O Garoto da Facul. Parte 7

Um conto erótico de dougs
Categoria: Homossexual
Contém 1208 palavras
Data: 09/07/2012 00:22:57

Ele disse: - se fosse combinado não daria certo.

Rimos um pouco e ficamos assistindo um noticiário, nada de muito importante, hehe, que passava em uma TV pequena que tinha no quarto que estávamos, pouco tempo depois o médico voltou e disse que se ele quisesse já poderia ir pra casa, mas tinha que descançar e tomar um remédio que ele passou.

Minutos depois Fábio se arrumou, saímos do hospital, fomos até uma farmácio próxima e depois fomos pra casa. Chegamos em casa e eu disse:

- Temos mais um dia aqui, mas nem poderemos aproveitá-lo bem, hehe.

Fábio deu um sorriso fofo e disse:

- A gente só não aproveita se a gente não quiser, rsrs.

E eu respondi:

- É, mas o médico recomendou repouso seu teimoso.

Rimos e ele me olhou um pouco sério e me perguntou:

- Quando voltarmos pra casa, como será nossa vida hein? Porque a gente não vai ficar 24hrs juntos e eu vou sentir muita saudade tua e quando a gente for se encontrar eu vou querer te beijar, até se for no meio da rua.

Eu ri um pouco e respondi:

- Cê tá louco? No meio da rua não, pode ser até atrás de uma árvore, mas não no meio da rua, e quanto a saudade, realmente vai ser difícil lidar, mas a gente dá um jeito.

Na verdade eu nem sabia o que fazer quando voltássemos, esperava que o Fábio encontrasse uma solução, mas ele queria que eu encontrasse a solução, então estávamos ferrados, hehe. Depois de conversarmos um pouco nós fomos para a praia olhar o mar, sentamos na areia em uma parte onde não havia ninguém e fazia um pouco de sombra, ficamos abraçados, conversando e trocando beijinhos até que ele falou algo que achei engraçado:

- Eu não sei como o Geovane ainda não apareceu aqui pra estragar nossa felicidade de novo. kk

Eu sorri e perguntei:

- Você ainda tem raiva dele?

Ele respondeu:

- Não, estou só brincando, rs.

Dei um selinho nele e me deitei com a cabeça no seu colo, ele me olhava com um olhar sensual, muito lindo e eu me apaixonava cada vez mais por ele. Um tempo depois voltamos pra casa e fomos comer alguma coisa, depois de comermos fomos deitar um pouco e pegamos no sono, quando acordamos eram umas 17hrs e tinham três ligações perdidas no celular dele, ele foi olhar e eram do pai dele, então ele retornou a ligação e o pai dele atendeu e ele colocou no viva voz:

- Alô, filho, vocês vão chegar que horas?

- Pai, a gente só vai amanhã, é que eu fui atropelado e tive que ficar em repouso.

- Meu filho, mas tá tudo bem? e o Douglas, tá ai, tá tudo bem com ele também?

- Tá tudo bem sim pai, não aconteceu nada de muito grave e Douglas tá aqui e tá bem, vamos amanhã cedo, tá certo?

- Ok meu filho, tomem cuidado ai, até logo.

Ele desligou o telefone e nos levantamos, eu fui até a janela e fiquei olhando pro nada, Fábio veio por trás, me abraçou e disse:

- Queria aproveitar o máximo contigo, mas já que tenho que ficar em repouso não posso né, rs.

Eu o olhei e disse:

- Se alcama ai leão faminto, rsrs, acho que a amanhã vamos poder satisfazer esses desejos, mas enquanto isso eu só quero a tua companhia, abraços e beijos teus, meu namorado lindo.

Começamos a nos beijar, depois fomos pra sala e ficamos namorando no sofá. Já eram umas 19:00 e começou a chover, fui até o quarto, peguei um cobertor e ficamos deitados no sofá namorando abraçadinhos e embrulhados no cobertor, nos beijavamos de vez em quando e ele falava umas coisas bonitas pra mim e eu só pensava: “esse é o cara certo pra mim, rs“. Depois levantamos, comemos, namoramos mais um pouco e fomos dormir.

No dia seguinte ele acordou por volta das 7 da manhã e me acordou também, ele pulou da cama e disse:

- Dia seguinte lembra? Já repousei muito, estou bem disposto, quero meu boyzinho agora, rsrs.

Depois ele se jogou na cama e começamos a nos beijar e ele foi logo tirando a roupa, em um piscar de olhos ele tava nu e foi tirando a minha também, ficamos completamente nús, nos beijávamos e eu ia descendo, beijava seu pescoço, peitos e barriga deliciosos, e chegava até o pau, abocanhava aquele membro e chupava gostoso como se fosse um pirulito, enquanto ele gemia alto. Depois nos beijamos de novo e ele sentou ao meu lado e pediu pra sentar na pica dele, como sou obediente sentei, ele foi enfiando devagar no meu cuzinho, até que entrou tudo, comecei a cavalgar na pica deliciosa dele e nossa tava muito bom, era um prazer inexplicável, eu aumentava a velocidade e ficava mais gostoso, nós fois gemiamos alto, cavalgava na pica com força e iamos a loucura apesar de que tava ardendo, mas tava muito gostoso tudo aquilo, até que gozamos quase juntos, deitamos um ao lado do outro e trocamos uns beijinho. Nos levantamos e fomos tomar banho, enquanto tomávamos banho nos beijávamos um pouco e ele disse:

- A gente tem que transar de novo pra compensar de ontem.

Eu respondi:

- É, mas não agora, se não eu fico rasgado e ai nós dois ficamos sem sexo, rsrs.

Começamos a rir e eu pensei: “OMG meu namorado é muito safado, kkk“.

Depois que saimos do banheiro arrumamos nossas coisas, fechamos bem a casa e voltamos pra nossa cidade, quando chegamos ele me deixou em casa, nos despedimos com um beijo e foi pra casa dele. Entrei em casa falei com meus pais e meu irmão e fui pro meu quarto, peguei meu celular pra mandar SMS pro Fábio e quando olho já tinham duas dele, uma dizia: “Foram as melhores férias da minha vida. Obrigado por fazer meus dias mais especiais. Te amo.“ e a outra era mais ou menos assim: “Ah e não esquece que você é meu agora, te amo boyzinho“ e eu respondi pra ele: “Já to com saudades, quero te ver logo logo. Quero tua companhia, teus beijos e teu olhar sexy, rsrs. Te amo gatão.“

Depois fui tomar um banho, me arrumei e fui almoçar, durante o almoço conversava com meus pais sobre a viajem, mas inventava a maior parte das histórias pra eles não desconfiarem de nada claro. Depois voltei pro meu quarto, fiquei pensando no Fábio o tempo todo, até que dormi. Acordo um tempo depois com um SMS dele que dizia algo assim: “To com uma puta de uma saudade, quero te ver, vou ai te buscar pra gente sair“, fiquei todo alegre e besta, rsrs, respondi pra ele vir logo e em poucos minutos ele chegou e disse:

- Vem que as férias ainda não acabaram.

E eu perguntei:

- Mas vamos pra onde?

Ele disse:

- Segredo, agora vem e não fala nada.

Fiquei calado, entramos no carro, ele me deu um selinho e fomos.

CONTINUA.

Queria agradecer a vocês que leem os meus contos, agradeço de coração, agradeço a vocês: frannnh, krikasx, Geo Matheus, lucas.europa, PeqPrincipe, Guga05 e obrigado mesmo a todos vocês s2.

Quem quiser se comunicar comigo só add: douglasrodrigues58@hotmail.com

aceito críticas, elogios, etc.

bye ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dougvinson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa... Faz tempo que você não dá continuidade ao conto. Quando retornares, deverás suprir a falta com, no mínimo, mais 3 capítulos. hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso.....amei........continua logo......nota: 100000000000

0 0

Listas em que este conto está presente