Amar ou Te Matar... Eis a Questão! (2) - 1

Um conto erótico de Bernardo DellaVoglio
Categoria: Homossexual
Data: 01/12/2012 22:47:27

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto daria um série da Fox ou da CW sem qualquer duvida: top das audiências.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem o que posso dizer ... Desde o seu primeiro conto que estou acompanhando .. E simplesmente fico fascinado n somente com as historias mas com o modo que vc as escreves eh simplesmente viciante e prende nossa atenção ateh o fim. Soh comecei a comentar agora mas ja sou um de seus fans e pretendo continuar! =)

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com Iky quando se refere a Oliver como vilão da história, pois não "simpatizei" com ele e com essa fama de mulherengo ele pode está escondendo seus reais desejos... rsrsrsrsrsrs...

Bernardo, suas histórias são incríveis! Tenho acompanhado desde "E O PLAYBOY SE APAIXONOU DE VERDADE" e posso dizer que estou viciado nos seus contos. Já faz parte do meu dia lê-los. Desejo sucesso a você e muito amor (estendo ao fosforozinho também). E como sempre: 10 é pouco para seus contos. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto esta cada vez melhor, tinha esquecido de ver se você tinha postado, mas enquanto estava brincando com o meu gato, que tbm se chama Bernardo kkk, lembrei do seu conto, a cada capitulo você se supera mais! Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

A legal noivo fico feliz por vc!eu posso pedir um favor?me conta TUDO como foi pedir ou foi pedido em casorio POR FAVOR mail legaldemais_4@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, muito bom... sou teu fã e... o que posso comentar? Já deixei uma sugestão, mas creio que em três anos o Louis desenvolveu alguma qualidade, não apenas os defeitos. Ele é humano, ele pode ser ainda egoísta e mimado, mas uma coisa é ser isso aos 16 outra é aos 19 e com uma filha. Seria interessante mostrar este outro lado do Louis, não apenas os defeitos, mais as qualidades também.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm... enzo tá cometendo um erro ao se vingar do louis... Tipow, tá certo q o "fedelho" deu um fora no enzo, mas será q a vingança é o unico caminho? os dois naus tem lá muitas qualidades mas acho q o q salvam eles eh o amor. eles foram feitos um pro outro! Ti doida pra ler sobre esse baile... Ansiedade 1000000 aki kkkkkkk bjss Ps: amei o sexo hetero rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Também quero ver como ele vai reagir com Louis tão próximo a ele, uma coisa é suprir raiva, rancor, magoa de alguém que não se vê, outra é ver a pessoa amada e, ainda assim, tentar ódia-la quando todo o amor e o tesão reprimido e represado por três anos vem a tona a todo instante!

0 0
Foto de perfil genérica

Bernardo, estou adorando seu conto, como sempre, ele está muito bom! Espero que esteja disposto a me ouvir muito, pois as vezes, faço jus a expressão "feedback", gostaria expressar minhas opiniões e expectativas para com relação ao seu conto, que está quase impecável. Se possível, cuidado com pequenas expressões como: com tu (contigo), quando usar o pronome pessoal tu, procure conjulgar o verbo da forma correta, devido ao seu crescente desuso, quando no passado isso não ocorria, e ao seu carater mais formal em nosso idioma isso trará ao seu texto um ar mais "antigo", mais fidedigno a época em que se passa a história. Lembreme-nos que a língua evoluí com o tempo, prova disso é a evolução e diferenciação do nosso português para o português de Portugal, há quem fale que nosso idioma caminha do português para o brasileiro. Pesquise um pouco sobre as roupas da época, que roupas eram usadas, tanto socialmente quanto as usadas em situações diversas, banho, dormir... Não sou especialista, posso até está cometendo um grande erro, se for o caso, ignore-me e perdoue-me, por favor, mas achei extranho o uso de roupão, já naquela época, lembremo-nos da, ainda, forte influência da igreja, e da pouca, ou quase nenhuma, liberdade sexual feminina. No restante, sua história está se tornando uma das minhas preferidas mesmo. Espero que inicie sua vingança, dê vazão a todos so seus desejos, tanto os de raiva e ódio, quanto os de amor, saudade e tesão, que se diregem a Louis e que no meio de sua vingança, ele descubra os reais motivos de sua separação com Louis e o perdoe. Meu palpite está em Oliver como vilão! Acho que teremos grandes surpresas no decorrer deste conto e embora Louis seja mimado, egoísta e fútil, ele ama Lorenzo, disso não tenho dúvidas. Não acredito e nem gostaria de descobrir que ele é o vilão desta história, gostaria de descobrir que ele é só mais uma pobre vítima de algum estratagema que separou nosso casal protagonista. Talvez, um amor reprimido de Oliver, mas acho que não, pois em três anos o mesmo nada demonstrou! Gostaria de descobrir por quais mudanças físicas Louís, antes recém chegado na adolescencia e agora depois depois de três anos com um porte mais adulto, passou e reações e sentimentos tais mudanças provocarão em Lorenzo, quem sabe, na festa, durante um reencontro menos inesperado e menos passional, se isto for possível? Gostaria de uma avaliação detalhada, se possível, da reação de Louís ao se deparar com Lorenzo e de perceber este traço da personalidade de Louis que você mencionou no fim do conto, de ser forte, decidido, de lutar pelo que quer, não se comportar feito uma princesa que precisa ser salva por seu homem!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk...foda demais!!

assim até weu vou atrás do Lorenzo, com esse físico todo! Nem smp se encontra caras assim, e olha q eu faço faculdade de Educação Física!!

Mas em relação ao conto está lindo!

Mas o Lorenzo tá mtu amargurado, rancoroso e na minha humilde opinião ele será o vilão!

*-*

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso como sempre,abraços para vc e Ariel desejo toda felicidade do mundo pros dois.10

0 0
Foto de perfil genérica

Para mim não importa se a história tem um vilão ou não, nenhum dos dois é flor que se cheire, até porque tenho preferências por estórias em que não haja um vilão ou mocinho denifidos. A psique humana é muito complexa, todos temos a maldade e a bondade en nós, em algum momento da vida uma se sobressai sobre a outra, só basta a gente escolher qual dos dois adotaremos a maior parte do tempo. Fico em dúvida se a vingança de Enzo funcionará, e se funcionar, ele vai se arrepender e aí me pergunto Louis e Lorenzo voltarão a ficar juntos depois de tudo o que um fez ao outro? O rancor, a mágoa e o ódio serão maior do que o amor reprimido por ambos? Sei Lorenzo está em conflito com seus sentimentos em relação a Louis, ele oscila entre o amor e o ódio, e que a vingança prevalecerá em sua mente, mas o quanto isso poderá ser prejudicial a ele? Acredito que será mais prejudicial a Enzo do que Louis, porém esse fato (a vingança) tem que acontecer para movimentar a trama. Esse baile promete... rsrs O conto é extraordinário, parabéns! Bernardo.

0 0
Foto de perfil genérica

Kara vc é um genio, o conto esta foda, como sempre nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, signore. impressionante seu capitulo, sua estória, n sei como fazer jus a seu capitulo com elogios repetitivos, mas este, mais do q todos, está fantastico.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez que leio seu conto fico pensando: "Um dia vou ser como ele". Muito bom. Nota 1000! Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

nossa! Ta muito bom o seu conto Bernardo! To adorando...

E parabens pra voce e o Ariel!

0 0
Foto de perfil genérica

Bah tchê que saudade em kkk tu e o fosforozinho juntos e noivos..bah q alegria eu e o rafael Lebart estamos mto felizer por tu e o guri....e quero convite de casamento como pode tu ser gaucho fikar noivo e nao convidar-me guri...

0 0