Em busca da felicidade (11)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 2083 palavras
Data: 17/11/2012 14:10:37

Continua 11

Pessoal, que bom que estão gostando do conto, estou ficando viciado em ficar postando minahs histórias aqui. CrisBr, acabei de ler seu comentário, seu pedido ja esta sendo atendindo, segue um novo capítulo, rsrs, também estou curtindo muito ler sua história. Abraço pra Alani, Lena, Docinho e Mô, voces são mulheres? Abraço também aos demais leitores, vou citar vocês nos próximos capítulos, muito bom interagir com vocês.

Esse capítulo ficou bem longo, me empolguei de mais na mão e achar melhor publicar inteiro.

===================================================================================================

Logo mais adiante do ponto onde os dois estavam, Alex observava toda cena, a raiva já tinha passado. Agora seu rosto estava com uma feição de um grande humor.

Alex – Mas que beleza, então quer dizer que o garanhão é viado. Ah Fernando, pelo visto esse murro será devolvido a você o mais rápido do que espero. Dizia a si mesmo com um sorriso no rosto......

Fernando sempre foi um cara pacato, brincalhão, nunca gostou de brigas, mas seus sentimentos por João, estava fazendo com que ele perdesse o controle de seus atos.

Dirigia-se até sua casa, chorando no volante, o ciúme também o corroia por dentro. Seu coração disparava só de pensar em João nos braços de outro cara, pior ainda, esse cara sendo o Alex.

Chegou em sua casa, por sorte seus pais já haviam se recolhido, entrou em seu quarto, jogando-se na cama.

Fernando – Mais uma vez deixe-o escapar.

Fernando pegou sua câmera, ali tinha algumas fotos que tirou com João, no aniversário de Felipe. Ficou observando as fotos, vendo João sempre rindo e descontraído naquele dia.

Fernando – Como queria que você estivesse aqui comigo.

Mas ainda pensava no que João tinha ido fazer em sua casa. Na ultima vez que estiveram juntos, Fernando tinha sido muito rude com ele.

Aqueles pensamentos foram rompidos pelas batidas na porta, era Felipe.

Fernando – Agora não Felipe, to cansado.

Felipe – Abre ai Nando, preciso falar contigo.

Antes que Felipe acordasse a casa toda, Fernando abriu a porta.

Felipe – O que ta pegando cara? Esse cara vem aqui, fica a tarde toda te esperando, daí você sai feito um louco pra rua, depois volta desse jeito. E o que é pior, dispensou a gostosa da Carla. Peraí, o que é isso em seu rosto? Felipe observava o corte na sobrancelha de Fernando.

Felipe – Tu brigou na rua? O que ta acontecendo irmão? Você nunca foi dessas coisas.

Fernando, olhando para o irmão, ainda sob o efeito do álcool, desabou a chorar.

Felipe ficou assustado e única coisa que podia fazer naquele momento, era abraçar seu irmão.

Felipe – Poxa mano, não fica assim, se abre comigo.

Fernando chorava em silêncio, apenas derramando suas lágrimas. Depois de acalmar-se, Fernando conversou com o irmão.

Fernando – Felipe, to legal mas agora vou tomar uma ducha e dormir. Valeu mesmo. Dando um beijo no irmão e dirigindo-se ao banheiro.

Felipe se preparava pra sair do quarto quando viu a câmera digital do seu irmão em cima da cama. Pegou a câmera e não acreditou no que viu. A câmera mostrava uma foto de João, rindo, passou mais algumas fotos que continham Fernando e João juntos.

Felipe – Não, não pode ser o que estou pensando.

Enquanto isso, João já havia chego em seu apartamento, pensava em tudo que estava acontecendo em sua vida e desde que conheceu Fernando. Apesar do beijo maravilhoso que deram, só conseguia se lembrar das situações em que Fernando lhe feria. Mal sabia João, mas toda essa historia estava repleta de desencontros e situações mal esclarecidas.

Naquela tarde Fernando tinha ido até um churrasco de um amigo do bairro, bebeu um pouco até ficar mais soltinho e la encontrou Carla, uma ex ficante, que não tinha nenhuma importância a ele. Deixando levar-se pela situação, Fernando aceitou a companhia de Carla até sua casa, só não contava dar de frente com João, com aquela loira bonita e gostosa pendurada em seu pescoço.

Os dias foram passando e João focou-se no seu trabalho, estava cada vez mais em ascensão no escritório e isso o confortava para conseguir esquecer Fernando. Mônica, sua supervisora, lhe dava cada vez mais autônima e espaço em assuntos importantes para a empresa, causando pequenos ciúmes em alguns colegas de trabalho.

Nesses dias que se passaram, João começou a voltar a se distrair, sempre quando dava, saia com Pedro, seu melhor amigo de trabalho e as vezes com o pessoal do seu curso, em especial com a Cíntia.

Em uma das conversas com Cíntia, a amiga mais uma vez defendeu seu outro amigo.

Cíntia – Não acredito que vocês fizeram essa cena toda por causa da biscate da Carla, ela não tem nada com o Fernando, você tirou conclusões precipitadas.

João – Seja como for Cíntia, essa historia só tem me trazido aborrecimentos, quando não é pra ser, não é pra ser mesmo.

Num fim de tarde, saindo do trabalho, João se surpreende com uma visita inesperada. Era Alex, que estava na porta de seu trabalho, esperando-o.

Alex – Já que Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé.

João – O que você faz aqui Alex? João perguntava surpreso.

Alex – Bom, você ficou me devendo um encontro, esqueceu?

João – Claro que não cara, é que o escritório aqui esta uma loucura, assumi um monte de projetos e também estou já no final do meu curso, ta muito correria aqui mesmo.

Alex – Bom, mas hoje você não me escapa, não aceito um não como reposta.

João riu e cedeu as investidas de Alex, partindo com ele de carro.

Foram para um barzinho numa região nobre da cidade. Alex começou a atacar João com indiretas. João não estava muito afim desse tipo de papo mas deixou que Alex ficasse naquele papinho, com aquelas cantadas. Em determinado momento, Alex colocou a mão sobre o pau de João, por debaixo da mesa.

João – Alex, que isso meu, para com isso, assim não.

Alex – O que foi? Relaxa, eu sei fazer gostoso. Deixa eu te mostrar o que é bom.

João – Alex não to afim, alguém vai nos ver, pare.

Alex – Eu sou diferente, não sou igual ao frouxo do Fernando, você vai ver o que é um homem de verdade.

João já estava irritado com o assedio de Alex, mas o pior, estava irritado com a maneira que ele se referia a Fernando, não admitia ouvir ninguém falando mal do seu amado.

Alex – Aquele viado não te deu a atenção que você merece, mas comigo e diferente, vamos gozar gostoso cara. Falava se aproximando cada vez mais.

João já tinha excedido seu limite e explodiu, tirando a mão de Alex sobre sua rola.

João – Mas que porra meu, não to afim, já disse que não.

Alex – Qual é cara? Vai dar uma de difícil agora, vai ficar fazendo charminho?

João – De onde você tirou que vai rolar alguma coisa entre nós? Você esta equivocado meu amigo.

Alex – Vai ficar dando um de puritano agora, eu sei que você ta afim, confia em mim. Depois de ficar comigo você nem vai se lembrar mais daquele banana do Fernando.

João – Você realmente é tudo que o Fernando disse ser. Um idiota, nojento, não vou ficar contigo Alex.

Alex – Quer saber, vocês dois se merecem mesmo, dois idiotas.

João – Alex, O fato de eu não estar com o Fernando, não significa que eu não reconheça o cara maravilhoso que ele é. Bota uma coisa na sua cabeça, existe um abismo entre você e ele, a diferença entre vocês dois é gritante.

As palavras de João deixaram Alex furioso. Alex sempre se achou um cara bonito, gostoso, e realmente era, Tinha o corpo todo trabalhado em academia, usava roupas da moda, os melhores perfumes, ia nas melhores baladas, era quase um filhinho de papai.

Alex já indo embora com muita raiva e despeito, dispara contra João:

Alex – Não sei se tenho mais pena de você ou dele.

João – Pena eu teria de mim, se algum dia tivesse qualquer coisa com você.

Alex sai mais furioso ainda, nunca tinha sido humilhado dessa maneira, não estava acostumado levar um fora desses, achava que conseguia ter qualquer cara, se insinuando e sendo vulgar, acreditava que um rostinho bonito e um corpo em forma seria o suficiente pra levar qualquer cara pra cama. Mas as palavras de João o incomodavam, e o que era pior, ela ainda defendia o Fernando.

João ficou mais alguns minutos naquele bar, acabara de ficar a pé e longe de casa, saiu do trabalho naquele dia com a intenção de ir para casa e relaxar no seu cantinho, mas teve que passar por essa situação desnecessária com Alex.

Já saindo do bar, esbarra em uma bela loira.

João – Me desculpe.

Loira – Não foi nada. Disse a garota rindo.

João já ia seguir quando foi interrompido.

Loira – Não se lembra de mim?

João – Como?

Loira – Sou a Carla, lembra? Conhecemos-nos na casa do Fernando.

João – Claro, me desculpe, estava distraído.

Carla – Esse aqui é meu noivo Alberto.

João – Prazer Alberto. Cumprimentaram-se.

Carla – Aquele dia você saiu rápido da casa do Fernando, ia convidar você pra acompanhar a gente em outra festinha.

João já nem prestava atenção mais na conversa de Carla, sua vontade era de rir. Naqueles rápidos minutos, passou até a simpatizar por Carla. Então Carla era noiva e não tinha nada com Fernando?

João – Foi um prazer revê-la, prazer Alberto.

Carla – Se encontrar com o Fernando, mande milhões de beijos a ele.

João apenas sorriu e pensou, fique tranqüila, darei milhões de beijos nele com maior prazer.

No dia seguinte, João contou toda a historia pra Cíntia.

Cíntia – Queria ver a cara do Alex levando um fora seu, depois queria ter visto a sua cara ao ver a Carla com o noivo. Divertia-se rindo de João.

João – Cíntia e você? Tem noticias de Fernando?

Cíntia – Porque você não liga pra ele?

João – Ah sei la, até agora só fiz lambança, melhor ir deixando rolar.

João se distanciou e Cíntia proferiu:

Cíntia – Ai ai, a Santa Cíntia dos Milagres Impossíveis vai ter que agir novamente. Como dão trabalho esses dois garotos.

Era um final de semana prolongado, João pensava em ir para sua cidade, visitar sua família, fazia tempo que não ia até la, mas Cíntia o fez desistir. Tinha convidado João e um grupo de amigos pra ir até o litoral, tinha conseguido emprestada a casa de uma tia. João não se sentiu a vontade pra ir, mas acabou cedendo. No dia da viagem, Cíntia foi pegar o amigo em casa.

Cíntia – O Léo vai mais tarde com o pessoal, daí ele nos encontra la. Relaxe meu amigo, você vai curtir Guarujá, e outra, a galera é super gente fina, e também estamos merecendo esses dias de descanso.

João – è não vai ser ma idéia mudar de ares um pouco, to precisando ver gente e lugares novos. Embora acho que vou segurar vela esses 4 dias.

Cíntia – João, quem sabe a vida não esteja lhe reservando surpresas, segurar vela? Só se você quiser.

João apenas ria:

João – Me contento em me divertir e distrair mesmo.

A viagem foi animada, conversaram sobre um pouco de tudo. E algumas horas depois chegaram até a residência que ficariam nos próximos dias.

Era uma bela casa, com uma fachada moderna, com toques rústicos, na frente tinha um jardim muito bem cuidado e grandes janelas de vidro.

João – Nossa, que bela casa Cíntia, não esperava tanto.

Cíntia – Nos merecemos o melhor.

Cíntia – Vai levando suas malas la pra dentro, as minhas o Léo vai trazer depois. Vou ali no vizinho informar que chegamos.

João – Ta bem.

João pegou sua bagagem, era apenas uma bolsa de viagem, tinha trazido algumas sungas, bermudas e só roupas leves, já que Cíntia lhe disse que a casa tinha toda infra-estrutura necessária.

João já adentrava dentro da bela casa, já passava pela ampla sala que tinha inclusive uma lareira, quando uma voz vindo ao fundo ecoava por toda residência:

Cíntia?, É você que esta ai?

João olhava, ainda segurando sua mala, não acreditando no que via.

Fernando vinha do fundo da casa chamando por Cíntia, mas dando de cara com João.

Fernando – João, o que você esta fazendo aqui?

João – Eu que te pergunto, não sabia que você viria.

Nesse instante o celular dos dois tocava. Era uma mensagem de Cíntia.

“ Queridos rapazes, espero que tenham um ótimo final de semana a dois. A casa é só de vocês, esta na hora de serem felizes. Bjossssssss”

João e Fernando olhavam seus aparelhos e apenas riam.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkk essa eu quero ve o casal mais fofo ai que lindo sorte deles ter a cintia como amiga amando o conto

0 0
Foto de perfil genérica

kkk essa eu quero ve o casal mais fofo ai que lindo sorte deles ter a cintia como amiga amando o conto

0 0
Foto de perfil genérica

kkk essa eu quero ve o casal mais fofo ai que lindo sorte deles ter a cintia como amiga amando o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre perfeito! amooooooo ler cada capitulo seu! Não demora muito p postar mais!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, vc está de parabéns.. .este conto está ótimo, o suspense, a história, tudo. Estou adorando ler este conto. Você consegue despertar minha curiosidade, e acho que a de todos...... A questão agora é, será que a ideia de Cíntia funcionará ou apenas fará com que os dois briguem de novo.. ai num sei se vou aguentar.....kkk ......

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sei como você consegue, mas é um conto muito bom, e o suspense do final da vontade de "obriga-lo" a publicar mais. Cara estou adorando ler esse conto. A cada capítulo você se supera. Por essa eu não esperava.... e agora será que vai dar certo a idéia de Cíntia ou eles vão brigar de novo...kkkk..... espero que se ajeitem kkkkkkk Não vejo a hora de ler o próximo como sempre....

0 0
Foto de perfil genérica

É vai ser um final de semana beeem caliente, adorei essa atitude da Cíntia de juntar esses dois; e resposdendo sua pergunta sou sim uma mulher (garota) que adora seus contos, que tem um romantismo que me impressiona, ao contrario dos heteros que nao vejo nem um tipo de romance apenas sexo, e isso nao me agrada pois proucueo contextos romanticos, mais enfim amo muito o seu conto que nao é nota 10 mais sim nota 100000.

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é muito lindo. adorei , nota 1000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Cara seu conto e muito bom falei que eu tava amando mneira eu to apaixonado por ele cada ves mais vc e muito cada ves mais vc me surprende.cara quero ver ate no que vai dar esses dois sozinhos dentro dessa casa de praia hunm ai por favor posta outro urgente eu preciso saber aonde isso vai dar.nota 10000000

0 0
Foto de perfil genérica

comeicei a ler seu conto hj e adorei. fiquei fã desses dois

0 0
Foto de perfil genérica

Sozinhos na casa da praia, oba!!!! Agora rola, lugar mais romântico que a beira mar, só um chalé bem aquecido no meio de uma nevasca!!!!! (Eita,exagero). Se seu conto já era bom, tá ficando melhor ainda. Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que está gostando do meu conto cara, é recíproco. Escreves muito bem, nota 11! Continua logo... Valeu

0 0

Listas em que este conto está presente