Bailarina: Virgem e Fogosa

Um conto erótico de Beastcook
Categoria: Heterossexual
Contém 1890 palavras
Data: 04/08/2012 04:36:21
Última revisão: 04/08/2012 04:37:56

Eai galera, meu nome é Gustavo (fictício) tenho 22, sou moreno, 1,80 de altura, olhos castanhos e tenho um corpo atlético.

Esse relato foi há alguns anos atrás, eu tinha 18 anos e faltava dias pra fazer 19. Certa vez, um amigo meu Ricardo me pediu um favor:

- Cara me faz um favor? Minha mãe me pediu pra ir levar e pegar a minha irmã na aula de balé dela, então queria pedir se você pode me levar lá?

- Beleza! Mas quanto tempo é?

- Mais ou menos 2 horas de aula! Era duas horas, ele só queria me enrolar se caso eu quisesse cair fora!

- Tranquilo!

Levei ele e a irmãzinha dele (tinha 9 anos) de carro para a aula e entramos e eu começamos a assistir o ensaio e fui andando e vi uma turma mais "velha" que tinha em torno de 14 á 17 anos e me deparei com aquelas beldades, se alongando, levantando a perna até em cima, eu fiquei louco de tesão, mas meus olhos ficaram mais encantados com uma garota loira e linda, aparentava ter 1,65 de altura, tinha seios pequenos e uma pequena bundinha arrebitada, mas ela tinha graça, elegância e charme. Cabelos longos, olhos azuis e lindos lábios pequenos. Uma verdadeira musa!

Ao acabar os ensaios, eu ia falar com ela, mas o Ricardo me chamou pra ir embora e fomos. Desde quando eu cheguei em casa naquele dia, eu não tirei aquela loirinha da minha cabeça, fui dormir e tive um sonho em que eu comia ela, deixava ela toda lambuzada de porra!

Eu liguei pro Ricardo avisando que se ele quisesse que eu levava a irmã dele ao balé, eu levava e ele sacou que era uma garota, mas ele não recusou o convite e me chamou de novo, mas uma vez eu não consegui falar com ela. Nós três fomos para uma lanchonete e quando eu estava fazendo os pedidos no balcão, ela chegava, eu não poderia deixar essa oportunidade escapar, primeiro fiquei olhando ela, que acabou me reconhecendo:

- Você estava na aula de balé ontem e hoje?

- Sim, sou eu!

- Eu sabia que te encontraria em algum lugar!

- Coincidência, eu também sabia que te encontraria!

- A propósito, meu nome é Amanda! - Amanda estendia sua mão em cumprimento!

- Prazer, Gustavo! - Eu cumprimentava ela com aperto de mão!

- Então Gustavo, oque você estava fazendo na aula de balé?

- Eu tinha levado um amigo meu e sua irmãzinha!

- Sério que legal, quantos anos ela tem?

- 9!

- Como que ela é?

- É aquela ali! - Mostrei quem era e ela reconheceu!

- Ah sim, ela é uma gracinha!

- Não tanto quanto você! Ela olhou pra mim e me deu um sorrisinho meio que ficou sem jeito

- Quantos anos você tem?

- 18 e você?

- 16! - disse chegando perto de mim e me entregando seu número.

Cheguei em casa e fui ligando pra ela, começamos a conversar sobre tudo, até ela me disse que era virgem e eu respondi que não era, tomei coragem e chamei ela pra sair e ela aceitou.

Cheguei na casa da Amanda, ela estava com um vestido preto tomara que caia, cabelo solto, ela usava uma boa quantidade de maquiagem que deixava mais linda ainda! Levei ela pra ver um filme no cinema, dançar e um jantar, levei ela de volta pra casa dela, parei o carro e ela me convidou pra entrar:

- Quer entrar?

- Não quero incomodar!

- Não vai! Meus pais não estão em casa!

- Tabom!

Entrei na sua casa e fomos pro seu quarto, Amanda entrou no banheiro e me pediu pra esperar no quarto, eu esperei, quando ela voltou, estava vestida com a roupa dela de bailarina, fez um showzinho particular pra mim e fiquei louco de tesão, interrompi no meio, puxei ela e peguei na sua bunda apertando, percebi a respiração ofegante dela e comecei a beija-la, ela me beijava mordendo os meus lábios, suas mãos descia, levantava minha camisa lentamente, eu passava minha mão na sua bunda e na xaninha que estava molhadinha. Amanda tirou minha camisa e continuou me beijando, suas mãos passavam pelo meu corpo (que é um pouco musculoso) meu pênis estava ereto, suas mãos ia descendo pelo meu corpo até chegar no meu pênis, e eu passava minha mão pelo seu corpo, a mão direita estava na xana dela e a esquerda em seus seios, apertando bem devagar.

Ela nos separou dando uns passos para trás, tirou a roupa, ficou completamente nua na minha frente, eu me aproximei dela e dei uns selinhos nela com minhas mãos em seios seios pequenos com com os bicos empinados, aqueles bicos rosados me deixavam louco, eu continuava a beijar e ela ia abrindo minha calça quando eu perguntei:

- Tem certeza?

- Gu, desde quando eu tinha meus 14 anos, sempre me masturbava assistindo filmes e vídeos pornô, eu estou louca procurando um cara certo pra transar!

- Vai fundo garota!

Ela abriu a minha calça, me puxou para o lado da cama, se sentou na cama, abaixou minhas calças, meu pau pulou pra fora, ela ficou olhando para o meu pau, ela olhava e me masturbava bem de leve, Amanda ficava olhando o tamanho e falou:

- Quanto sua pica tem de tamanho?

- Mais ou menos 21 cm!

- Sério? - Disse com uma cara de espanto!

- Não sei exatamente!

- Posso medir?

- Pode!

Ela pegou uma fita métrica e mediu, e exatamente 21 cm. Tinha 21x3.

Ela me masturbava e colocou a cabecinha na boca, ela lambia a cabecinha, fazia um movimento de vai e vem. Amanda foi enfiando meu pênis em sua boca aos poucos, quando ela tinha tudo na boca, fazia um garganta-profunda e eu pressionava sua cabeça contra o meu pênis. Fiz um rabo de cavalo nela e fiz ela engolir meu pênis, ela engasgava as vezes.

- Agora só fica com a boca aberta ok?

- Ok!

Ela deixou a boca aberta e eu enfiava meu pênis na sua boca, eu pressionava meu pênis na sua boca, lágrimas saiam dos seus olhos borrando sua maquiagem e eu lhe perguntei se estava tudo bem ela balançou a cabeça respondendo sim. Eu continuei por mais uns 5 minutos. Ela pediu pra tirar meu pênis da sua boca e disse:

- Agora eu quero te mostrar minha xaninha rosada e virgem. Mas quero que você não se surpreenda quando eu gozar ok!

- Ok!

Ela abriu suas pernas e vi aquela bucetinha fechada, rosadinha e molhadinha, não fiquei olhando por muito tempo, me ajoelhei perto da cama e comecei a lamber aquela xaninha molhadinha, eu abria um pouco aquela bucetinha, lambia o clítoris, massageava sua bucetinha, enfiava a língua lá dentro, colocava meu dedo indicador com cuidado na xaninha dela e depois eu colocava na boca dela e o fazia chupar, mordia bem de leve seus lábios da xaninha e Amanda apertava seus seios e gemia baixinho. Continuei lambendo eu queria que ela gozasse pra saber oque ela estava falando que ela queria que eu não me surpreenda. Continuei chupando aquela xaninha molhadinha e ela anunciou que ia gozar, eu fiz os movimentos mais rápidos até ela gozar e gozou, foi um grande esguicho na minha boca!

- Ual grande gozada hein Amandinha.

- Se surpreendeu?

- Sim!

- Gostou?

- Claro! Pode fazer mais vezes!

- Acho que sim!

- Então beleza!

- Vem aqui, me beije, quero sentir o gosto do meu gozo!

Então beijei e compartilhei com ela do seu que gozo que estava na minha boca. E lhe perguntei:

- Qual posição você quer para perder o selinho?

- Sempre sonhei em perder com papai e mamãe!

- Então vamos!

- Beleza!

Ela se posicionou deitada na cama e eu coloquei a camisinha e subi em cima dela, comecei a beija-la, ajeitei meu pênis na entrada da sua xaninha e enfiei, ela parou de me beijar e começou a gemer, gemia nos meus ouvidos, só me excitava mais ainda. Eu penetrava bem devagar na sua xaninha, que por sinal, estava muito molhadinha! Aumentei um pouco a velocidade, ela gemia, até num momento, Amanda começou a sangrar. Amanda viu e agiu com naturalidade, eu sai de cima dela e ela levantou-se e fui se limpar. Ela voltou e de 4 na cama e ela falou:

- Agora eu quero anal!

- Você é corajosa hein garota!

- Meu cu tá piscando pra uma rola, desde meus quinze anos!

- Então se prepara!

Eu enfiava meus dedos naquele cuzinho, lambia e pedia pra ela dar uma piscada pra mim, eu ficava louco de tesão, me ajoelhei por trás dela, ajeitei meu pênis no seu cuzinho e, enfiei, comecei a meter rápido naquela vadiazinha, fiquei dando uns tapas na sua bunda e chamando ela de gostosa, falando coisas do gênero "geme minha vadiazinha". Eu me segurei nos seus ombros e metia com mais velocidade, ela gemia muito alto. Eu puxava seus cabelos e dava uns tapas na sua bunda que é branca, ficou vermelha de tanto tapa, ela massageava sua xaninha enquanto era fodida por trás. Fiquei metendo no cuzinho por 10 minutos.

Tirei meu pênis do seu cuzinho e lhe perguntei qual posição, então ela me joga na cama e sobe em cima de mim, ajeita meu pênis na sua xana e começa e cavalgar no meu pênis, ela estava saltando no meu pênis e gemendo. Amanda arrumava seu cabelo pra trás com a mão, apertava seus seios, passava a mão na sua xaninha e sentia meu pênis te fodendo e, arranhava meu corpo de tanto tesão. Ela se curvou e me deu um grande beijo de língua. Ela saiu do meu pênis e eu levantei junto com ela, sentei na cama e ela no meu pênis, com seus pés em cima da minha coxa, eu segurava ela pela a cintura e Amanda sentava no meu pênis, começou sentando e depois eu comecei a meter. Eu metia e ela gemia gostoso, seu braço estava em volta do meu pescoço, ela gemia muito de tanto prazer. Amanda se saiu de cima do meu pênis, ajeitou ele no cuzinho e sentou novamente. Ela mais uma vez saltava no meu pau, minha mão direita puxava seu cabelo e a esquerda apertando seus pequenos seios. Ficamos metendo por 5 minutos, levantei e ela me jogou na cama e ficamos no 69. Eu via o cuzinho e xaninha abertos pelo meu pênis, ela tirou a minha camisinha e chupou feito uma louca por pênis, engolindo tudo, eu lambia sua xaninha o fazendo gozar novamente bem na minha cara, ela se levantou e veio em minha direção e lambeu seu gozo.

Levantei e perguntei aonde queria o jato, ela respondeu na cara como nos filmes pornô. Eu comecei a me masturbar e não demorou muito para eu deixar sua cara melada de porra. Fomos nos limpar debaixo do chuveiro, aonde nós fodemos de novo, a perna dela levantada até a cabeça e eu sem muitas dificuldades pra meter, ela se abaixou e colocou a boca pra chupar, onde eu gozei de novo e ela engoliu!

Eu dormi com ela, minha mão na sua xaninha, ela gostava de toda aquela safadeza!

Namoramos por 3 meses, e durante esses três meses, sexo não faltou, fodemos em tudo quanto é lugar! (Alguns fica pra outro conto!)

Espero que tenham se excitado e gostado. E se o nível de votos dos contos for até razoável eu continuo fazendo os meus relatos sexuais pra vocês!

Um beijo ás mulheres, um aperto de mão aos manos e Falow!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! Sempre quis ser uma bailarina (: Leia o meu e me diga o que achou!

0 0