Eu e minha irmã gêmea | Jogo da Garrafa [2/2]

Um conto erótico de Hugo!
Categoria: Grupal
Contém 709 palavras
Data: 19/01/2013 19:35:57

Aquela coisa de sermos irmãos gêmeos devia deixar os outros com tesão. Fernanda se levantou, foi na minha frente, passou os dedos na boca e os levou até sua vagina. Então, ela começou a se agachar e a cabeça do meu pau, já duro, encostou na entradinha da sua buceta. Ninguém falava nada, Fernanda estava com as mãos apoiadas nos meus ombros. Ela deu uma última olhada para Milena, que estava com um sorriso safado na boca, e desceu. Fernanda não ficou pulando ou rebolando no meu pau, apenas desceu por completo e ficou parada.

- "E aí, maninho?" - Falou ela.

- "Olá, tudo bem?" - Respondi, e todos riram.

Fernanda deu um selinho em mim e me abraçou. Eu queria foder ela, pois sua buceta era gostosa, mas o momento não me pareceu certo. Ela saiu de mim e o jogo continuou. Ficamos bastante tempo jogando, rolaram várias putarias. Fernanda teve que enfiar o dedo no cu de Angélica, Márcio beijou a cabeça do pau de Renato, Milena pagou um boquete para mim por dois minutos, Márcio chupou a vagina de Angélica, dentre outras coisas. E então, veio a última rodada do jogo. Milena para Fernanda.

- "Consequência" - Falou Fernanda.

- "Escolha dois meninos, pois você vai dar para dois ao mesmo tempo, safada".

E então, a orgia começou. Fernanda sentou no meu pau na mesma posição de antes, de frente para mim. Ficou rebolando, sem pular, apenas para acostumar. Então, ela me deitou no chão e se deitou por cima, deixando o rabinho para cima. Então, ela chamou Renato apenas com o dedinho. Ele foi para o cu dela e começou a chupar, e Fernanda começou a gemer e rebolar. Ela me beijou, enfiando a língua dentro da minha boca, e eu correspondi. Então, ela parou de rebolar, e eu senti a cabeça do pau de Renato tocar meu pênis, fazendo força para entrar na vagina dela. Fernanda deu um grito e falou para ele "Aí não". Renato riu, e meteu no cu dela. Fernanda gritava e gemia, e então chupava minha boca para abafar os gritos. Em um determinado momento, Fernanda começou a rebolar.

Então, eu vi que Angélica estava de quatro e Márcio metia na buceta dela, com as mãos em seus peitos. E eu comecei a chupar os peitos de Fernanda. Milena, que estava apenas de pernas abertas batendo uma, se levantou e veio até a nossa direção, sentando-se na minha cara. Eu chupava a buceta dela e Fernanda chupava o cuzinho. Depois de alguns minutos, Renato se levantou, sentou-se no sofá, colocou uma camisinha e Fernanda foi lá pular no pau dele. Milena começou um boquete em mim e eu continuei deitado no tapete.

Então, ela ficou de quatro e abriu bem aquela bunda gostosa, e eu caí de boca em seu cu, deixando ele bem babadinho. Milena colocou uma camisinha no meu pau, eu enfiei a cabecinha e deixei ela acostumar, e então, fui metendo o resto aos poucos. Até que ela não estava mais gritando, e sim gemendo. Nesse momento eu comecei a bombar em seu cuzinho. Enquanto fodia ela, eu dava tapas em sua bunda, e todo mundo naquela sala estava gemendo. Eu comecei a lember o pescoço dela, acariciando os peitos e a vagina.

O cu de Milena é muito gostoso, e ela rebolando ele no seu pau deixaria qualquer um louco. Eu tirava meu pau, abria a bunda dela com as minhas mãos, e metia novamente. Então, vi Márcio gozando na boca de Angélica. Vi Fernanda saindo de cima de Renato e ficando de quatro para chupar o pau dele, e nessa hora, me veio a vontade de gozar. Saí rapidamente do cu de Milena e tirei a camisinha. Então, meu pau já tava dentro da boca de Milena, que me chupava com maestria em um 69. Eu chupava sua vagina e passava a língua no clítoris dela, enfiando o dedo indicador em seu cuzinho. Assim que gozei dentro da boca dela, senti seu corpo tremer.

Milena perdeu as forças e caiu por cima de mim, e eu fiquei apertando a bunda dela, com os olhos fechados. Então, alguns minutos depois, com todo mundo em silêncio, Milena deu a ideia de irmos todos para a piscina, e isso fica para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Hugo! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que loucura de série de contos, uma das séries de contos envolvendo irmãos mais louca que eu já li. Pena que você não escreveu mais durante esses 10 anos

Galera dêem uma olhada nos contos desses autores

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/203747

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/285802

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/252983

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/273120

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/253637

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/238136

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação,muito excitante seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Muito boa narração. Hiostória bem urdida, bem erótica. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são bons, mas demora muito a continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível