Clube de Mulheres com surpresa pro marido

Um conto erótico de Africa
Categoria: Grupal
Contém 658 palavras
Data: 08/09/2012 20:04:46
Última revisão: 23/10/2012 21:12:46

Vou adorar ler seu comentário, ler me excita muito e já vou antecipar um fato delicioso: fizeram fila atrás de mim. Quando um gozava já tinha outro para me pegar de quatro. Tudo isso começou com a tradicional cervejinha com as amigas depois do serviço. Mulheres assanhadas juntas, um assunto não poderia faltar: sexo. A Renata empolgou todas ao revelar detalhes de uma despedida de solteira, onde garotos de programa fizeram strippers e até boquete rolou.

O final dessa conversa não poderia dar em outra coisa. Combinamos em fazer uma festinha dessa só para nós cinco. E olha que somos todas casadas. Aliás, nossos encontros mensais são sempre para deixar todas bem molhadinhas. Sempre combinamos de cada uma tentar o marido da outra. É claro, eles ficavam só na vontade. Mas no forró, onde trocávamos os pares, uma encostadinha podia. Decotes e biquínis cavados faziam parte do plano.

Mas vamos a nossa festinha. Uma semana depois, Valquíria já tinha tudo planejado. Cada uma pagaria R$1.500. Ela contratou 10 negões pauzudos. Motel com piscina, pista de dança e duas camas também foi reservado para o final da tarde de quarta feira. A festa seria durante o dia, mas dentro do motel, luzes apagadas. A sedução fazia parte do show. Nosso plano: ser comidas e devoradas por pintos enormes e suculentos. Mas antes de ser enrabadas, nosso plano era deixar os garotos babando de tesão.

A quarta feira era dia de futebol dos maridos, mas quem ia levar enfiadas e bolas pelas costas eram as esposas. Que bom! Mas um marido iria participar: o meu. As safadas das minhas amigas aprovaram e ficaram muito felizes. Sempre contei pra elas como ele sabe me fazer bem putinha. Era a grande oportunidade delas...

Bom, mas também era minha oportunidade de ter 10 negões pra mim. Sonho com uma fila atrás de mim. Para isso, entregaria de bandeja 4 galinhas para meu marido. A Valquíria também contratou 2 garotas de programa. Também gostamos de mulheres gostosas e piranhas. A festa seria completa.

Quando meu marido chegou ao motel já estávamos todos lá. Os negões, as garotas e as esposas; todas de camisolinha super sexy. Ele ficou louco de tesão. Regra: todos os homens de roupão curto e sem nado por baixo. Era uma festinha muito sensual, muita musica, cerveja, beijos e boquetes.

E para esquentar a festa teríamos um show. Dois negões iriam transar com uma de nós para todos assistirem. E a felizarda era eu. Previamente combinado com minha amiga Val. Dei um beijo longo no maridão e fui lá. Caí de boca. Fiquei louca. De quatro era comida por um leão faminto. Gozava sem parar e gritava muito. Foram mais de 30 mim de estocadas forte. Adorei quando o negão gozou e berrou bem forte me pegando forte por trás. Saí do boquete e já fui cavalgar naquele pinto enorme e bem molhado.

Ao lado todos com muito tesão já transavam. Meu marido levava um boquete duplo das minhas amigas. Enquanto eram comidas de quatro por outros dois negões. A duas garotas de programa se juntaram a mim e mais quatro negões. Pulei pra cima da morena linda. Que bucetinha gostosa de chupar. E sempre comida por trás; adoro levar pica por trás.

Minhas amigas arrastaram 4 negões pra elas. Meu marido transava com as duas deliciosas garotas de programa. Para mim sobrou 5 inteirinhos negões. Realizei meu sonho: formei uma fila de negões atrás de mim. Todos gozaram deliciosamente.

No final, meu marido foi beneficiado. Depois de comer muitas, ele guardou seu pinto bem duro para mim. Ele ficou com muito tesão em me ver gozar tanto. Qual benefício? Pulei em cima dele. Ele comia a mulher mais fogosa, piranha e puta da cidade. Ele gemia de tesão; nunca tinha comido uma mulher tão gostosa e safada assim. Gozamos juntos e ficamos mais apaixonados. Beijo para todos e todas. Sobrou algum negão ou uma morena aí? Adoro comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Africa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0