EU E MINHA ESPOSA DAMOS PRO NOSSO AMIGO

Um conto erótico de hugo
Categoria: Grupal
Contém 772 palavras
Data: 12/07/2012 09:45:56
Última revisão: 12/07/2012 15:55:48

Somos um casal jovem, bem casados,ela 29 anos, corpinho de adolescente, baixinha, toda durinha, eu 30 anos atletico, bem dotado e corpo definido , ja estamos juntos a 11 anos, e adeptos a um estilo de vida liberal

minha esposa e eu conhecemos um cara, militar, e nos tornamos amigos.

ja tinhamos algumas vezes, feito sexo juntos, foi entao que comecou a rolar a fantasia de ele comer nos dois.

combinei com minha espoza, que arranjaria com ele para que ele pegasse ela no trabalho, e desse uma carona ate nossa casa, naquele dia eu chegaria mais tarde, entao liberei para que ela fizesse o que quizesse com ele.

naquele dia, por volta das 17h ela me ligou dizendo que ja tinha chegado em casa, e que iria cuidar do nosso amigo, aquilo me deixou louco de tesao, pois ja imaginava ele colocando aquele cacetao na bucetinha da minha mulher.

Apartir dai ficou dificil trabalhar, fiquei com um tesao enorme himaginando o que poderia estar acontecendo, quando finalmente chegou a hora de ir pra casa, liguei pra ela, mas sem resposta, o que me deixou ainda mais louco. Quando cheguei em casa, minha espoza veio me receber na porta, de mini saia e sem blusa, mal cheguei e ela me jogou no sofa, abriu bem as pernas em cima de mim e me disse `chupa minha bucetinha, olha so a surpreza que preparei pra voce meu corninho`, quando coloquei a boca na buceta dela, vi o que ela queria dizer, a buceta tava toda melada de porra do nosso amigo, a safada deu pra ele sem camisinha, e ele gosou varias vezes na bucetinha da minha mulherzinha.

Nao aguentei de tanto tesao, meti a lingua, e chupei toda aquela buceta bem melada, e ela foi me contando como ele gozou nela, como ele pegou ela bem gostoso de 4 e trepou gostoso.

entao, fui para o quarto, nosso amigo ja estava la sem roupa, ela comecou a chupar a rola dele que ja estava se recuperando, enquanto eu metia na bucetinha molhada, ficamos nessa posicao por ums minutos, quando a pica do nosso amigo ficou bem dura, ela tirou meu pau da buceta dela e ficou de ladinho na cama, de costas pra ele , e pediu pra ele meter bem gostoso na bucetinha. Vendo quela pica enorme entrando e saindo da buceta da minha espoza, nao resisti, comecei a chupar os dois ao mesmo tempo, chupava o grelo da minha puta, enquando meu amigo atolava a vara bem fundo, de vez enquando ele tirava da buceta dela e colocava na minha boca e eu chpava aquela pica toda molhada com o suco da minha mulher.

ele gosou bem gostoso na buceta dela, dava pra sentir os testiculos dele se contraindo, enquanto jatos de porra enchiam a buceta da minha esposa.

depois que ele gosou, fiquei chupanmdo aquela buceta por mais um tempo.

apos algums minutos, nosso amigo ja refeito da gosada, comecou a esfregar o pau na cara da minha putinha, e nos dois continuamos chupando ele por mais algum tempo.

ela deitou-se na cama e me pediu pra chupar a buceta dela, eu atendi prontamente, enquanto ela chupava o pau do nosso amigo, ate que uma hora ele passou pra traz de mim, e pra minha surpreza, ja comecou a esfregar o cacete no meu rego.

minha espozinha foi tambem pra traz para ajuda-lo, lubrificou bem o pau dele com ky, e comecou a pincelar aquela vara no meu cu. nem tive tempo de protestar, ela, como boa puta que e, foi guiando o pau dele no meu cu, e comecei a sentir aquela vara entrando aos poucos no meu buraco.

em poucos minutos ja estava todo relaxado, e o cacete entrava e saia do meu rabo com toda facilicade, minha esposa em pe, com a buceta na boca do nosso amigo, eu de quatro levando aquela tora no rabo, e ele atraz de mim, bombando bem fundo.

foi uma delicia, meu rabo estava todo cheio com aquela vara, qaundo ele comecou a acelerar, pude sentir que ele ficava cada vez mais duro anunciando um goso eminete.

quando nosso amigo gosou no meu cu, foi uma sensacao muito gostosa, ele dava umas bombadas fundas, e me enchia de porra, quando ele tirou a vara, meu cu ja estava todo arrombado.

essa foi a melhor foda que tivemos, e nosso amigo que ja era querido por nos, agora entao, ficou ainda mais intimo.

casais que tenham essa mesma fantasia, ou ja tiveram experiencias desse tipo, esperamos o seu comentario, homems sosinhos, que tem a fantasia de ser macho de um casal tambem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive hogo e sandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q sonho encontrar uma esposa tão cúmplice e um amigo desses!

0 0
Foto de perfil de tonyfuksky

Delícia! Adoraria ter uma esposa como a sua. flavio675@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de j.a

sou de olinda, casado e tenho essa fantasia de transar com um casal, meu email é tonyalves100@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola eu sou discreto e adoraria comer vc e sua esposa entre em contato edil1807@gmail.com tem 980961865 sp

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que deliçia hen.. adoreio conto. da proxima vez me chama pra participar tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz, os erros de "portuguêis" desanimaram, mas tá valendo.

http://www.mestredafantasia.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei demais a cumplicidade fantástica que tens com tua fêmea. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de relato!! Vale um 10! Quer conhecer pessoas e casais liberais no Brasil? Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

0 0
Foto de perfil genérica

Um casal submisso na cama e cumplice em tudo e o que tem de melhor....parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Noto dez, excelente conto, to doido pra fazer de vcs meus novos brinquedinhos, minha putinha e meu viadinho! biobomba@hotmail.com, é só me contactar!

0 0
Foto de perfil genérica

me add no msn vamos conversar silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei. Se quiser mais, estou no papacu0001@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.