Casal inesquecivel

Um conto erótico de Sóbundas
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 17/07/2012 20:37:51
Última revisão: 17/07/2012 21:52:46

Bom, vou começar me descrevendo sou moreno, olhos pretos, 85 kg, 1,75 cm.

Tudo começou quando resolvi ir em shopping no ABC Paulista, passear e olhar a mulherada, sou tarado por bundas. Tudo ia muito bem até que vi uma mulher de uns 35 anos cabelos pretos estatura média, usava um top para tentar segurar seus peitos que queriam sair dali de qualquer jeito, uma casa de jeans muito apertada, sua bunda hera realmente irresistível.

Ela estava só por isso fiquei olhando descaradamente ela percebeu e começou a se exibir, parava em frente as vitrines e abaixava todo o tronco ficando praticamente de quatro, este jogo de sedução que ela fazia estava me deixando louco, meu pau parecia que ia explodir dentro da calça, todos que passavam por ela ficavam olhando.

Quando eu já estava preste a ir embora para poder me aliviar chegou um homem bem afeiçoado do meu lado e fez um comentaria sobre a mulher.

- (ele) que gotosa.

- (eu) demais, se eu tive a oportunidade de sair com ela não deixaria escapar.

Rolaram mais alguns comentários de ambas as partes até que ele me perguntou se teria mesmo coragem de sair com ela respondi que sim, ele perguntou se ela fosse casada e o marido quisesse acompanhar se eu aceitaria, eu falei desde que ele não queira me comer tudo bem.

Neste instante quase tive um infarto ele a chamou, Solange, e ela olhou em nossa direção e veio se aproximando eu não acreditava nos apresentamos e o casal me convidou para irmos até um bar tomar uma cerveja.

No caminho conversamos e eles me contaram que sempre tiveram vontade de colocar outro homem na relação mais teria que ser alguém desconhecido se eu toparia participar da brincadeira, topei na hora.

Ele estava dirigindo e mudou a direção e ela pulou para o banco de traz, eu estava assustado com tudo aquilo não sabia o que fazer, então ela tomou a atitude me beijou um beijo ardente cheio de tezão, começamos uma pegação louca paresimos dois adolescentes, eu abaixei seu top e comecei a mamar ela tiro meu pau para fora e começou a me punhetar, o marido ficou com um pouco de ciúmes e pediu para pararmos pois o motel já estava próximo.

Entramos no motel e a Solange foi logo tirando a roupa quando vi sua buceta toda lisinha não aguentei e cai de boca, nossa que buceta gostosa ela se contorcia toda, eu alternava entre chupadas e lambidas ela forçava minha cabeça de encontro a sua buceta, depois de um tempo deste jeito ela anuncio o goso com gritos escandalosos.

O marido estava sentado em uma cadeira olhando e se masturbando.

Ela se ajoelhou na minha frente e abaixou minha calça e a cueca junto meu pau bateu no se rosto ela o segurou e ficou observando admirada, logo comelou a beijar a cabeça e todo o tronco, estava quase louco quando ela engolir todo nem seu marido controlou um gemido foi lindo de se ver ela com o meu pau todinho na boca, eu não aguentei a anunciei o meu goso ela parou na hora, pediu uma camisinha para seu marido quando ela foi entregar mandou que ele colocasse em mim na hora não gostei muito da ideia mais se não deixa se não a comeria, ele de pronto segurou meu pau e foi vestindo a camisinha, ela ficou de quatro e mandou o marido colocar meu pau na sua boceta o corninho segurando meu pau ficava esfregando ela no cuzinho e na buceta de Solange que implorava para que eu a penetra se, ela colocou meu pau na buceta e mandou eu enfiar sem dó e fiz estava muito bom, até que Solange manda o marido entrar de baixo dela para chupar seu grelo, ele atendeu seu pedido, ele lambia o grelo da esposa mais com os movimento de vai e vem deves em quando ele dava uma boa lambida no meu pau.

Solange percebendo isto começou a colocar o corpo para frente toda vez que eu ia tirando o pau de sua boceta deste modo seu marido podia apreciar cada vez mais meu pau, em determinado momento meu pau saiu todo de sua boceta a caiu na boca do marido que tratou de agarrar ele com a boca e dar uma boa mamada. Voltei a come Solange e anunciei que iria gosar ela se posicionou na minha frente tirou a camisinha e fez um boquete que jamais irei esquecer gosei muito em sua boca ela lambeu até a ultima gota da minha porra e depois cuspiu dentro da boca do marido que bebeu todo meu leite,

ContProcuro casais do ABC paulista para relacionamento.

e-mail: fsouza681@io.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Só bundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0