Um grande amor 16

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Data: 10/07/2012 13:23:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa nem sei oque dizer...CHOCADO!!!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa João...É uma pena que essas pessoas à sua volta não tomem jeito...mas a estória continua boa, só precisa melhorar um pouco a escrita...mas tirando isso, ótimo!!!10 10 10 sempre!!!Abraços João!!!Ah, queria seu msn pra gente teclar, se já colocou em algum conto, por favor avise, ok?

0 0
Foto de perfil genérica

traição é algo que não se perdoa jamais.se vc perdoa uma vez tá dando permissão para essa pessoa te trair e te magoar denovo.e enquando esse igor,manda ele crescer,tomar vergonha na cara e se tornar um homem de verdade coisa que ele não é. espero que você fique bem...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

joão vc deve sabe que o igor escreveu no site uma declaração pra vc, e eu deixei o meu comentário lá, talvez vc não vai ler lá na pagina dele então deixo aqui o mesmo comentario que escrevi pra ele, porque acho importante que vc tambem leia: desculpe se a minha opinião "choque" muitos, porém pra mim uma agressão física, insultos e ameaças são mais graves do que uma traição. Muitos falam..."ahh. traição é traição, é tudo igual". Ao meu ver não é assim, por exemplo se eu discuto com um namorado, e ele vai em uma balada é fica com outra pessoa, é bem diferente de eu estar namorando "parecendo" que está tudo á mil maravilhas, e descubro que ele tem outra pessoa á meses, e finge que está tudo bem entre nós.!!! ou seja TRAIÇÃO é como as pessoas, ninguém é igual á ninguém, pode parecer igual, más á algo em especial que faz muita diferença!!! Nada nem ninguém é perfeito, todos mudamos, hoje podemos ser um universitário beberrão e irresponsável, amanhã eu posso ser um pediatra que salvou a vida do seu filho, pelo simples fato de ter mudado sua forma de enxergar as pessoas."....João pense bem na sua decisão. Tudo de bom pra vc.!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi João sua história está maravilhosa...sobre o término do namoro fique beem se amei se valorize seja feliz sempre!!há e obrigada por continuar a postar.

0 0
Foto de perfil genérica

fico feliz por vc não parar e muito trite pelo termino do seu namoro.espero de coração que vc fique bem. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ps: Quero ter uma conversa com vocé joao pelo msn

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

....... João o Igor foi um canalha mais uma vez..porém... seria pior se ele tivesse te traído com outro homem!...porq... se ele é bissexual ele deve ter tesão por mulher (óbvio) e... te traiu com uma. Agora se ele o trair com outro homem( q tem tudo o q vc tem (...)) é porque ele não te ama de verdade.... tudo bem não justifica, mas pra uma separação isso deve contar e muito!.......eu me sentiria pior se fosse traído por outro cara, poxa o cara tem penis, bunda de homem, peitoral masculino, musculos, e eu também tenho e não foi o suficiente. agora no caso da mulher, ela tem peitos, bunda "generosa rs" (provavelmente), vagina, e o homem não tem...aí entra o desejo sexual por mulher........ acho q você devem "colocar as cartas na mesa"....falam tudo o que precisam, desabafam, o pior será vc fugir. Você pode até superar agora, sair com outros, e viver a vida, mas em pouco tempo você vai se arrepender de não ter falado tudo o que queria e não o ter escutado.! Boa sorte, e IGOR...chegou a hora de vc provar se realmente ama o João, caso contrario vai perde-lo pra sempre e não vai demorar muito pra ele encontrar alguém que dê seu merecido valor.!

0 0
Foto de perfil genérica

excelente, havia deixado d comentar em varios autores, mas se achas importante comentarei sempre, mas reponda-me... como q alguem morre atropelado p uma bicicleta?! kkkk' soh mais uma coisa SE FODE IGOR _l_

0 0
Foto de perfil genérica

que merda em João .... e vc Igor..não é a primeira vez hein... se vcs se amam realmente torço pra voltarem ... mas se não.....sinto muito.

0 0
Foto de perfil genérica

e isso ai menininho seja mais vc,ame mais vc nao deu certo nao se desespere por isso as vezes vem coisas melhores por ai bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Boa sorte João! Continua logo, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que vc nao vai parar de postar, parece que quase todos os autores da que estao querendo abandonar nos leitore, amo seu contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Joao por favor atende o seu celular , por favo fale comigo , me perdoa vai , eu não posso viver sem você , não consigo fazer nada sem você, me perda pelo amor de deus , João voce é tudo que eu tenho na minha vida, você é o sol que ilumina a minha vida, sem você eu não sou nada , por favor joaoo te imploro fale comigo pro favor , volta para mim !!!!!

0 0