comendo a coroa e o marido

Um conto erótico de Marcelo_marmelo
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 05/09/2012 22:44:41
Última revisão: 31/10/2013 10:54:55

Meu nome é Marcelo tenho 36 anos, 1,84m, 80 Kg, moreno claro, sou funcionário público tenho nível superior e estou cursando a terceira faculdade, agora de Educação física. vamos ao que interessa.

Durante algum tempo um amigo arranjou para que eu trabalhasse na brigada de incêndio de uma casa de shows aqui em São Paulo, Ficava com a roupa de bombeiro civil e ficava atento a possíveis ocorrências em que pudesse intervir, na verdade na maioria do tempo ficava conversando com outros funcionários ou frequentadores da casa sendo que na maioria de minhas intervenções eram pessoas ébrias que tinham que ser retiradas do meio do salão.

Pois bem, certa noite estava conversando com o atendente do bar e percebi que tinha uma coroa de uns 50 anos me olhando, nunca tive preconceito com idade quando o assunto é sexo e embora seja casado dou minhas escapadinhas, sempre respeitei os clientes da casa e nesse dia não foi diferente mas a coroa estava me comendo com os olhos, ela aproveitou que o marido foi no banheiro e me chamou e disse que percebeu que eu estava retribuindo seus olhares e perguntou se poderíamos conversar, perguntou do seu acompanhante e ela me disse que era seu marido mas que eram um casal liberal e que ele havia saído de propósitopara que conversássemos e que poderíamos sair dali e ir pra um local mais reservado. Expliquei que não poderia sair naquele momento mas poderíamos sair depois do fechamento da casa se ela estivesse disposta a me esperar.

No fechamento da casa o casal estava me esperando, ela apresentou o marido que disse pra não me preocupar e disse que sua esposa gostara mesmo de mim e perguntou se poderíamos ir para um motel continuar aquela conversa. Fomos ao carro deles e ele mepediu pra ir atrás com sua mulher, ele ajustou o retrovisor e disse que ficasse a vontade que ele só queria acompanhar pelo espelho.

Começamos a nos beijar e ela foi logo abrindo o ziper da minha calça abriu blusa e exibiu aqueles seios deliciosos, comecei a mama-la e ela a me punhetar lentamente, antes que pudéssemos nos satisfazer o corno avisou que já tínhamos chegado e que era melhor terminarmos no quarto pra ele acompanhar melhor. Entramos no quarto ela foi ao banheiro, tomouma ducha e voltou com uma lingerie muito sexy, um sutiã preto meia-taça e uma clacinha transparente na frente e só um fio minúsculo atrás que ela fez questão de esconder naquela bunda suculenta. Na. conversa com o marido enquanto ela estava no banheiro ele me falou que puderia fazer tudo o que quizese com ela, desde que ela consentisse, e assim foi. Ela veio em minha direção e ja foi abrindo minha calça o pau pulou, já em ponto de bala e ela abocanhou deliciosamente começou a brincar no meu pau sem pressa alguma, o marido tiroua roupa e ficou no canto admirando a esposa me chupar aquilo me deu um tesão incrível, ela megava e lambia com muita maestria, como não sou egoísta pedi para retribuirl-lhe o prazer, deitei na cama mantendo ospés no chão e ela veio e começou a fazer agachamentos na altura do meu rosto, cada vez que ela descia eu lambia aquela buceta que era linda e raspadinha como estava era irresistível não aguentei e segurei-a sentando-a na minha boca e comecei a sugá-la com vontade, ela começou a rebolar na minha cara e esfregar a buceta no meu nariz e boca ela estava enlouquecida e eu com um tesão louco de ver aquilo. De repente senti uma boca no meu pau, aquela atura eu já até havia esquecido do corno e ele se aproveitara e agora me mamava feito um louco, esbocei uma reação mas ela avisou que ia gozar e optei por não interrompê-la e até que a chupada do corno viado estava boa. Ela gozou gritando palavrões e chamando seu marido de corno chupeteiro. Tirei o corno do meu pau e fui pra cima da coroa, encapei o pau e comecei a meter sem dó, ela trouxe os joelhos a altura do peito e comecei a fodê-la no melhor estilo frango assado, gozei enquanto ela lambia meus mamilos. Ela disse que queria me dar o cuzinho mas havia uma condição teria que comer o cu do corno primeiro poiss vê-lo tomar vara lhe dava muito tesão, como não ia deixar de comer aquele cuzinho dela por nada, coloquei corno de quatro lambuzei o cuzinho dele com gel e soquei de uma vez só já que queria pica ia ser do meu jeito, segurei pelas ancas e metia com força, ele gemia sem reclamar e a esposa chingava e se acabava na siririca

Avisei que iria gozar e ele chamou a esposa e pediu pra eu gozar na cara dos dois que começaram beijar-se em meio a jatos de porra.

A coroa se limpou e ja veio me chupar e com o pau meia bomba mesmo ela sentou e começou a me cavalgar que cu delicioso tinha aquela coroa, gozei mais uma vez e depois de nos recompormos me despedi da coroa com um beijo gostoso, não trocamos telefones , pouco tempo depois sai do trabalho e nunca mais os vi.

Casais e mulheres de qualquer idade e peso que queiram realizar suas fantasias ou simplesmente uma boa foda sem compromisso me escrevam: marcelo.marmelo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá! Somos um casal (mulher hetero e homem bi) e procuramos por homem bi para aventuras sexuais em uma viagem que faremos à Salvador. Se você é este homem e está afim de um bom sexo entre em contato conosco: kasal_pe@hotmail.com

0 0