Malhação (4)

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Homossexual
Contém 1133 palavras
Data: 11/11/2012 17:24:41

Aqui estou eu, com mais sobre os dois dias de loucura e prazer que passei com minhas duas novas amigas.

Eu tinha contado até a parte em que Livia e Carla quase me fizeram desmaiar de gozo com uma DP deliciosa. Agora, era a minha vez de foder Carla. Estávamos as tres ao lado da Jacuzzi, deitadas, com as cabeças apoiadas nas bocetas umas das outras, relaxando um pouco depois de tantos orgasmos. Carla veio para perto de mim, e me disse que era a sua vez de ser fodida. Começamos a nos beijar, os corpos grudados, nos mexendo bem devagar. As línguas cada vez mais fundo dentro da boca da outra. Foi então que eu tive a idéia de começar a usar as coisas que tínhamos trazido para brincar. Quando começamos a trepar, há pouco mais de um mes, combinamos algumas coisas (mulher, né, sempre ter DR), como, por exemplo, só transarmos quando estivéssemos as tres juntas, e não usar vibradores, dildos, consolos. Tanto Livia como Carla são bissexuais, e eu sou hetero. Portanto, se temos vontade de paus, trepamos com homens. Paus de verdade. Entre nós, trepamos para conhecer nossos corpos, nosso prazer, ultrapassar nossos limites, experimentar a intimidade absoluta. Entre nós, só usamos nossos corpos. Mas não dispensamos algemas, óleos de massagem, chocolate, chantilly, essas coisas.

Me afastei de Carla, e fui pegar dois frascos de chantilly. Dei um para Livia, e voltamos para perto de Carla. livia trouxe também as algemas, levantou os braços de Carla acima da cabeça e prendeu seus pulsos. Então, comecei a espalhar o chantilly nos lábios e no pescoço de Carla, para Livia ir lambendo. Ela lambia bem devagar, sugando a pele, os lábios, a lingua. Depois, Livia espalhou chantilly num dos seios de Carla e eu espalhei no outro. Começamos a lamber, cada uma num seio, cada vez mais forte. Mordíamos os mamilos, chupávamos com vontade. Ficamos muito tempo ali, trocávamos os seios entre nós, ouvindo Carla suspirar e gemer, as pernas dela comprimindo a boceta, de tanto tesão. Livia, então, desenhou um caminho de chantilly dos seios até o umbigo de Carla e fomos lambendo juntas, passando pela cintura, que mordemos dos dois lados, deixando marcas. No umbigo, ficamos bastante tempo. Uma enchia o umbigo de chantilly para a outra lamber. Carla gritava de tesão, pedia mais. Passamos para os pés, que cobrimos de chantilly e chupamos muito. Passávamos chantilly nos dedos dos pés dela e os enfiávamos dentro das nossas bocetas, cada uma com um pé, ao mesmo tempo. Carla nos fodia a ambas com os pés, as tres gemendo muito. Relutantemente, trocamos um prazer por outro, e fomos subindo pelas pernas, passando e lambendo chantilly. Chegamos ao clitoris, onde ficamos passando o creme e lambendo juntas. Nos beijávamos longamente, de língua, com o clitoris inteiro da Carla no meio das nossas bocas. O clitoris dela estava enorme, duro, pulsante. Os lábios da vagina duros, inchados. As coxas molhadas....

Senti muita vontade de ter aqueles lábios, aquele clitoris, entrando em mim. Por isso, passei o chantilly e, em vez de lamber, sentei sobre a boceta da Carla, uma perna por baixo de uma das dela, a outra por cima da outra perna. Novamente, a posição de 'tesoura'. Comecei a me mover, nossas bocetas coladas, sentindo o corpo dela entrando em mim. Ela deitada, se esfregando na minha boceta, eu sentada, fodendo com tudo. Diminuímos um pouco o ritmo para que Livia, montada sobre Carla em posição de 69, chupasse nossas bocetas. Não paramos de nos esfregar, esfregávamos as bocetas usando a língua da Livia para nos dar ainda mais prazzer. Carla, enquanto isso, enfiava a língua na boceta da Livia que estava sobre a sua boca. Muito tempo depois, Livia e eu decidimos mudar de posição. Ela encostou a boceta na da Carla, eu fui para o 69. Como sempre, ver as duas se comendo daquele jeito multiplicou o meu tesão por mil. Eu ofegava, pulava em cima da boca da Carla, a língua dela inteira dentro de mim, os seios dela nas minhas mãos, as bocetas das duas se penetrando, o barulho e o cheiro deliciosos. Comecei a gozar, e, quando elas gozaram, gozei ainda mais. Gritos, as tres gritávamos de prazer. Mas é claro que queríamos mais. Caîmos as duas de boca na boca da Carla, beijando até os lábios doerem, passamos a chupar seu pescoço, seus seios. Enquanto Livia continuava o banho de língua, fui para o meio das pernas da Carla, e passei a lamber sua boceta. Lambidas longas, lentas. Puxei as pernas dela para cima, e lambi o cu com vontade. Livia voltou para a posição de 69, e pegou o clitoris inteiro da Carla na boca. Carla dizia que queria usar as mãos, enfiá-las na Livia. Gostamos da idéia, então sai do meio das pernas dela, peguei a chave das algemas e soltei suas mãos. Aproveitei para dar umas boas chupadas no cu da Livia, que estava sobre a boca da Carla. Voltei para onde estava, para a boceta da Carla, onde comecei a passar as mãos. Livia ainda estava com o clitoris dela inteiro na boca, o que Carla retribuía chupando o da outra. As mãos da Carla passavam pela bunda da Livia, os dedos entrando no cu. gemidos e suspiros altos, nos mostrando que o tesão já estava insuportável.

comecei, então, a fazer o que Livia tinha feito em mim antes. Enfiei um dedo por vez na boceta da Carla, até que a minha mão inteira estivesse lá dentro. Ela gritava, e fazia o mesmo na Livia, que também berrava de prazer. Puxei uma das pernas da Carla para baixo, para poder montar nela e esfregar a minha boceta, pois não estava aguentando as contrações. Enfiei a mão cada vez mais fundo, movendo-a lá dentro. Carla esfregava a perna na minha boceta, enquanto fodia Livia, que chupava seu clitoris com voracidade. Fui fechando os dedos e fodendo com o punho fechado, esfregando a boceta com força na perna dela Os gritos de prazer me fizeram gozar, e eu sentia a perna da Carla ensopada com o meu gozo. Estávamos gozando sem parar, e não parávamos de mexer os punhos dentro das bocetas, até que caímos, exaustas na mesma posição em que estávamos trepando. Tiramos, devagar, as mãos de dentro das bocetas, Livia rolou para o lado, abraçando o corpo de Carla, a cabeça apoiada na barriga dela, uma coxa passando por baixo da cabeça da outra. Carla apoiou a cabeça na coxa da Livia e eu me deitei entre as coxas da Carla, a cabeça apoiada em sua boceta, e ela passou as pernas sobre os meus ombros, cada um dos pés acariciando um dos meus seios. Dormimos assim., e nos acordamos muito tempo depois com lambidas famintas, prontas para a próxima sessão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ccnn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários