Feito na Biblioteca

Um conto erótico de Diegui'n Swan
Categoria: Homossexual
Contém 1030 palavras
Data: 09/08/2012 21:43:51
Última revisão: 12/08/2012 16:51:08
Assuntos: Gay, Homossexual

- Estava eu, sentado na sala, era horário vago e todos estavam na quadra, quando de repente surge ele dentro da sala, com seus 1.88 de altura, cabelos pretos a altura do nariz, olhos pretos, pele branca, um rosto lindo, aquele corpo todo molhado, suado por causa do baba, eu com meus 1.75 de altura, fofo, digamos assim rsrs, pernas grossas e bunda grande, olhos castanhos escuros, pele morena clara, cabelos com pequenos cachos, estou eu sentado na sala ouvindo musica quando ele senta do meu lado e começa a puxar assunto [ ... ] um dialogo breve e entediante , quando ele me pergunta:

- Jhoon ( meu apelido ) Tá ligado se o banheiro está aberto?

- Não Weslley ( Nome dele ) Agora a pouco eu fui lá e estava fechado! A moça da limpeza que havia trancado.

- Hm... Vamos lá ver se já abriu?

- Tá.

Saímos de dentro da sala e fomos em direção ao banheiro que fica perto da saída, um pouco longe da quadra.

Ao chegarmos lá, estava fechado, ele viu a sala da Biblioteca abandonada com as portas abertas, e me chamou para ir ver o que tinha lá, então digo:

- Quem sabe lá não tem livros --‘, vou pra sala!

- Colé, vamos lá rapidão.

- Entramos na sala e nos damos de cara com um espaço sujo, todo cheio de telhas de aranha e sem nenhum tipo de iluminação a não ser o feixe de claridade que entra porta adentro. Vimos uma porta no final da sala e fomos em direção a ela. Ao chegarmos, encontramos apenas uma mesa branca, e um espaço um pouco pequeno, menor que uma sala de aula. Ele me diz que vai urinar, e então fecha a porta. Ele fica contra a parede urinando enquanto eu passo a mão na mesa pra tirar um pouco do pó e me sento sobre ela, sentado olhando ao redor de mim, ele fica em pé na minha frente balançando aquele cacete de 21 cm, grosso, branco e com aquela cabecinha vermelha, mesmo sem querer, tentando evitar, não consigo e dou muito foco ao pênis dele, e fico nervoso com a situação. Quando ele começa a se aproximar eu digo:

- Oxê, Oxê, o que é veio? Vira essa porra pra lá!

- O que é? Você pensa que eu nunca notei suas olhadas pra mim? Principalmente no dia do baba quando fui me trocar na sala e você não tirou o olho da minha vara, da uma chupada dar, eu sei que você quer!

- Me ajoelho em sua frente e começo a chupar seu pau, ele gemendo, segura minha cabeça e começa a foder minha boca, começo a sentir ânsia de vomito e lagrimas me vem aos olhos, ele vendo tudo isso, enfiou todos seus 21 cm na minha boca de uma vez.

Engasgado, sentindo sua vara garganta adentro, tento tirar seu pau de minha boca, ele segura minha cabeça com força forçando a mamada, me mandando relaxar, aquele cheiro de macho, suas bolas encostando em meu queixo, e a visão daquela barriga suada me deixou louco. Quando ele me libera do oral, tento me levantar e ir embora, mas, sou puxado pelo braço e surpreendido com um soco na cara. Faço que vou gritar e ele me ameaça dizendo que se eu gritar ele ira me pegar na saída. Com o rosto ardendo, fico assustado sem saber o que fazer, então ele me diz:

- Vamos, seu viadinho de merda, fica de quatro que irei lhe comer!

- Veio, para de brincadeira, me deixa ir, eu num já te chupei? Eu não curto dar não!

- Vai tomar no cú viadinho, viado nasceu foi pra dar o cú, larga de queixo que depois você vai pedir mais.

Viro-me, abaixo a calça, tiro a cueca e fico de 4 com as mãos apoiadas na porta, então ele se ajoelha dando um sorriso sarcástico, recebo um tapa na bunda seguido da frase: - CRLH, que rabão da porra!

Ele saliva meu anus e a cabeça de seu pau, então começa a forçar os lábios, sentindo uma dor da porra começo a morder os lábios, peço para ele parar e recebo um soco na coluna, acompanhado da ordem:

- Cala a boca porra, alguém pode estar por perto e ouvir!

Ele coloca mais força, sentindo uma dor terrível percebo que a cabeça passou, ele para, quando olho para trás, ele tapa minha boca e soca mais da metade, grito mais não sai o som por completo, então ele fala:

- Porra. Relaxa ai viado, larga de escândalo Crlh.

Ficamos parados por alguns segundos, meu anus começa a piscar e apertar seu pau, sua respiração forte chega aos meus ouvidos, começo a sentir uma vontade forte de empurrar minha bunda na vara dele, ele percebendo enfia tudo de um vez e dar um tapa na minha cara falando:

- Sabia que você iria aguentar, e pedir ela toda.

Pego seu dedo indicador e coloco na minha boca, começo chupar e gemer, ele então começa a bomba, sinto algo maravilhoso, impossível de se explicar, uma sensação perfeita, sempre querendo mais e mais.

Ele dando tudo de sí, seu corpo suado, nossos corpos em um sincronismo, mas acho pouco, quero mais vara, falo: Veio, põe tudo, por favor!

Ele tira quase tudo e começa a enfiar e tirar só a cabeça, bem rápido, meu prazer vai a mil, começo a rebolar e tentar enfiar toda aquela rola no meu rabo, falo pra ele:

- Veey, coloca essa porra toda.

- Não, nada disso, quero ver você pedir minha rola, pede pra mim viadinho, pede!

- Por favor, enfia CRLH, enfia!

- Então deita na mesa de barriga pra cima minha puta.

Deitado, ele vem e levanta minhas pernas, enfia sua vara até o saco e começa a me comer com força. Não estou sentindo mais nada, só prazer, vindo daquele macho suado, me dando tudo que tem guardado.

Sem pegar no meu pau começo a gozar, sinto meu anus apertar tanto seu pau que ele não segura e enche meu cu de porra.

Ele me dar dois tapas na minha perna e fala: Isso não vai sair daqui, e fique avisado que vou querer mais.

Sai concertando a sua calça e eu fico deitado tentando recuperar minhas forças.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duiguinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o teu conto. Leia os meus e avalie

0 0
Foto de perfil genérica

uehauehaueh, se alguem tentasse fazer isso comigo, eu quebrava ele, mas enfim, o conto tá otimo, só acho que precisa de mais detalhes, saca? enfim Nota 10 ;D

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mano... lembre-se a escrita correta da mais tesão ao leitor... então tome cuidado apenas com isso... se quiser alguma ajuda nos teus contos, meu msn ashk.w@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quente e safado! Muito bom, cara. Só tome cuidado com a escrita :D

0 0