 15min e a Manu chegou, muito bem vestida, simpática e linda; no começo ficamos conversando em pé tomando um vinho para quebrar o gelo, depois de nos conhecermos e a noia do "Oque estou fazendo aqui?" passar, ela bem devagar começou a acariciar os seios de minha esposa ainda cobertos por seu vestidinho preto, chegou mais próximo e lhe deu um beijo, a Cris rapidamente se soltou e correspondeu ao beijo e também começou a acariciar os seios da Manu.

As gatas ficaram ali se beijando e acariciando por um tempo, suas mãos passeavam por toda a extensão de seus corpos, mesmo observando de longe, percebi que ambas estavam com um tesão imenso, foi então que Manu tirou seu vestido e sem sutien trouxe os labios da Cris ao encontro de seu seios, empinado e fartos. Minha linda chupou-os com vigor e paixão enquanto aproveitava e retirava a minuscula calcinha da Manu. Não demorou muito até a Manu em um movimento sutil levou minha gata para a cama, e delicadamente beijou cada centímetro de seu corpo, pescoço, seios, barriga e virilha, retirou a calcinha da Cris e com muita perspicácia começou a chupar sua bucetinha depiladinha e já toda molhadinha, dava pra ver no rosto da Cris o quanto ela estava gostando, fechou os olhos e mordeu os lábios emitindo gemidos de prazer.

Manu percebendo todo o tesão da Cris enfiou um dedinho na bucetinha dela oque gerou um dos orgasmos mais lindos e intensos que vi em minha vida. Chegada a hora tão esperada pela Cris de chupar a Manu e retribuir todo aquele tesão que ela lhe havia proporcionado, deitou a Manu na cama e com uma sede incontrolável foi direto caindo de boca na buceta, muito linda também por sinal. Não aguentei e comecei a acariciar o bumbum da Cris que já foi logo rebolando pedindo por mais; então comecei a chupar sua buceta recém-gozada, quente e bem molhada, como ela sempre é. Depois subi para seu cuzinho e dando lambidinhas em volta minha gata gemia demais, sempre rebolando, pedindo para por a lingua mais e mais em seu cuzinho gostoso, nossa que tesão, quase gozei só de chupa-la e ver no espelho do teto ela chupando a Manu, esta por sinal gemendo alto e gostoso, chamando minha gata de tudo que é nome "Cachorra, bandida, vadia" e essas palavras só alimentavam o tesão da Cris e o meu. Não demorou muito para a Manu gozar gostoso na boca da Cris que gemia muito, sua bucetinha chegava a escorrer de tão molhada, algo indescritível. Percebi que seria minha hora de participar (até que enfim rs), nos ajeitamos na cama, a Cris pediu meu pau em sua boca, que já estava duro como pedra de tanto tesão, ela chupava e a Manu beijava seus seios e a sua bucetinha de novo enquanto eu bombava na boca da Cris já quase gozando, Manu e eu então começamos a chupar os seios da Cris, cada um em 1 e ela se sentindo a rainha do pedaço, 2 bocas chupando seus seios de bicos rígidos de tesão, a intensidade foi tomando conta dos movimentos e em um gemido altíssimo a Cris gozou novamente, ficamos nos beijando até ela se recuperar e depois de alguns minutos ela me pediu pra comer sua bucetinha inchada de tanto gozar. Levantei uma de suas pernas e comecei a meter na sua buceta enquanto a Manu ofereceu seu seio para ela chupar e masturbava a Cris e ela ao mesmo tempo, nunca havia imaginado que minha esposa teria folego para foder depois de tanto que já havia gozado, mas como sempre ela me surpreendeu e foi uma das fodas mais gostosas que já tivemos. Depois de muita sacanagem, olhares e palavreado chulo "Me fode, vai, mete gostoso seu pau na minha buceta!!" "Fode ela, essa cachorra, faz ela gozar!!!" Acabamos gozando os 3 quase que juntos, parecia até combinado, mas garanto que não, foi algo muito gostoso, uma sensação incrível de prazer e satisfação.

Depois de descansarmos um pouco na cama, fomos os 3 para a hidro onde conversamos muito, nos conhecemos melhor e tomamos um vinho, tudo mais tranquilo e descontraído. Após uma ducha revigorante nos vestimos, marcamos de nos encontrar novamente e fomos em embora muito satisfeitos, gozamos demais, nos amamos e finalmente minha esposa pode por em pratica seu lado bi.

Caso alguma amiga queria nos conhecer, somos de São José do Rio Preto - SP e estamos super afim de conhecer novas companheiras para aventuras a "trois".

Forte abraço a todos e até!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalpalestra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Haha que bom que gostou Bia querida. Posta da sua acc que estava na nossa, rs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto de vcs, estamos loucos para fazer tb!!! Bjusss Bia

0 0