O VIZINHO SACANA FODE O MOLEKE DA CASA AO LADO 4

Um conto erótico de PUTINHO SACANA
Categoria: Homossexual
Contém 502 palavras
Data: 01/08/2012 09:37:12

_O meu pai também perguntou se ele morava ali sozinho pois a casa eras grande p uma unica pessoa, não es de meu pai mas ele ta viajando e vim ficar um tempo até ele voltar da viagem mas ficarei por aqui por um tempo, sabes com é ele já tas ficando com idade acima dos 60 e como há pessoas maldosas no mundo vou ficar por aqui para dar assistência caso ele precise.

_O senhor tens toda razão não podes descuidar nem um pouco fico sempre preocupado com meu filho não gosto de deixa-lo sozinho em casa com essa violência de hoje.

_Caso você queira posso ficar de olho na casa e se vier a ver algo de estranho vou imediatamente resolver os problemas que surgir obrigado fico grato não vá deixa-lo preocupado de mas ter que cuidar da sua casa e mas a minha e de meu filho claro que não vai ser um prazer e caso você tenhas que viajar com sua espoa podes deixa-lo comigo que irei cuidar dele p o senhor viajar sossegado e curtir as ferias com sua esposa aceitarei e ficarei agradecido com a sua oferta.

_Logo após a nossa conversa comecei a sonhar com meu dono me dando muito prazer em sua cama, me beijando e, acariciando minha bundinha gulosa mi levando ao extremo prazer que delicia, pena que amanhã ele terás que sair cedo e só vou poder vê-lo mas tarde.

_A manhã passou lenta e a saudade de meu macho foi crescendo de uma forma que não sabia mas o que fazer quando ouço alguém me chamando da janela eras ele me dando sinal p eu ir ao encontro dele mal fecho as portas deixando apenas, a janela aberta p entrar o ar e caso eu precise pular p/ dentro de casa se caso, meus pais vierem cedo do serviço.

_Ao entrar em sua casa ele logo me abraca acariciando minha bundinha dizendo que sentia muito a minha falta e que ele teve a ideia de me comprar um presentinho que logo me deu fiquei curioso para saber o que eras logo , abri e para minha surpresa se tratavas de uma calcinha fio dental vermelha junto com uma sainha preta e uma camiseta rosa.

_Agradeci o presente e fui logo p o banheiro me despi toda e vesti a roupinha toda e quando saio do banheiro e vou para sala meu dono ficas louco de tesão e nem espera eu chegar perto dele e dar um beijo delicioso já vem dizendo que eu estavas uma gata muito devassa que querias me despir toda e me foder bem gostoso ali mesmo e já foi tirando toda minha roupa e metendo sem dó e clemencia que delicia rebolar naquele cacete tesudo rebolei chupei fiz tudo que tinha vontade depois de tanto meter e gozar feito animal ele me levou p o banheiro e tomamos um banho bem demorado me vesti novamente e voltei p minha casa pois meus pais voltariam logo hoje do serviço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa parte foi ótima, porém muito curta, deves escrever, uma quantinha rasoavel, e depois postar leke. Continue assim q vais longe. Posta mais ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

verdade só p explicar p um dos leitos que me dagou a idade de meu dono ser um na primera parte e outra na segunda parte mas teras mas capitulos aguarde e de suas notas sociólogo.

0 0

Listas em que este conto está presente