O Garoto da Facul. Parte 5

Um conto erótico de dougs
Categoria: Homossexual
Contém 1218 palavras
Data: 05/07/2012 22:31:13

Bom pessoal, primeiramente queria pedir desculpas por demorar a postar aqui é que eu passei por alguns sérios problemas pessoais, um amigo meu morreu e a dor da perda será eterna, espero que entendam. Mas em consideração a vocês vou continuar o conto.

Então, Fábio começou a discutir com o Geovane também, mesmo ele não tendo nada haver com isso. O Geovane ficou logo com raiva e começou a falar alto pro Fábio:

- Meu, você tá louco? Para de querer ser dono do seu amigo aqui, eu não te conheço bem, mas parece que você é do tipo que quer sempre mandar. Para de tratar as pessoas como se você fosse superior a elas.

Nessa hora a raiva do Fábio aumentou e ele respondeu:

- Olha aqui, eu não to louco não, como você mesmo disse, você não me conhece bem, então para você de querer se meter na vida dos outros. Eu trato as pessoas como eu bem entender.

Eu ficava só vendo os dois brigarem, não que eu estivesse gostando, mas é que se eu entrasse na briga iria sobrar pra mim. Mas não consegui só observar por muito tempo, eu tinha que fazer algo, fui até o Geovane, pedi desculpas pelo modo como Fábio o tratou e depois fui até o Fábio e o arrastei de volta pra casa. Ele ainda tentou ficar brigando, mas logo parou e foi comigo.

Quando chegamos em casa, ele foi direto pro quarto sem falar nada e eu fui até o banheiro, me olhei no espelho e comecei a chorar, fiquei pensando em como as coisas tinham ficado daquele jeito. Sempre achei que Fábio fosse um ótimo companheiro e sabia controlar seu ciúme, mas pelo jeito eu estava errado. Ao mesmo tempo que queria terminar tudo com o Fábio, eu tinha medo de perdê-lo, apesar de tudo eu ainda o amava muito e queria estar do lado dele, mas daquela forma, com aquele ciúme descontrolado ficava difícil.

Parei um pouco, enxuguei as lágrimas e fui até o quarto, quando cheguei lá, Fábio não estava mais, fui procurá-lo pela casa e o encontrei na janela da cozinha olhando para fora, fui até ele e o abracei, ele se virou e me beijou, ficamos abraçados em silêncio por um tempo e em seguida ele pediu desculpas por tudo que tinha acontecido e disse que da próxima vez se controlaria, rimos, eu pensei: "acho que ele leu meus pensamentos, hehe" ele me beijou mas um pouco e foi me arrastando até o quarto. Chegamos ao quarto e ele disse:

- Acho que eu vou ter que fazer algo como gesto de desculpas.

E eu respondi:

- Hum, acho que precisa mesmo, rsrs.

Ele me jogou na cama, fechou a porta e começou a tirar a roupa dando uma de gogoboy, hehe, ele me olhava de um jeito quente e sensual que me deixava muito excitado, tirou a blusa, OMG que corpo, tirou a bermuda, vou morrer, alguém me socorre, depois abaixou um pouquinho a cueca e virou de costas, deu uma piscadinhae antes que eu desmaiasse tirou a cueca e se jogou na cama. Começamos e nos beijar e ele foi logo tirando a minha roupa, acabei ficando nú e comaçamos a nos beijar, ele me beijava todo e se esfregava em mim me levando à loucura, ele foi descendo, descendo, até chegar no meu pau, pegou e começou a bater punheta, depois caiu de boca e começou a chupar muito gostoso, parecia que eu estava no paraíso, depois de um tempo acabei gozando na boca dele e ele deitou ao meu lado ficou me fazendo carinhos e falou:

- Agora é minha vez de gozar, rsrs.

Não pensei duas vezes, desci e comecei a chupá-lo gostoso também, ele gemia alto de tanto tesão, e eu me deliciava com aquele cacete, um tempo depois ele falou que ia gozar, mas queria gozar no meu cú, me virei de costas e quando fiquei de quatro ele logo gozou, senti uma quentura boa no cu. Ficamos um tempo abraçados e trocando carinhos.

Ele então me chamou para irmos dar uma volta na praia, levantamos, tomamos banho trocando beijos calientes, nos arrumamos e fomos à praia, caminhamos um pouco conversamos e de vez em quando rolava um beijinho discretamente.

Mais uns dias passaram e já era nosso último dia naquele lugar, mais um pouco e voltaríamos para a nossa vida de antes, eu só pensava na saudade que iria bater forte e a vontade que eu iria ficar de estar sempre ao lado dele e não poder. Mas o que importava era que naquele momento nós estavamos juntos e estávamos muito felizes.

Já era quase noite e era nosso último dia, então decidimos sair para curtir um pouco de fazer tudo o que tínhamos vontade, rsrs, fomos a uma boate pequena que havia lá e ao chegarmos nos deparamos logo com o Geovane perto da entrada, olhei para o Fábio e ele parecia não gostar nada daquilo, fingimos que não tinhamos visto nada e fomos para outra parte da boate. Começamos a dançar e o Fábio bebeu um pouco e estávamos nos divertindo, até que o Geovane chegou perto de nós e começou a pedir desculpas pro Fábio pela discussão que havia rolado entre os dois e o Fábio só deu um sorrisinho, falou "- Tá" e se virou. Percebi que o Geovane ficou meio triste, então falei ao Fábio:

- Será que você podia pelo menos cumprimentá-lo?

Fábio me olhou sério e respondeu:

- Tanto faz.

Ele se virou e cumprimentou Geovane. Ele disse:

- Tudo bem, a culpa foi minha, eu tava meio estressado aquele dia.

Então Fábio se virou e falou baixinho pra mim:

- É melhor se livrar logo desse aí.

Então eu falei pro Geovane:

- Olha Geovane, eu sei que você tá tentando ser legal e tal, mas o Fábio não gostou muito de você, me desculpe por isso, mas acho melhor você dar um tempo pra gente, esse é nosso último dia na cidade e eu não quero nem saber de brigas.

Geovane respondeu:

- Tá tudo bem, é que eu só acho que você deveria parar de fazer tudo o que esse seu amigo manda.

Eu fiquei sério e pensativo por um tempo e falei:

- Não sei como posso te dizer isso, mas tenho que falar, olha o Fábio e eu... tipo assim... não somos só amigos... nós namoramos.

O Geovane me olhou assustado e depois olhou assustado para o Fábio, enquanto isso Fábio olhava também assustado sem saber o que tava acontecendo. Eu falei pro Geovane:

- E ai, responde alguma coisa.

Mas ele ficou meio que sem palavras, só conseguia me olhar assustado, então eu logo pensei: "Droga, deveria ter inventado uma desculpa pra afastá-lo e não contar a verdade." Fábio vem até mim e perguntou:

- O que tá acontecendo? Que cara é essa do Geovane?

Eu olhei pra ele sério e disse:

- Eu contei pra ele a verdade sobre nós dois.

Fábio me olhou sério e disse:

- Você fez o quê?

Nós três ficamos sem palavras, rsrs.

Bom pessoal o resto vocês vão saber no próximo conto que vou tentar postar logo logo, obrigado aos leitores novos e aos antigos pelo carinho de vocês, comentem ai o que acharam do conto. Valeu ;*

Quem quiser se comunicar comigo, meu msn é esse douglasrodrigues58@hotmail.com

bye.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dougvinson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pela força amigo, já estou me recuperando com muita fé apesar da dificuldade.

0 0
Foto de perfil genérica

melhoras ao seu coração que Deus lhe fé e força pra seguir em frente.

0 0