Invasão Anal

Um conto erótico de Leilaporn
Categoria: Heterossexual
Contém 2542 palavras
Data: 30/08/2012 17:50:45
Última revisão: 31/05/2014 12:15:56

Esta foi a parte mais tesuda de minha aventura com minha amiga Lucy, e nossos amantes. Lembram que no conto anterior eles a recém tinham gozado em Lucy. Eu me deleitava no pau de meu pai que já estava duro e pronto para uma nova metida, estava grosso e quente, eu ora lambia, ora punhetava aquele pau.

Resolvemos, então continuar nossa suruba amorosa, mas antes Lucy se aproximou de mim e me ofereceu sua suculenta e bucetinha melada para lamber. Só para mostrar, a buceta de Lucy é linda, lábios com a vulva bem delineada e que se avolumam quando fode, é rosada, molhada e cheirosa. Seu clitóris é saltadinho e duro, foi um deslumbre para mim em possuí-la.

Não titubeei e passei a esfregar minha cara naquela linda buceta rosada que estava bem inchada pela rola do Dr. Jorge. Lambia e Lucy gozava ao mesmo tempo em que batia uma solene punheta em papai. Que delicia! Ficamos assim um longo tempo até o momento em que resolvemos ir tomar um banho para revigorar nossas forças, enquanto nossos machos nos aguardavam nus e bebendo uma cerveja.

No banho vi o estrago que meu pai e o Dr. Jorge tinham nos feitos, totalmente estávamos bem arrombadas . Estávamos com as bucetas bem alargadas e com nossas vulvas e clitóris bem proeminentes, de tanto pau que havíamos tomado. Não suportei muito tempo ficar ali com Lucy se esfregando naquela ducha quente, logo nos beijamos na boca, um beijo quente e gostoso, em seguida senti a sua mão alisando todo meu corpo, minha bunda e finalmente seu vibrar em meu clitóris latejado. Ficamos um bom tempo, nem sei quanto e na maior sacanagem. Mulheres sabem como dar prazer a outra...e Lucy era e é uma especialista.

Não resisti mais aquela caricia toda me abaixei e comecei a chupar a buceta de minha colega, que estava no maior tesão. Ficamos naquela brincadeira feito gatas a se lamber. Foi quando nossos amantes preocupados com nossa demora entram no banheiro e nos flagram na maior chupação. Os dois nos olhando e com aqueles paus em riste. Saímos do banheiro os quatro e voltamos a foder. Eu com o Dr. Jorge e Lucy com meu tesudo pai.

Apesar de ser uma suíte com sala grande e confortável, com certeza era possível ouvir dos corredores nossos gemidos e orgasmos que volta e meia eram abafados. Estava no sofá fodendo de ladinho quando resolvi tomar conta da situação.

Levantei agarrando aquela rola que apontava para o teto, ajeitei-o na entrada da minha xana e sentei de vez no pau duro do Doutor, que entrou todo recheando a minha buceta, alargando-a, até bater com a cabeça no fundo de meu útero. Era uma mescla de dor e tesão ensandecido, estava toda melada e eu pulava em cima gozando feito uma cachorra no cio. Se isso não bastasse via minha companheira ao meu lado e na cama sendo comida da mesma forma pelo meu pai. Isto me deixava mais doida ainda. Estava louca e pedi para que o Dr. me fodesse mais forte enchendo de vez a minha buceta. Naquele instante tive uma sublime ideia e perguntei suspirando para meu seu pai se ele não queria nos fazer um favor e comer o cú de minha amiga e o meu também.

Meu pai vendo aquela cena com a morena gostosa olhando-o com prazer topou no ato. Ela ficou de quatro na cama com aquele rabão rechonchudo totalmente empinado, ele pigarreou e cuspiu na entrada do cú de Dona Lucy, no mesmo instante em que observa a quantidade de gozo que escorria pela buceta dela e do pau. Ela entendeu a intenção do coroa e viu que teria de dar seu cú a disposição daquela grossa pica. Eu metia com o Dr. Jorge a apreciava aquela maravilha.

Estava aos beijos na boca vendo Lucy ser posta de quatro. Meu pai a agarrou-a pelos cabelos e tentou enfiar seu pau no cuzinho da gostosa, a piroca grossa dele escorregou para um lado e para o outro, e não entrava. Ele pediu que ela abrisse as nádegas, então ela apoiou os seios na cama e com as duas mãos arreganhava sua bunda. O negro velho e experiente foi tipo que enrolhando seu pau no cú de Lucy, ela chorava, ria e se contorcia de dor e prazer, ele sem se importar enfiava cm por com de seu tosco pau até o saco bater na buceta dela. Para quem conhece a atriz pornô Aurora Jolie e seus dotes, minha amiga Lucy não deixava nem um pouco para trás e mantinha uma excelente performance com o pau de meu pai lotado até o talo em seu rabo.

A pica de papai foi entrando toda, era óbvio que ela tinha muita experiência naquilo. Eu, da mesma forma gozava no pau de meu amante, enquanto meu pai comia aquele cú com um pouco de facilidade. Com estocados fortes e firmes e ficou um bom tempo socando muito no rabo da tesuda morena.

Mas, mal sabia que o melhor ainda iria acontecer. Percebi que o Dr. Jorge iria novamente gozar e encher minha buceta e tal qual havia feito em Lucy. Pedi para ele comer meu rabo também. Mas antes nos colocamos numa determinada posição. Fiquei em um 69 com Lucy, de jeito que ela pudesse lamber minha buceta e eu a dela. Enquanto isso ficava também com a cara no pau de meu pai que estava bombando em Lucy. O mesmo acontecia do outro lado com Lucy vendo meu amante entubando minha bunda em sua rola.

Nós estávamos cravadas naquelas picas e sendo arrombadas por aqueles coroas pirocudos. Nossos corpos estavam todos suados e cobertos de gozo. Aquela orgia já durava um bom tempo, não sei como eles e nós aguentávamos toda aquela putaria. Vez em quando a pica de meu pai saía do rabo de Lucy e eu completamente entregue chupava seu pau sem nenhum pudor ou requinte de higiene. Acho que ela fazia o mesmo em mim, pois em certos momentos não sentia sua língua me lamber.

Que delicia! Eu sentia os dedos de Lucy invadindo minha vagina dilatada, com o pau de meu gostoso amante bombando em meu rabo e vez por outra chupando o cacetão de meu pai. Era uma loucura e prazer incontroláveis. Só quem já sentiu essa sensação sabe o que estou dizendo.

Ficamos naquela posição um bom tempo quando olhei para meu pai e pedi para que ele deflorasse meu rabo. Se for pecado ou não, também não me importava mais. Estava possuída por prazer e entregue em sentir em minha bunda a rola do Dr. Adão novamente. Troquei de lugar com Lucy e mandei meu pai socar sua vara no meu rabo. E foi o que aconteceu, abarquei em delírio cada pedaço daquele pau gostoso que adentrava meu cuzinho, chupava a buceta de Lucy que também gemia despudorada. Entreguei-me por completo e me perdi, acho que desmaiei em um tesão incontrolável, pois não seu por quanto tempo dei minha bunda pro meu pai. Só recobrei os sentidos ao sentir seu gozo.

Não era só eu que não estava mais aguentando a situação e vi que meu pai começou a gozar enchendo minha bunda. Eu e ele gozávamos feito loucos estava recheada por completo por jatos enormes, quentes e intensos de esperma. Quando ele tirou sua rola de meu rabo percebi uma quantidade enorme, absurda de esperma descarregada que vazava numa calda branca e viscosa. Então Lucy, totalmente entregue a devassidão do momento vendo que eu a observava levantou-se tentando impedir que aquela carga vazasse e enfiou sua cara na minha bunda e buceta lavando e bebendo todo o creme de meu pai.

Sentia sua língua totalmente excitada e nosso advogado fazia o mesmo vendo sua bunda totalmente alargada e recheada de esperma. Que tesão absurdo, eu me masturbava lambendo a buceta de Lucy que sentada na minha cara despejava aquela quantidade imensa de porra para me alimentar. O Dr. Jorge nesse instante se aproximou e de pé a minha frente colocou o pau na minha cara. Sem um pingo de pudor mamei no o Doutor, e ao mesmo tempo saciava minha sede bebendo o que descia pela buceta de minha amiga. Aquilo tudo me enchia a boca e a cara. Ela adorava-me ver lavando sua buceta, enfiando a língua a fundo onde minutos antes meu amante havia socado seu pau e a preenchido de esperma abundante e ardente.

Estava adorando aquela situação e fiz mais um absurdo para deleite. Depois de limpar toda sua buceta, bunda e a porra de Dr. Jorge, disse a Lucy:

Por que já que gosta tanto dessa porra você não bebe aqui na fonte, dizia agarrando o picão grosso apontando para sua cara. Sem um pingo de pudor, ajoelhada a frente do imenso negro de pau duro, minha companheira desviou seu rosto até ficar a mm do pau do Dr. Então puxei-a pelos cabelos e ordenei que mamasse no pau do Dr. Jorge.

Que maravilha! Via que ela estava totalmente presa e submissa. Lucy me obedeceu e delicadamente pegou o pau de meu amante. Abrindo a boca socou aquele cacete e chupou. Alias aquela rola era uma delicia! Eu obrigando-a chupar e limpar fazendo com que o pau de meu amante endurecesse e inchasse todo em sua boca.

Meu pai se deliciava batendo uma punheta vendo sua filha mais velha disciplinando Lucy via seu rosto de satisfação, e eu também me deleitava vendo toda aquela cena de Lucy com aquele maravilhoso picão que chupava e se dilatava fazendo estender a sua boca. Não aguentei muito tempo aquilo e em seguida meu pai fez o mesmo socando seu pau semi-mole na minha boca. Sentia a cabeçorra gorda e lisa daquele pau a saltar e vibrar na minha língua, pulsando duro novamente. Ele me olhava com atenção dizendo palavras de ordem, mandando-me limpar todo o pau. Eu ali de joelhos com aquele imenso picão na boca e minha amiga fazendo o mesmo torcendo assistindo-me rendida a mamar sofregamente naquele belo pau.

Estávamos totalmente entregues ao escárnio feito duas putas. E naquele momento exato éramos e das grandes. Traíamos nossos maridos, trepando por dinheiro e de todas as formas, transando com meu pai e amante ao mesmo tempo, aliciava minha amiga e até um corno colocava em minha mãe. Poderia haver algo pior ou sob outro ponto de vista, mais belo? Se for pecado então, pequei, mas a sensação de prazer e volúpia é indescritível e só de pensar, enquanto conto fico toda molhada.

Voltando...

Que situação, diga-se que a muito que eu desejava isso. A lamber a buceta cheia de porra, trepar com Lucy e também sugar o lindo picão de meus amantes. Eu mamava tão bem o pau que passou a foder minha boca. Aquilo fez com que o Dr. Adão não suportasse mais. E Novamente aconteceu o que eu cobiçava. Ele não se conteve e gozou alucinadamente dentro da minha boca. Não tentei impedir as descargas e continuei a mamar, pois queria a porra, e não soltei o pau de meu pai que me encheu a boca por completo. Que deleite aquele mundo de esperma da fonte me inundando toda a cara e preenchendo minha boca, até meu estômago.

O Dr. Jorge vendo a cena de meu pai se ejaculando, pegou Lucy novamente por trás e voltou a comer sua bunda. Eu estava toda esporrada e minha amiga me beijou na boca limpando o pegando o pau semi-frouxo de meu pai.

Durante todo aquele tempo o Dr. entupia a bunda de Lucy que chorava às lágrimas tendo seu cú totalmente arrombado. Dona Lucy já estava suando em bicas quando o Dr. Jorge anunciou que iria gozar. Tirou o caralho de dentro do cú da morena tesuda e com rapidez a virou e gozou com fartura em sua cara e boca, tetas e em todo corpo, um verdadeiro banho de esperma, que escorria pelo rosto pescoço, descendo pelos seios, barriga e pernas.

Tudo durou horas, pois era tarde já. Meu pai satisfeito ria pelo estrago que fez no meu rabo e de Lucy, e faceiro começou a se vestir. Eu e Jorge sorriamos e Lucy com uma expressão de safada agradecia por ter tantas pregas do cu novamente arrombadas. Suas pernas e coxas estavam todas borradas, pois escorria líquidos do imenso orifício que estava agora sua bunda. Ela estava feliz e exausta, sem forças de tanto que trepou.

Então, peguei minha amiga que mal conseguia caminhar e a levei para o banheiro. Meus amores se vestiam e partiam deixando nós duas no quarto do hotel, mas não sem antes pagar pela bela trepada que demos. E cobrarmos caro deles pelo nosso serviço, afinal este era o combinado. Queríamos ser a putas e eles nosso clientes e não foi nada barato! Podem apostar. Afinal sou uma dama e o resto agora vocês sabem, conforme o ditado.

Lucy e eu estávamos no maior melaço, era uma lambuzada só, esporradas e suadas, mas satisfeitas e com dinheiro no bolso. Contentes fomos as duas para a banheira relaxar. Eu voltei à sala do quarto apenas para disfarçar o ambiente e para ventilar o cheiro forte de sexo ali presente. Estava tudo acabado juntas sorriamos extasiadas, uma para outra, conversando sobre a deliciosa surra de pica que horas antes havíamos levado. Eram cerca de 16:30 h, após um descanso atiradas na água ainda dedilhamos as bucetas inchadas e em um ultimo devaneio gozando em conjunto, recordando a foda que fizemos. Lucy vê que seu rabo esta escancarado ao ponto de ser necessário passar um creme, o que eu imediatamente me prontifico, arrumando o cú da minha amiga.

Fomos plenamente fodidas e arrombadas por mais de 6 horas. Eu mesmo levara do Doutor e de meu pai a porra lambendo-a no rabo de Lucy e depois chupando um belo picão e tomando várias gozadas. Lucy fizera o prometido e colocara um imenso chifre na cabeça de seu marido. Um chifre proporcional ao estado de sua bunda e da quantidade de esperma que engoliu. Ela havia fodido com meu pai e para uma ex-puta ficara apaixonada por seu pau, pois jamais, apesar de sua experiência sexual havia levado um pau daquele tamanho. Eles tornaram-se amantes habituais.

Por volta das 18:00 h saíramos do Hotel. Dei toda minha parte do dinheiro para a Lucy, eu não precisava e afinal ela carecia e tinha dado duro por ele, e como tinha dado!. Levei-a para casa, ela me beijou na boca como um último agradecimento, que sensação boa! Fiquei apaixonada pelo que fizera.

Ela se despediu e foi para casa, seu marido, agora um legitimado corno, ainda não havia chegado do trabalho, e Lucy como se nada tivesse acontecido fora fazer a janta. Em seguida cheguei a minha casa. Fui para o quarto descansar e ler um livro após aquele maravilhoso dia. O meu também nem desconfiou!

Estávamos satisfeitas e possuídas de desejo, e agora Lucy se transformaria em minha fiel companheira de sacanagem tornar-se-ia também em mais uma submissa amante e parceira. Embora estivéssemos com nossos traseiros bem esfolados, estávamos também plenamente saciadas e dormimos naquela noite como anjos, caídos, mas anjos do prazer.

Aproveitem a leitura e gozem bastante. Beijos gostosos e babados. (leiladoconto)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leilaporn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leila, você sabe contar uma história.. Tô criando coragem pra contar sobre as melhores trepadas da minha vida.. Adoro detalhes.. E a forma que acontece o progresso no teu conto é super envolvente.. Parabéns.. Gozei gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

eu th 41 anos e adoro foder. ultimamente eu e mh filha trepamos juntas cm o namorado dela. nooooosssa, foi delicioso. susy.msa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, eles arrombaram o cuzinho de vocês, né? susy.msa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosas!!! Muito Gostosas!!!! Fantasia ou realidade, são tesudas demais!! è melhor que filme pornô!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas, que coisa um conto desses e eu esqueci de por meu comentário aqui! Foi isso mesmo querida, foi assim e foi otimo. Foi um dos maiores chifres que pus no trouxa do junior. Beijo querida

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dona Leila, Ja fodeu em publico? Na escola, cinema, num bar, em um clube? Conta pra nós então? Eu minha esposa adoramos uma gozada na rua, que tal um dia te encontrarmos fodendo tb?

0 0
Foto de perfil genérica

Queridas e queridos, contem nos comentários bem resumidamente o que desejam. Pode ser que eu já tenha feito ou como disse conhece um caso semelhante. Ai eu conto. Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto!!!! Sempre picante e extremamente erótico. Sem censura e nem pudor. Pornografia em letras. Parabéns. Nota 10, nota 1000, maravilha!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Nota Mil.

Sou seu fã, leio todos.

Tenho uma história real que gostaria de lhe enviar, para desenvolver um conto, posso?

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente o conto. Muita mamação. Sou fã de uma bela mamada, principalmente quando executada por duas profissionas de seios grandes. Pena que não posso dar nota maior. É nota dez com louvor! Entre em contato comigo assim que puder. Tenho um tema, mas gostaria de lhe passar por e-mail. Ok? E-mail: jos.filho27@yahoo.com.br

0 0