O carinha da natação I

Um conto erótico de F.
Categoria: Homossexual
Contém 3337 palavras
Data: 09/08/2012 00:16:58

Olá pessoal, primeiramente vô começar me apresentando, Eu sou Felipe, tenho 16 anos, sou gaúcho, mas moro em Belém do Pará faz um tempinho, Descobrir rencentemente que sou bi, tenho 1.75m, tenho cabelos e olhos castanhos e eu sou muito lindo, rs.

Tudo começou esse ano , quando eu tive a idéia de querer fazer natação, fiquei com preguiça de procurar lugares e optei por ficar em uma academia aqui perto de casa, eu estudo em um colégio particular de manhã, era uma segunda-feira, o mala do professor liberou a turma meio tarde, umas 12:45, tive que ir correndo pra academia, eu não podia passar uma má impressão no meu primeiro dia... Quando cheguei a aula ja tinha começado, estava lá eu e um garoto que também tinha chegado tarde assim como eu, aí veio o professor disse:

- Lamento, mas vocês não vão participar da aula, o horário é 14:00 horas e vocês chegaram aqui 14:15, o atraso maximo permitido é de 10 minutos, então podem pegar suas coisas e voltem pra casa.

- Eu tive aula extra, e o professor lioberou a minha turma meio tarde, e foi por isso que eu demorei.

- Hum... ok, vai te trocar, E você?

o garoto tava calado nos observando até então.

- Eu o quê?

o treinador ficou irritado com isso.

- Eu tive uma aula extra também e geralmente vô chegar meio tarde, mas relaxa que eu vô fazer o possível pra chegar cedo!

- Ok! vai.

nós fomos nós trocar, eu tentei puxar assunto:

- E aí, o treinador é muito chato né?

ele não respondeu nada apenas me olhou e soltou um suspiro, com um ar de superioridade, isso me irritou pra caramba. Ele era moreno, tinha 16 anos que nem eu, uns 1,72m de altura, e um pouco musculoso. Nem reparei muito na beleza dele, (eu era hetero, não reparava em macho, rs.). Mas enfim fizemos a aula, eu tava iniciando naquele dia e ele também, assim que a aula terminou, quase todo mundo ficou acabado e cansado, a não ser os veteranos e aquele cara metido. Nessa hora eu tentei me enturmar com os outros colegas, todo mundo foi super amigavél, menos o carinha que continuou ignorando todos, menos o marcelo, eles tinha acabado de se conheçer na piscina, os dois eram dois atrapalhados e riam de si mesmo enquanto treinavam. Eu fui pra casa e ignorei tudo o que aconteceu na piscina, fui na casa de minha linda namorada Camila, a gente não costumavamos falar muito sobre o nosso dia, conversavamos sobre coisas fúteis, como seriados, musica, os nossos amigos da aula, entre outras coisas. nós estudavamos na mesma escola, mas ela é do 3 ano e eu sou do 2. Mas sinceramente, eu me lembrei do carinha com aquele ar de superioridade e me deu uma puta raiva, mas eu decidir não pensar mais nisso. O resto da semana foi passando eu ja tinha me enturmado uns garotos lá, o carinha ficava na sua, e foi assim por um bom tempo...

No dia 11 maio, o treinador inventou de fazer a gente jogar pólo aquatico pra descontrair das aulas, eu ja me tornei o melhor da turma sabia nadar os 4 estilos e era muito bom no nado peito. Nesse dia o treinador escolheu eu e o Alan (o cara metido e chato, descobri o nome dele só depois de um mês, rs.) para ser o capitão e formar os times. eu escolhi meus amigos é claro, e ele escolheu uns garotos lá que também eram meus amigos, só que ele os tinha escolhido primeiro. Quando o jogo começou foi tudo a maior zuera, ficamos brincando ate dar umas 17:00 horas, as outras turmas tinha sido dispensadas por nossa culpa, acabou que o time dele ganhou de 25 a 13, isto é, porque o treinador zerava o placar a cada vez que algum de nós fazia 25 pontos. Depois quando fomos pro vestiário, ele começou a falar comigo, e disse:

- Tu é ruim pra caramba, na proxima vez eu vô te escolher pro meu time pra ver se tu ganha. - ele começou a rir e me empurrar, eu como tava em clima de descontração entrei no clima e começei a zuar com ele também.

- Você parece um doido nadando, na proxima vez eu te afogo na piscina. - nós dois começamos a rir.

Fomos juntos pra parada de onibus, eu moro lá por perto, mas ele mora um pouco longe e tem que pegar onibus, eu levei ele ate lá e ja ia indo me embora, ate que ele chama, - Ei qual é o teu número? - Eu começei a rir e contei pra ele me numero.

Esse dia foi tão divertido que quando eu fui pra casa da camila, não me contive e contei de tudo o que aconteceu, da brincadeira, das porradas que eu levei sem querer, mas ela me chamou a atenção porque percebeu que eu tava falando demais do Alan.

- Meu amor você não tem noção de como ele é bom.

- Tá, tu ja disse isso um monte de vezes, agora dá pra parar, meus pais saíram e só ta nós dois na minha casa, vem cá que eu quero te mostrar uma coisa la no meu quarto. Nós fomos pro quarto, ela nem esperou eu entrar direito e ja começou a apertar meu pau.

- Tu não sabe o quanto eu tô doida pra te dar hoje, eu quero que tu me coma agora. - ela chegou bem perto do meu ouvido e disse: - Hoje eu vô acabar contigo seu gostoso.

Nós geralmete faziamos sexo uma vez por semana quando os pais dela iam pra missa nos domingos a noite, mas nesse dia eu fiquei incrivelmente louco de tesão, logo após ela ter falado isso no meu ouvido, eu fechei os olhos e comecei a beijar o pescoço dela, joguei ela na cama e nós beijamos incrivelmente, eu me joguei em cima dela e comecei a pressionar a buceta dela por deibaixo do vestido, com meu pau duro e melado, comecei um movimento de vai e vem com roupa e tudo, ate que ela não aguentou mais e levantou o vestido dela e tirou meu pau pra fora e colocou dentro daquela buceta incrivel, sem camisinha nem nada, eu fiquei louco e quase tive uma ejaculação precoce, parei um pouco e comecei a lamber aquela bucetinha linda e depilada, e por um certo momento, eu senti os pêlos que estavam crescendo roçando na minha boca e lembrei do rosto do Alan com a barba por fazer que ele tinha, imaginei-me o beijando, foi tão estranho que eu parei de chupar ela fiquei olhando com uma cara de espanto pra camila, ela perguntou o que tinha acontecido e eu respondi que nada e voltei a beija-la, mas não voltei a chupar a buceta dela, ela começou a chupar meu pau (19 cm e muito grosso, rs.), eu gozei em menos de 2 minutos, esperamos um tempo e depois comecei a meter de novo nela, e como eu ja tinha gozado ja estava satisfeito, fiquei comendo ela ate ela gozar, depois ela foi tomar banho e eu só fui lavar meu pau, e disse que tinha que ir.

Na volta eu não parei de pensar nele. - Será que eu sou gay? Porque eu fico pensando nele? ah que droga, eu não sou gay! Eu gosto é de mulher!

cheguei em casa, e fui pro meu quarto, tinha esquecido meu celular em casa, quando eu vi ele, tinha 5 novas mensagens, 2 da camila perguntando se ia demorar e outra mandando me apressar, duas dos meus amigos me pergutando como era pra fazer o trabalho que o professor pediu e uma era da minha mãe que viajou pro sul com meu pai pra passar sabado e domingo com a familia dela em Gramados, ela me avisou que meu irmão tinha saido com a namorada e que ia dormir na casa dela, oba! a casa só pra mim! O que fazer? Eu ate pensei em ligar pra Camila, mas eu achei melhor ter um tempo só pra mim, pra colocar minha cabeça no lugar, e foi exatamente às 22:37 que minha cabeça se embaralhou toda!

eu recebi uma mensagem do Alan, nela estava escrita a mensagem que fudeu com toda minha vida naquela semana:

- Eu queria falar contigo pessoalmente, mas não consigo esperar mais, eu sei que hoje foi incrivel e sei lá, desde a tarde não consigo para de pensar em ti, antes eu achava que tu era um cara legal e melhor do que eu, por isso te ignorava, eu queria ser seu amigo, mas não sabia como e ficava nervoso perto de ti, sei lá cara, mas eu não consigo te tirar da minha cabeça, e tipo, eu acho que eu te amo, desculpa cara, A Q.

Depois dessa, a minha unica vontade era de matar esse cara, quem ele pensa que é? eu não sou gay, eu tenho namorada, eu sou macho e não um viadinho que nem ele, eu vô quebrar a cara dele, você me dá nojo seu viado do inferno.

fiquei enfurecido o final de semana inteiro, ignorei total a Camila, não queria falar com ninguem eu só queria quebrar o Alan e mostrar pra ele o que é um macho de verdade, quando chegou segunda, eu respondi pra ele: - Que porra é essa?

ele demorou um pouco a responder, tanto que eu ja ate tava me arrumando pra aula de natação,

- Foi mal man!

- Tu é doido cara!

- kkk, acho que o amor é uma das piores drogas, ela faz agente cometer idiotices inreparáveis, desculpa mano.

Nem respondi a ultima, ja tava atrasado pra natação, entrei no vestiario e fui me trocar, uns 2 minutos depois ele chega meio sério, ele olha pra mim e depois cumprimenta a galera. Mas que desgraçado, aqui é um banheiro masculino, pra homens e não pra viados!

eu pulei na piscina e começei meu aquecimento, ele ficou na raia 1 e eu tava na 3.

a aula tava chata, repetições e mais repetições e aquele viado ta perto de mim, aff!

eu começei a rir quando ele começou a errar o nado de peito, ele ficou parado e voltou a tentar, não é que o viadinho conseguiu ? o treinador liberou a turma, eu fiquei feliz por continuar sendo o melhor da turma, o Alan pediu pra ficar mais uma aula pra treinar, haha que perdedor!

fui ao vestiario me trocar, fiquei conversando com o Natan, e fomos embora juntos falando de mulheres, ate que eu passo pra piscina e vejo aquele perdedor tentando melhorar, haha, não me contenho e comento: - haha, ele é muito inútil mesmo.

não tive muita vontade de ir pra aula no resto da semana, ao invés disso eu fiquei na casa da minha linda camila, (vocês sabem que eu tava fazendo né?, hahaha) quando veio a outra segunda-feira, a aula mal tinha começado e o treinador fala logo:

- Alan, tu fica na raia 1, tu e o Matheus vão continuar com as aulas especiais, e eu vo ver qual dos dois é o mais rapido da turma...

O queeeeee? como assim mais rapido da "turma"? eu sou o melhor! é impossivel! eu falei com o treinador ele disse:

- Ué, ele e o matheus se sairam muito bem semana passado, e são o que mais estão evoluindo esse mês.

- Ah serio? posso participar das aulas especiais?

- Infelizmente não, semana passada, eu iniciei um treinamento rigido com eles, se tu tivesse vindo pro treino na outra semana, eu ate poderia, mas tu faltou, então não!

- ok então! (ok nada, esse viado não vai me ultrapassar, como ele pôde? ele é um perdedor! não vô deixar ele me ganhar!)

De noite a net tava tão entediante que eu preferir ficar ouvindo musica, estava escutando Sex on fire - Kings of Leon, quando eu sinto meu celuar vibrar, era ele

era outro sms eu abri e li:

- Foi mal eu fui muito precipitado ao dizer aquilo, eu sou um idiota, sinto muito mesmo cara!

Naõ respondi, mas fiquei pensando em uma resposta perfeita pra acabar com ele. Nem fui quarta-feira, só na sexta, quando eu cheguei ele estava ja na agua nadando feito um condenado, a aula foi normal, a não ser pelo fato do Alan estar mais calado e sério do que o normal, ele ficava me olhando de vez em quando, eu achava graça dele, haha, ele quer ficar comigo, vai sonhando!

a semana passou e quando chegou segunda-feira, eu percebo que o Alan não foi pra aula, estranho, pois sempre que eu vinha ele sempre estava na aula.

Ah ele deve ta doente!

passou quarta e sexta-feira, será que é algo serio? Ah que se dane!

passou então duas semanas e nada dele, eu fui falar com o treinador como alguem que não quer nada eu falei:

- treinador, o que aconteceu com o Alan? eu nunca mais vi ele.

- Ah o Alan? ele tinha perguntado pra mim se a academia tinha um time que participava de competições, pois ele queria competir, mais isso foi há umas 4 semanas, mas ha alguns dias atras ele disse que queria mudar de horario ainda naquela semana, porque não podia ficar mais nesse, então eu coloquei ele logo no time, e agora ele treina com outro pessoal a noite.

Nossa, isso foi como uma facada, como assim ele não pode ficar mais nessa turma? será que é minha culpa? não! deve ser outra coisa! ou será que eu fui muito grosso e mal com ele?

Aaaaaaaaaaaah que raiva!, bom hoje é quarta-feira, não tenho muita coisa pra fazer mesmo, acho que vô ficar e falar com ele.

(vocês não sabem como é esperar 3 horas numa academia sem nada pra fazer)

ate que enfim, ele chega...

eu dei um berro,

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI,- ele olhou pra mim - EUU QUEERO FAALAR COONTIGO!

ele estava do outro lado da piscina indo pro vestiario, ele me ouviu e veio ate mim com uma expressão séria, ele chegou perto e eu falei:

- Ei, porque tu mudou de horário?

- Pra que tu quer saber?

- Porque sim ué!

- Porque eu queria competir, agora deixa eu ir embora pro meu treino, mané!

- eu vô te mostrar o mané! - eu meio que agi sem pensar, foi meio que instinto, eu estava fora de mim, eu puxei o braço dele e puxei ele ate que o rosto dele ficou a menos de 10 centimetros do meu, foi aí que a merda começou, ele me deu um empurrão com bastante força, tanto é que eu bati minhas costas na parede, e me deu um soco no ombro e disse:

- Nunca mais faça isso, você me deixou esperando por um longo tempo, só quando eu resolvo te tirar da minha vida, tu vem me procurar, vai te ferrar seu moleque.

Se fosse antes eu poderia ter ficado com raiva e partido pra cima dele, mas eu tava agindo por instinto e aquela cara de raiva e tristeza o fez parecer um cara mais lindo do mundo. Eu nem percebi, mas ele estava chorando, ate que ele disse:

- Eu sempre procurei alguém, achei que você era especial, era alguem em que eu podia confiar, mas eu me enganei feio, você é decepcionante.

- Tu queria o que? que eu respondesse tuas mensagens com um "ah que lindo, namora comigo?" . Cara entende, eu sou hetero e não um viado que nem você.

nisso ele ficou puto comigo, e foi embora eu o chamei de volta:

- espera aí!

- Por que? tu não é um viado que nem eu! Na verdade, tu é muito macho, sério mesmo, então porque não vai comer alguma garota pra confirmar e elevar tua auto-estima? - ele sorriu e disse: - Você é patético!

Que sorriso lindo, mas na hora aquelas palavras perfuraram meu coração profundamente. Começou a chegar os outros alunos, e ele foi embora, eu meio estático, fui pra arquibancada, a treinadora chegou e todo os alunos foram se posicionar, ela mandou eles nadarem sem parar por 4oom (em uma piscina de 25 metros equivale à 8 voltas completas), quando ela disse "foi", todos pularam na piscina inclusive o Alan, eu não pude deixar de perceber o quanto ele havia evoluido, ele realmente estava mais rapido, eu fui cego demais, e tudo por culpa do meu orgulho --'

pelo o que eu sabia, ele era o caçula do time, mas se igualava ao grupo na hora de competir, ele era o terceiro mais baixo, mas isso não impedia em nada, ele é tão magnifico e lindo. *-*

Aah meu Deus, porque eu tô dizendo isso? eu sou gay? aah eu não quero que me humilhe ou perder todos meus amigos, e os meus pais? o que eles dirão? Ah meu Deus, se eu não tivesse conhecido ele, se eu não inventasse de fazer natação, nada disso teria acontecido, eu seria normal, eu quero ser normal!

fiquei nessa crise existencial por um bom tempo, o treino ja tinha acabado quando o Alan me viu olhando pro vazio e veio falar comigo, ja era umas 20:00h eu acho, então ele disse:

- Ei!

eu olhei pra ele e ele veio sentar do meu lado, eu olhei pra piscina e ele seguiu meu olhar, ficamos ambos olhando pro meio da piscina, sem falar nada, ate que ele diz:

- desculpa!

-pelo o que?

- por ser tão idiota, eu te amo, mas eu sabia que ficar com você era impossivel, eu falei aquilo por sms, pra ver se tu me dava um fora e aí eu desencanava e ia viver minha vida, mas depois daquela mensagem, meu sentimento foi crescerndo e se tornando em frustração e melancolia, eu começei a perceber o quanto eu era sozinho e o quanto eu queria alguem como você perto de mim, pra ser meu, só meu, nem que fosse somente amizade, mas eu queria você perto, e quando eu percebi que não seria possivel, eu preferi esquecer de tudo, mudei de horario, apaguei teu numero, procurei ocupar minha mente de várias maneiras, mas você, hoje, veio como uma avalanche e destruiu todas as barreiras que eu tinha criado pra manter você longe, eu sou um idiota, um besta apaixonado, me desculpa, por ter confundido tua cabeça, se quiser me culpar fique a vontade! ah é, me desculpa por todo esse drama,

nessa hora nos dois rimos mas com uma tristeza pairando no ar. Ficamos calados por um pequeno tempo, ate que ele olha pra mim e eu falo:

- cara, você é incrivel, mas eu não quero ser gay, ja pensou no que todo mundo dirá? eu não quero sofrer preconceito! seria duro demais pra mim! e eu não sou viado!

- você não precisa ser gay! você nunca ficou com um homem, você pode viver como um hetero, é só ficar bem longe de homens como eu, hahahaha, você é quem sabe o que quer de si mesmo, e viado é a mãe! pra mim viado e gay são duas coisas totalmente diferentes, se me chamar de viado de novo eu te quebro em dois.

- quero só ver, haha.

- Mas enfim, acho que você deve seguir em frente, ja que você não quer ser gay, me esqueça e esqueça qualquer homem por quem tu sentir qualquer coisa, ok? (nisso ele fecha os olhos e sorri, esse cara é lindo pra porra, mas que droga!)

- Eu quero você!

- Você quer ser hetero!

- Sim, mas também quero você, isso é culpa sua, e agora? o que faremos?

- Isso!

Ele se jogou em cima de mim e me deu um beijo, eu meio que fiquei sem reação, olhei pros lados pra ver se mais alguem olhou, nisso ele diz:

- relaxa, não tem ninguem por perto, - ele começa a sorrir - bom, eu tenho que ir, ok? Ate mais!

- Ei, espera, só mais uma coisa...

Bom eu tô meio ocupado essa semana, estudos e treino, então eu continuo semana que vem, então comentem e qualquer coisa, meu email é felipe2008-@live.com, até mais pessoal ;D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Q. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que importa a opiniao das pessoas? Chega de preconceito, qual o problema em ser viado? Tem medo? Entao voce nao pode viver em sociedade democratica, onde as diferencas existem. Va para as cavernas, lugar de intolerantes. Onde tem amor, tudo vale a pena! Outra coisa, viado e gay, sao a mesma coisa, ok?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa dispensa qualquer tipo de comentário, excelente, continua logo, !

Mais uma vez parabéns !

0 0
Foto de perfil genérica

Nooooooooossa! Amei o conto! PARABÉNS! Um dos melhores contos!

0 0
Foto de perfil genérica

kraca faz tempo que nao leio um conto tão bom e bem original parabens garoto ta dez

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. to esperando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Não demore p/ postar a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Opa.....conterraneo? Rsrsrs....demais cara....otimo começo....vamos ver oque vc ira nos mostrar adiante....mas ja gostei deste Alan....abs!

0 0
Foto de perfil genérica

foda de mais kara, continua logo. msn:lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa mt bom . adorei seu conto . kennymccornick@hotmail.com.br

0 0