Meu primeiro Menage

Um conto erótico de Enrolada
Categoria: Homossexual
Contém 1115 palavras
Data: 25/10/2012 18:28:18

Olá, essa história realmente foi uma das melhores coisas que me aconteceu!

Sempre gostei da minha bundinha, a acho sexy e tenho muita pena de ela não ser muito vista. Então sempre entro nos chats para ver uns pintinhos e mostrar minha bundinha aos tarados que se masturbam olhado pra ela.

Então comecei a falar com um cara no chat, e ele me disse que arrumou vários encontros atraves de anuncios no Vivastreet, o que me levou rapidamente a clicar o site e fazer um anúncio procurando caras que gostam de bunda de homem. Algumas semanas depois, um casal muito simpático respondeu ao anúncio, dizendo que gostou muito da minha bunda e queria marcar um encontro pra nos conhecermos melhor. Eles quiseram marcar num lugar bem sossegado e fora da muvuca de Campinas, foi em Joaquim Egídio, um distrito de Campinas perto das montanhas, um lugar muito agradável e cheio de bons bares e restaurantes. Nos encontramos num Bar bem no centro de Joaquim. Para minha supresa, era um casal de uns 50 anos mais ou menos, porém muito bem cuidados! Ela uma morena de 1.60cm com um corpo maravilhoso e ele um mulato de 1.85 de altura também muito gostoso, apesar da barriguinha um pouquinho saliente, mas uma gostosura. A princípio fiquei meio sem jeito porque não me sinto um cara bonito, Branco, 1.82cm, um pouquinho fora do peso 90 kilos, por isso me envergonhei e quase fui embora, mas logo que eles me olharam me receberam com um grande sorriso que me aliviou um pouco.

No sentamos e nos apresentamos, e o "Carlos"(fictício) começou:

- Pensava que éramos diferentes?

O que respondi:

- Nossa vocês são tudo que imaginava nos meus pensamentos. Falei com jeito meio sacana.

Rimos um pouco, falamos sobre nossas profissões, família etc...

Começamos a nos aproximar a cada minuto.

Depois de umas cervejas,"Regina" (fictício), linda e muito simpática, começou a contar como descobriram que gostavam de se relacionar com outras pessoas no sexo. Aos poucos ela foi me apalpando nas coxas falando e me alisando o tempo todo. Eu que sou bissexual, não estava mais resistindo aquilo que me deixava cada vez mais excitado com a possibilidade de comer aquela maravilha de coroa. Carlos começou a falar suas preferências, de como gostava da participação, sempre de homens, no sexo a três:

-Gosto de apalpar a bundinha e lamber o cuzinho dele enquanto ele come minha mulher de quatro. Disse Carlos sem pudor algum.

Gelei na hora. Fiquei imaginando a cena. Será uma loucura pensei.

Fiquei um pouco desconcertado pois não estávamos sozinhos no bar. E disparei sem pensar muito:

-Vamos pra um lugar mais reservado?

-Sim, lógico! Agora mesmo. Respondeu Regina muito empolgada.

Regina me seguiu até meu carro e Carlos entrou no carro deles e gritou:

- Me sigam!

Regina entrou comigo no carro e seguimos Carlos.

A mulher não parava de passar a mão nas minhas coxas, no meu pinto e apertava meu saco suspirando o tempo todo, falando que não via a hora de dar pra mim.

Me bejava enquanto dirigia e ficava falando bobagens mil!

Chegamos à uma casa muito bonita e grande no meio de uma área de preservação. Quando parei o carro eu estava tremendo feito uma vara de bambu. Não conseguia nem falar.

Carlos me convidou pra entrar e Regina praticamente estava pindurada no meu pescoço me beijando tirando minha camisa.

Entramos na sala e Carlos soltou:

-Agora solte a franga, que vou te arrombar todo!

Regina começou a se despir no som de "Eric Clapton", me puxando em direção à sua xoxota, já sem calcinha nesta altura.

Carlos foi baixando minha calça e mordiscando minhas nádegas.

Me abaixei e cai de cara naquela xoxota linda enquanto Carlos não parava de lamber meu cuzinho.

Então a regina me disse: - Me dê esse pau pra me engasgar com ele! E de uma vez só engoliu até as bolas, e olha que acho que meu pau não é pequeno, uns 17cm. Ela me chupou como louca! Carlos não demorou nada em começar forçar minha entradinha com seu mastro de uns 20cm, doia muito mas fui deixando, até que ele me penetrou me fazendo gritar como um louco com a dor que me deu! Pedi pra ele tirar um pouco mas ele me dizia: - Você não queria ser enrabado agora aguenta! A dor foi passando e deixei rolar. Regina continuou a me chupar com força. Que não demorou uns cinco miutos estava gozando em sua boca. Mas o Carlão nem quiz saber, foi estocando e dizendo: Vai minha putinha come a buceta da minha mulher. Esperei um pouco as contrações do gozo parar e pedi pra ela continuar me chupando. Logo meu pau estava firme outra vez ao que pedi pra ela ficar de quatro o que ela fez na hora. Enfiei de uma vez só em sua bucetinha apertada. Pedia ao Carlos pra tirar o pau e colocar a camisinha, ao que ele me respondeu: quero gozar no teu cú! Eu rapidamente empurrei a Regina e tirei o pau dele de mim fui sugando aquele cassete enorme rasgando a embalagem da camisinha e logo vesti aquela pica linda! novamente fiquei de quatro pra ele continuar me enrabando.

Tava tão bom que estava me esqucendo da Regina, pedindo minha atenção. Ela continuou de quatro, mas desta vez afastei-a um pouco pra lamber seu cuzinho e ela urrava de prazer. Em seguida, puxei-a pra trás e pus meu pinto no cuzinho quase virgem dela, ela gemia e rebolava até que meu pau entrou todo nela. Estávamos numa sincronia pereita. O Carlão me comendo como uma cadela e eu comendo a cadela da Regina.

O Carlão anunciou que iria gozar. Tiro o pau do meu cú e direcionou a boca da Regina, mas eu queria aquilo pra mim!

Gritei: -Goza na minha cara! Então eu e a Regina nos ajoelhamos e começamos a laber aquele pau pulsando. Chupei as bolas e mordiliscava a glade junto com a Regina. Então ele gozou! Gozou muito! Uma porra tão densa que parecia um pudim! me labuzou todo! Mas não tive coragem de egolir nada pois fiquei com medo! Foi lindo!

Depois disso fomos à piscina e nos beijamos e nos acariciamos muito e logo estávamos repetindo a dose na varanda mesmo deles. Tomamos um banho e então fui embora. Mas gostaria de ter ficado mais com eles. Parecia que eles me completavam. Porém eles deixaram claro que era casual e não me deram muitas esperanças de um novo encontro. Passaram-se mais ou menos 2 meses e hoje recebi um email deles me chamando para uma festinha em sua casa neste fim de semana. Nã vejo a hora!

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enrolada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Fiquei super excitado. Gostaria de ter uma transa assim, juntamente com minha mulher, porém gostaria de levar lá enquanto penetro na minha mulher. rsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não tem nada melhor que um casal liberal. Nota 10!

0 0