Um grande amor 16

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 1365 palavras
Data: 10/07/2012 13:23:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Alguém bate no vidro , eu gelo e vejo que era um guarda de transito .

- Amor o que a gente faz agora? – disse eu sussurrando no seu ouvido

- Nada bebe fica tranquilo continua deitado no meu peito pois ele não deve estar conseguindo ver nada .

Nisso o guarda vai para frente do carro , marca eu acho que a placa do carro e deixa um papel no visor da frente do carro ( gente eu não lembro o nome do vidro da frente sla qual é ). Sai de cima de Igor e fui me vestir.

- Igor você sabia que tu é louco , aonde que entrei nessa onde de transar em frente da minha escola ainda *-*

- Relaxa bebe eu sei que você gostou.

- Eu posso ter gostado mas foi loucura foi. Mas e agora você vai me levar para onde ? porque você deu uma surra na quele menino.

-Hum já sei para onde a gente vai passar o dia você vai adorar.

Ele saio em disparada com o carro e fomos direto para a estrada, ele não queria me falar onde que nos estávamos indo, fiquei muito curioso o caminho inteiro, ate que a ele para o carro meio que no canto da estrada e não fala nada e vai me puxando para uma trilhas , fiquei andando por uns 10 minutos ate que chegamos em uma pela cachoeira , muito bonita mesmo ,parecia que ninguém a conhecia pois não havia um sinal de sujeira , ao redor da cachoeira havia todo o verde da mata a fechando.

-Nossa igor que lindo aqui.

-Eu nuca trouce alguém aqui , só você – disse ele dando aquele sorriso dele lindo

-Hummm então sou o primeiro que você traz aqui né .

- Sim - disse ele vindo me dar um beijo – mas vamos parar de bobeira e entrar logo na agua - disse ele já tirando a camisa , a calça e indo so de cueca box :9 – ei você não vem .

-Já estou indo – e fui tirando minha roupa também e indo para o encontro dele.

Ficamos a manha inteira curtindo a cachoeira ate pulamos de cima dela , na verdade ele me carregou e pulou comigo no colo morri de medo , não recomento isso oks :D . Ate que já estava na hora de voltarmos para casa , para pelo menos minha mãe achar que fui para a escola. Igor me deixou em casa e foi para a sua , ate que minha mãe chega e pergunta.

-Posso saber aonde o senhor estava ? – disse ela super seria tive ate medo

- Na escola uai .

- João João para de mentir para mim menino, eu sei quando esta mentindo para mim . Melhor me falar logo aonde estava.

- Esta bem, estava com o Igor , ele me levou ate uma cachoeira muito bonita ao acaso a senhora iria adorar – disse eu sorrindo para ela

-Hum , não gostei disso , pelo menos me avisa-se fiquei super preocupada pois ligava no seu celular só dava fora de área , achei que ate foi sequestrado, me prometa uma coisa nunca mas faça isso comigo esta me entendendo Senhor João ?

- Sim mamãe linda , desculpa mesmo, mas agora vamos almoçar que estou morrendoooo de fome.

Corri para mesa e fui comer junto com minha mãe linda , e depois subi para meu quarto estava morrendo de sono e super cansado mesmo. Dormi por 2 horas ,e acordei pulei para o nootbook para ler algum conto da casa , não lembro direito mas estava acompanhando uma serie sem ser a do will , muito legal mesmo viciei muitoo. A empregada bate na porta .

- Senhor João.

- Já falei que não precisa me chamar de senhor pois nem sou velho, pode me chamar só de João.

-Esta bem , “ João” de quem é essas roupas aqui , pois tenho certeza que não são suas pois são muito grandes.

- A é do igor , pode guarda do lado dele do guarda roupa - é gente Igor era tão de casa que já tinha quase a metade do guarda roupa , pois deixava sempre relogio, ténis , cueca :9, calça , blusa, PERFUME nunca entendi o porque dele andar com perfume doido so pode , ele so faltava mudar para a minha casa agora.

Terminei de ler o conto , e decidi que iria dar uma volta pelo condomínio , iria dar uma volta com o meu cachorro , pois nunca mas dei atenção para ele . Fui andando com ele passeando por ai , já estava chegando perto do lago , ate que vejo Cadu , o que sera que ele esta fazendo aqui , continuei andando fingindo que não tinha o visto , mas ai meu cachorro começou a latir e sem querer escapou da minha mão e foi correndo de encontro com cadu.

- Opa olha quem eu achei por aqui – disse ele fazendo carrinho no meu cachorro , que quando fica feliz ele começa fazer xixi de alegria pode isso kkkkkkk

- Oi Cadu tudo bem com você ?

-Mais ou menos , pois ainda estou sofrendo um pouco , pois a pessoa que eu gosto esta com outro não comigo – ta isso será que foi uma indireta para mim.

-Hum , mas eai oque faz por aqui ?

- A é que me mudei recentemente para cá já vai fazer uns 4 dias.

- A você vai adorar o condomínio é ótimo , é tranquilo , super seguro , tem bastante gente bonita aqui. – para que fui falar de gente bonita afe

- É mas a única pessoa que me interessa esta aqui na minha frente .

-Hum então vou indo xau – e fui puxando meu cachorro que não queria sair do lugar , tive que carregar ele , tipo ele esta pesadinho pois pesa o dobro do peso normal para a idade dele. Fui para casa , entrei no facebook e vi que faltava 3 dias para o aniversario de igor que já era em abril como poderia esquecer. Fiquei pensando no que fazer para ele , ate que decidi fazer festa surpresa ( amoooo fazer festa surpresa )estava decidido , uma festa surpresa iria acontecer , fiquei pensando em tudo que iria fazer, os convidados, o bolo, os doces, as bebidas ( Eu não bebo , não gosto mesmo de beber nada alcoólico).

Liguei para igor anoite para saber como ele estava e fiz algumas perguntas sem ele perceber , se iria viajar no aniversario dele e tal . Desliguei e fui dormir , no outro dia acordei atrasado como sempre, tomei banho muito rápido , coloquei o livro na mochila e fui para a escola ,chegando la vejo gabi ,e nisso logo em seguida felipe , afe deu dó de ver ele estava todo machucado, com olho roxo, nariz meio que inchado , tava judiado em .

- Ei gabi oque fizeram com o seu primo - perguntei para saber o que ele havia falado se foi igor e tal .

- Ele me disse que estava saindo da escola e apareceu uns malandrinhos querendo roubar ele mas não deixou e foi para cima deles , mas ai ele se machucou bastante , mas não conseguiram roubar nada dele. – ufa ainda bem que não falou que foi o Igor.

-Seriooo gabi , nossa ao redor dessa escola esta super perigoso , temos que tomar muito cuidado agora , imagina se fossem me assaltar , ou assaltar você - disse eu fingindo que estava SUPER preocupado, sou mesmo um ótimo ator kkkkk

- Isso que eu pensei , nem quero mas imaginar isso , mas vamos para sala que já estamos atrasados - eu e gabi temos mania de conversa no corredor mesmo que o sino tenha tocado kkkk.

A aula foi normal , nada de mais ocorreu so felipe , olhando para mim de longe , com os olhos meio triste sei la deu do dele. Tocou o sino e fui falar com ele .

-Felipe eu acho que a gente tem que conversa

Bom gente esse é mas uma parte da minha historia , queria falar uma coisa aqui seria , bom ontem diaeu terminei com o igor , pois descobri que elee estava me traindo com uma vagabunda da faculdade dele, bom decidi que não vou parar de postar a nossa historia pois eu tenho um compromisso com vocês e sei que ficaria muito chato parar aqui, bom eu vou continuar a escrever , mas mas demorar uns 4 dias no máximo para postar a próxima parte pois tenho que reorganizar minha vida sem aquele fdp, bom quero agrader a todos que acompanham a minha historia e beijos para vocês todos.

João Campos

Vai se fuder Igor _I_

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa nem sei oque dizer...CHOCADO!!!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa João...É uma pena que essas pessoas à sua volta não tomem jeito...mas a estória continua boa, só precisa melhorar um pouco a escrita...mas tirando isso, ótimo!!!10 10 10 sempre!!!Abraços João!!!Ah, queria seu msn pra gente teclar, se já colocou em algum conto, por favor avise, ok?

0 0
Foto de perfil genérica

traição é algo que não se perdoa jamais.se vc perdoa uma vez tá dando permissão para essa pessoa te trair e te magoar denovo.e enquando esse igor,manda ele crescer,tomar vergonha na cara e se tornar um homem de verdade coisa que ele não é. espero que você fique bem...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

joão vc deve sabe que o igor escreveu no site uma declaração pra vc, e eu deixei o meu comentário lá, talvez vc não vai ler lá na pagina dele então deixo aqui o mesmo comentario que escrevi pra ele, porque acho importante que vc tambem leia: desculpe se a minha opinião "choque" muitos, porém pra mim uma agressão física, insultos e ameaças são mais graves do que uma traição. Muitos falam..."ahh. traição é traição, é tudo igual". Ao meu ver não é assim, por exemplo se eu discuto com um namorado, e ele vai em uma balada é fica com outra pessoa, é bem diferente de eu estar namorando "parecendo" que está tudo á mil maravilhas, e descubro que ele tem outra pessoa á meses, e finge que está tudo bem entre nós.!!! ou seja TRAIÇÃO é como as pessoas, ninguém é igual á ninguém, pode parecer igual, más á algo em especial que faz muita diferença!!! Nada nem ninguém é perfeito, todos mudamos, hoje podemos ser um universitário beberrão e irresponsável, amanhã eu posso ser um pediatra que salvou a vida do seu filho, pelo simples fato de ter mudado sua forma de enxergar as pessoas."....João pense bem na sua decisão. Tudo de bom pra vc.!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi João sua história está maravilhosa...sobre o término do namoro fique beem se amei se valorize seja feliz sempre!!há e obrigada por continuar a postar.

0 0
Foto de perfil genérica

fico feliz por vc não parar e muito trite pelo termino do seu namoro.espero de coração que vc fique bem. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ps: Quero ter uma conversa com vocé joao pelo msn

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

....... João o Igor foi um canalha mais uma vez..porém... seria pior se ele tivesse te traído com outro homem!...porq... se ele é bissexual ele deve ter tesão por mulher (óbvio) e... te traiu com uma. Agora se ele o trair com outro homem( q tem tudo o q vc tem (...)) é porque ele não te ama de verdade.... tudo bem não justifica, mas pra uma separação isso deve contar e muito!.......eu me sentiria pior se fosse traído por outro cara, poxa o cara tem penis, bunda de homem, peitoral masculino, musculos, e eu também tenho e não foi o suficiente. agora no caso da mulher, ela tem peitos, bunda "generosa rs" (provavelmente), vagina, e o homem não tem...aí entra o desejo sexual por mulher........ acho q você devem "colocar as cartas na mesa"....falam tudo o que precisam, desabafam, o pior será vc fugir. Você pode até superar agora, sair com outros, e viver a vida, mas em pouco tempo você vai se arrepender de não ter falado tudo o que queria e não o ter escutado.! Boa sorte, e IGOR...chegou a hora de vc provar se realmente ama o João, caso contrario vai perde-lo pra sempre e não vai demorar muito pra ele encontrar alguém que dê seu merecido valor.!

0 0
Foto de perfil genérica

excelente, havia deixado d comentar em varios autores, mas se achas importante comentarei sempre, mas reponda-me... como q alguem morre atropelado p uma bicicleta?! kkkk' soh mais uma coisa SE FODE IGOR _l_

0 0
Foto de perfil genérica

que merda em João .... e vc Igor..não é a primeira vez hein... se vcs se amam realmente torço pra voltarem ... mas se não.....sinto muito.

0 0
Foto de perfil genérica

e isso ai menininho seja mais vc,ame mais vc nao deu certo nao se desespere por isso as vezes vem coisas melhores por ai bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Boa sorte João! Continua logo, nota 10

0 0