Eu e minha irmã gêmea | Perdendo a Virgindade

Um conto erótico de Hugo!
Categoria: Heterossexual
Contém 1337 palavras
Data: 01/12/2012 23:12:37

Eu tinha feito 15 anos há alguns dias quando perdi a virgindade. Foi numa festa de uma menina da escola, chamada Milena, amiga da minha irmâ. Estava no fim da festa já, que era na casa desta menina. Os pais tinham saído alguns minutos antes, eu não lembro o motivo. Estava eu, minha irmã, Milena, mais duas meninas e outro menino.

Milena deu a ideia de jogarmos Twister, que é aquele tapete com bolinhas em quatro cores. Quando íamos começar, a mãe de uma das meninas chegou, e ela foi embora. Então, começamos o jogo: Minha irmã foi a que ficou girando a roleta. Demorou para a primeira pessoa perder, e este primeiro foi o menino. Era o Renato do conto anterior.

Em um momento do jogo, eu estava com o braço estendido em uma bolinha e aí a menina (Angélica do conto anterior) teve que mover a perna, ficando de um jeito que meu braço estava totalmente no meio de suas pernas, como se ela estivesse o segurando com a vagina. Ninguém comentou nada, nem sei se repararam. É por isso que eu gostava e ainda gosto de jogar Twister.

Pouco tempo depois, Angélica perdeu, e ficou só eu e Milena jogando, os outros assistindo. O pai de Angélica chegou e ela foi embora. Em um determinado momento do jogo, eu estava com os dois braços para trás, e as pernas estendidas para frente, meio que deitado, só que erguido pelos braços. Milena, então, teve que fazer uma posição que a deixou meio que em um 69 comigo, só que com uma distância, é claro. Renato fez um "ui" e começou a rir junto comigo e Fernanda

Milena mandou, rindo, Fernanda girar logo a roleta para mim. Eu tive que levar a mão para a outra extremidade do tapete e acabei me levantando mais um pouco, ficando com a cabeça bem próxima da bunda de Milena. "Se animou heim", Renato falou rindo, e eu percebi que estava de pau duro, mas não conseguia ver se o volume estava grande, pois Milena tava com a bunda na minha cara. Neste momento, o celular de Renato tocou e ele falou que os pais tinham chegado, e saiu.

Bom, deixe-me descrever Milena. Toda sala tem aquela menina putinha, certo? Que antes de fazer 15 anos já havia beijado vários meninos. Aquela menina que desenvolveu os peitinhos antes das demais. Aquela menina que vivia em festas. Eu não tinha certeza, mas achava que ela já tinha dado inúmeras vezes. Certo, esta era Milena.

Finalmente, Milena caiu, acho que foi proposital, e ficou com a bucetinha na minha boca (por cima da calcinha e do mini-short, é claro). Ela não tentou se levantar, apenas ficou rindo, com o queixo apoiado na montanha que havia se formado na minha calça. Ela meio que se ajoelhou, ainda com a vagina na minha cara, e levantou um pouco a minha camisa, passando as mãos na minha barriguinha malhada.

- "Ele é gostoso, heim Fernanda?" - Falou ela.

- "Ô" - Respondeu Fernanda - "Se não fosse meu irmão..."

Milena se levantou e falou algo no ouvido da minha irmã, que deu um sorrisinho e deu com os ombros, dizendo que não sabia responder o que havia lhe perguntado.

- "Tu é virgem Hugo?" - Falou Milena, com a maior naturalidade do mundo.

Eu olhei para Fernanda e estranhei, pois ela sabia que eu era.

- "Sou" - Falei, ficando um pouco vermelho.

- "Não precisa ficar assim" - Falou ela - "Eu também sou".

Não consegui segurar e deixei uma risada escapar. Milena? Virgem?

- "Olha, idiota" - Ela começou, rindo junto com Fernanda - "Eu já chupei o pau de muito menino, mas nunca dei não".

- "Não é o que dizem por aí" - Eu falei rindo.

- "Tô pouco me fudendo para o que 'dizem por aí'" - Falou ela - "Já beberam seu leitinho?".

Ela perguntava essas coisas como se estivesse perguntando como foi meu dia.

- "Sim, duas meninas" - Falei, e olhei para Fernanda - "Três, aliás!".

Milena olhou para Fernanda, com a boca aberta, Fernanda não disse nada.

- "Brincadeira, só duas, pena que você não as convidou" - Falei.

- "Quem são as putinhas?" - Perguntou ela - "Ah, quer saber, não importa".

Milena falou mais alguma coisa no ouvido de Fernanda, que olhou para ela com um olhar estranho, porém, fazendo que sim com a cabeça.

Eu ainda estava no tapete do Twister, sentado. Milena se abaixou, puxando minha calça junto com a cueca, e caiu de boca no meu pau, que já estava duro com aquela conversa. Eu olhei para Fernanda, e ela sorriu, se ajeitando na poltrona em que estava. Milena já devia ter chupado muito menino mesmo, pois ela o fazia de uma forma muito gostosa. As outras duas chupadas que eu já havia levado nem se comparava. Ela deixava bastante saliva na boca e aí coloca só a cabecinha do pau lá dentro, começando a move a língua. Então ela descia e meu pau ia até perto da sua garganta, e ela voltava para não se engasgar.

Quando ela começou a chupar minhas bolas, eu abri o olho, e vi que Fernanda estava com a mão dentro do short, se masturbando. Milena levou minha mãe até dentro de seu short e pude sentir que sua calcinha estava encharcada. Levei minha mão até minha boca e lambi o melzinho. Milena tirou sua blusa e eu tirei o seu sutiã, mamando um pouco naquele peitinhos maravilhosos. Quando milena se levantou, ela tirou seu short e sua calcinha, ficando de quatro no chão.

- "Acho que estou pronta" - Falou ela.

- "É?' - Falei, dando uma lambida na buceta dela, e então levando a cabeça do meu pau até a portinha - "Espero que esteja".

Eu botei minhas mãos em sua cintura e enfiei tudo de uma vez. Milena deu um grito e me xingou. Eu ri, beijei seu pescoço e comecei a meter. Tirava e botava naquela buceta não mais virgem, uma hora deixando só a cabeça, depois encostando minhas bolas nela. Quando Milena começou a rebolar, eu comecei a gemer e a acariciar os seios dela.

Então, Milena saiu de cima de mim e se levantou, me empurrando para se deitar. Meu pau estava duro como uma pedra, e ela deu mais uma chupada nele. Fernanda estava de olhos fechados, gemendo baixinho, com o short abaixado e a mão dentro da calcinha. Milena perguntou se ela não queria chupar, e Fernanda falou que não. Eu fiquei triste, mas fazer o quê.

- "Melhor, sobra mais pra mim" - Falou Milena.

Ela subiu em cima de mim e montou no meu pau, engolindo ele inteiro com aquela buceta gostosa. Milena começou a rebolar sem pular, ela rebolava na minha região pélvica, no meu saco, no meu pau. Eu estava no paraíso, e quando Milena começou a pular, mexendo os seis para cima e para baixo, eu avisei que ia gozar. Milena não saiu de cima de mim, ela sentou e voltou a rebolar, pegando minhas mãos e levando até os seios dela, que eu apertei com vontade.

- "Vai, me enche com o seu leitinho, seu gostoso do caralho".

Senti o corpo dela inteiro se tremer, seus gemidos ficaram mais altos, e nós gozamos juntos. Milena saiu de cima de mim e se deitou no tapete.

- "Caralho, Fernanda, se ele fosse meu irmão..." - Falou ela "Tu perdeu o BV com ele e ainda não perdeu a virgindade?"

Então ela sabia, Fernanda tinha contado para as amigas que tinha perdido o BV comigo.

- "Já pode fazer aquilo que eu pedi" - Milena falou.

Então Fernanda se levantou e foi chupar a buceta dela. Eu fiquei chocado com aquilo, mas com muito tesão. Fernanda tava com a bunda virada para mim, pude ver que sua calcinha, além de toda atolada na boceta, estava encharcada. A vontade de avançar em cima da bundada minha irmã foi grande, mas me controlei, eu me levantei e pude vê quando minha irmã deixou minha gala cair na boca de Milena, que engoliu com os olhos fechados.

Foi assim que eu perdi minha virgindade. O engraçado é que eu nunca nem beijei a boca de Milena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Hugo! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom... muito bem narrado. Muito erótico. Deu tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

QUERO CONHECER UMA GATINHA SOU MORENO 1M74 75 KG SARADO FAÇO ACADEMIA MEU TEL 011991975763 EMAIL ARTUR0375@HOTMAIL.COM BJS

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom.eu tb aprontei mto em minha infancia,se tdos soubessem.. msm pq perdi minha virgindade mto cedo,q no site n pd relatar

0 0
Foto de perfil genérica

me confundi um pouco com os nomes, mas fiquei de pau duro, valeu

0 0
Foto de perfil genérica

otimo mesmo,pode passar o msn de sua irmã e dessa milena pra gente na proxima parte q vc escrever.

0 0