Crise feminina ... Melhor remédio um homem gostoso e que te ama

Um conto erótico de Jamilinha:D
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 28/11/2012 08:12:55

_Se eu quisesse uma gostosona de academia você não acha que eu não teria uma ? Então porque esse martírio agora Jamile?

_Porque eu cansei de ser normal demais,sem graça demais , cansei.

_Amor, você não seria normal nem se quisesse. Tantas garotas naquela festa porque você acha que eu bati o olho justo em você?

_tava procurando o garçon ?

_Boba, porque desde o primeiro momento que te vi no campus e você não se deu ao trabalho de tentar me impressionar sabia que valia a pena te conhecer ... Agora tira esse vestido sem graça que não te deixa nem respirar e vem comigo . (últimas palavras ditas ao pé do ouvido)

E ele mesmo foi abrindo o zíper do vestido tomara que me comam que resolvi experimentar pra me sentir mais sensual ,vermelho, fiquei só de lingerie na frente dele e ele sorriu:

_Como alguém como VOCÊ pode se achar simples hein... Sua pele clarinha ,esses olhos amendoados esse cabelo longo e macio , boca de cereja . Não te entendo.

_Você já se olhou no espelho Sebastian ? Claro que eu nem te olhei no campus , como alguém como VOCÊ poderia se interessar por alguém como eu . Você eh lindo , mais que lindo, sempre se comportou como um idiota eh verdade mas das metades disso você escapa só com uma piscada e pronto .

_Quando a gente não tem nada pra dizer a gente fica calado ... Não foi isso que você me ensinou Jami. E eu não quero mais ouvir você se menosprezando .

_Não eh por causa das roupas que eu te amo , nem porque metade dos rapazes da faculdade te olham mas eh por você ser você e conseguir mesmo desvestida me fazer prestar atenção não só no teu corpo mas tb nos teus olhos .

E um longo beijo apaixonado se segue a língua dele procurando a minha , os lábios carnudos esmagando os meus com urgência , fúria , paixão e sofreguidão . As mãos descendo pelo meu corpo quase nu acariciando e arrepiando cada pêlo por onde passava , o que ele me causava era quase choque elétrico. A boca descendo pelo pescoço , lambendo , chupando furioso meu corpo ,suas mãos encontram minha bunda e sem o menor sinal de culpa ou pena estala um tapa de deixar marcas.

_Pra você aprender , parar de se achar menos que qualquer um . Eu nunca senti nada parecido com o que sinto quando a gente tá junto com mulher nenhuma. Sou louco por você branquinha .

Sem nem deixar que eu respondesse , ele me puxa mais pra ele puxa meu cabelo pra olhar nos seus olhos e fala :

_Você vai ser pra sempre minha , porque eu quero ser pra sempre teu.

Sem mais demora ele me pega no colo e rasga com muita facilidade mais uma calcinha minha que ergue como se fosse um troféu precioso .

Agora eu quase nua estou encurralada entre ele e a parede alçada do chão enquanto ele ainda esta completamente vestido ajudo o a desabotoar a calça e deixar que ela arrei eh tudo que nos permitimos , porque o tesão não nos deixa escolha , nós dois queremos e Mal a calça cai sinto aquele mastro poderoso começar me penetrar ,ele me pede pra guiar e vou sentindo cada cm dele entrando mais e mais dentro de mim , pra ele eh um deleite minhas caras e bocas enquanto me rendo ao prazer,quando sinto tudo dentro de mim sorrio vitoriosa , eu o tenho inteiro pra mim, e ele tb sorrindo me beija e de pé mesmo temos mais uma seção de sexo_amor_torturaconcensual que nos faz cada vez mais íntimos . Ele ritma o vai e vem e só me resta pular e rebolar nele todo entrando em mim .

Meu sutiã vou pelos ares porque ele quer deixar sua marca tb nos meus seios e enquanto eu tento rebolar totalmente entregue jogando a cabeça pra trás ele chupa morder arranha meus seios e eu segura pelos braços e pernas em volta dele sinto sua mão dar uma , duas , três palmadas em cada lado da minha bunda .

_eu adoro quando você me come assim gostoso.

_minha cadelinha profissional , sente meu pauzao entrando em ti , rebola nele vai , minha putinha sensacional.

E eu rebolei , subi e desci nele todo gemi feito uma gata no cio e fiz ele gemer e meter feito um cachorro de rua e nos desfizemos em líquidos quase no mesmo tempo ele veio primeiro , escandaloso e forte , senti a cada estocada que levava mais uma golfada de porra que ele deixava em mim e sentir isso foi como sempre eh , uma realização e meu gozo tb veio avassalador , extremo , mais que gostoso . E nossa transa terminou com um beijo de carinho , de amor e com todas as palavras dele pairando na minha cabeça .

Pra sempre teuTerminou mais um ;) vou tentar escrever outros de outros temas mas meu Sebastian sempre será o favorito . Se gostarem noteem , se não tb aceito críticas .

Beijinhos Jamile

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkk , ,,desculpa mas esse Gato ai da história já tem dona e fiquei sabendo que ela é ciumenta . Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

adoro sua história com o seu gato conta mais. bjs

0 0