A gata gozada

Um conto erótico de Luana
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 28/08/2012 23:05:53

Olá, esse é o primeiro conto que escrevo. Vou contar uma das experiência que já vivi.

Meu nome é Luana e eu sou bastante baladeira. Adoro sair pra curtir vestida bem a vontade e adoro me sentir desejada por homens e mulheres. Sou bi, mas a minha verdadeira praia é o sexo feminino.

Certo dia, marquei com uns amigos para irmos todos para uma festa. Chegando lá, vi uma menina muito gata. Ela era loirinha, com cabelos na altura do bico do peito, vestida com uma roupa branca que por conta do frio mostrava que ela estava sem sutiã pois os biquinhos lindos dos peitos apareciam na blusa. Fiquei muito excitada com aquilo. Passei a festa toda me imaginando chupar aqueles peitinhos lindos e durinhos. Nunca fui de dar em cima de mulher em festa, mas pra você ter ideia o quanto ela era gostosa, me aproximei e comecei a dançar com ela. Ela, surpreendentemente me correspondeu, sorria, tinha uma carinha de novinha, inocência que me deixava molhadinha de tesão.

Ela começou a me acariciar, passar as mãos em meus cabelos que iam até o meio das costas, acariciava minha cintura me olhava com cara de safada. Não resisti e a chamei para minha casa. Ela relutou um pouquinho mas cochichou no meu ouvido "Só pq estou muito molhadinha". Dei risada e a levei para o carro.

No caminho, enquanto eu dirigia, ela passava ma mão em minha bucetinha, eu estava de vestido e ela com a mão embaixo do vestido, ficou acariciando minha buceta que é bem gordinha e raspadinha. Eu já estava enlouquecida.

Quando chegamos na minha casa ela me atirou na parede e começou a me beijar muito forte, quase se fôlego, consegui desabotoar um pouco da blusa branca dela e comecei a chupar aqueles peitinhos lindos que tanto me encantaram. Chupava com tanto tesão que ela gemia baixinho de tesão. Atirei ela no sofá e arranquei a blusa dela, com tanta força que alguns botões soltaram. Chupei aqueles peitos durinhos e empinados com muita vontade, enquanto isso ela não tira um só minuto a mão da minha buceta. Eu tava extremamente molhada, e doida pra ser chupada. Ela sentiu minha vontade e por cima de mim, começou a me chupar, enfiar a lingua na minha buceta e pressionar o meu pinguelo com muita força. Eu gemia de prazer. Ela começou a me penetrar com dois dedos, era a melhor sensação do mundo. Não aguentei de tesão e gozei, ela não parou de chupar um só minuto. Depois a chupei com todo desejo do mundo, meti, chupei mais e mais aquela buceta cabeluda dela e ela gozou. Ainda encaixei minha buceta no peito gostoso dela rebolei, rebolei, rebolei, chupei o peito todo melado da minha buceta e assim viramos melhores amigas.

Adoramos chamar outras amiguinhas para se divertir com a gente.

Quer participar das nossas brincadeirinhas?

Espero que tenham gozado, ops, gostado! hahaha

Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luana Lua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

um dia quem sabe? enquanto isso vou batendo uma punheta imaginando voce cavalgando na minha tora... ótimo conto haha

0 0
Foto de perfil genérica

adorei nota 10 me add aí gata tommindu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaiiiii deliciaaa adoro chupar uma bucetinha tambem me add ai gata .

Julianamekmek@hotmail.com

0 0