Perdendo a virgindade

Um conto erótico de Danadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 03/07/2012 21:19:41

Olá, meu nome é Pâmela,esse é o meu primeiro conto, tenho 21 anos,1.62 de altura,70 quilos,cabelos castanhos claros,olhos castanhos escuros,coxas grossas,seios grandes e bumbum médios.

Quando tinha 14 anos, eu freqüentava a igreja,era muito tímida e quieta, mas estava cansada de ser tão “santinha”... Então resolvi dar um tempo da igreja e passei a sair bastante com minhas amigas. Uma amiga minha tinha um primo lindo, que era louco pra ficar comigo.. Mas sempre achei que era errado e por isso sempre esnobei ele.

Um certo dia minha amiga me chamou pra ir a uma festa, então resolvi comparecer a tal festa. Quando cheguei lá dei de cara com o Wesley (primo da minha amiga). Ele era alto, forte, moreno, tinha 17 anos na época. De tanto ele insistir acabei dando um beijo nele, e ficamos a festa inteira, ás vezes rolava umas mão bobas, mas nada demais.

Quando a festa acabou ele me chamou pra ir ate os fundos da casa, pra gente ficar mais a vontade,chegando lá ele começou a me beijar,puxar meus cabelos, forçava seu pau (que estava um pouco duro) na altura da minha cintura; ficamos assim durante um tempo, até que ele subiu minha blusa e caiu de boca nos meus seios, ele chupava, mordia os bicos dos meus seios,beliscava,puxava, só falava arrancar, meus bicos estavam doloridos, mas tava tão gostoso que eu pedia pra ele não parar....

Sem parar de chupar meus seios, ele começou a passar as mãos nas minhas coxas e pouco a pouco ia subindo e me apertando com força e quando chegava perto da minha buceta, ele tirava a mão me deixando louca de tesão e quase pedindo pra ele pegar com força na minha bucetinha. De repente ele começou a passar o dedo bem devagar na minha xoxota e depois começou a forçar a entrada, nesse momento nem lembrava que estava nos fundos da casa, e que a qualquer momento alguém poderia aparecer e flagrar a gente naquela situação. Wesley começou a abaixar minha calça e minha calcinha, e enfiou sem dor um dedo na minha buceta, como era virgem senti um pouquinho de dor, mas logo passou, eu estava tão molhada que seu dedo entrava e saia com muita facilidade, e logo Wesley enfiou 2 dedos e começou um vai e vem delicioso, me fazendo gemer de tanto prazer.

Foi quando tive uma das melhores sensações da minha vida, Wesley ajoelhou na minha frente e começou a chupar minha buceta, mordendo meu clitóris e enfiando 2 dedos, era uma sensação tão boa que me fazia sentir calafrios, sentia meu clitóris pulsando e inchado, era um êxtase de prazer.

Comecei a gemer feito louca, segurava a cabeça do Wesley e rebolava sem parar, ele vendo que eu estava indo a loucura, começou a me chupar com mais força, me fazendo ter meu primeiro orgasmo, minhas pernas ficaram bambas,fiquei totalmente mole.Wesley me colocou de costa pra ele e meteu de uma vez na minha buceta, senti uma dor terrível, que logo se transformou em prazer, ele metia devagar e depois aumentava as bombadas, no momento fiquei preocupada , pois não tomava nenhum remédio, mas logo percebi que ele estava com camisinha, então relaxei e aproveitei o momento, depois de algumas bombadas ele me colocou de quatro e começou a meter com muita força .Era tão forte que sentia as bolas dele baterem na minha bunda, depois de uns 20 minutos ele parou de meter, tirou a camisinha e mandou eu chupar seu pau, só ai vi o seu maravilhoso mastro, não era grande, devia ter uns 15 cm, mas era bem grosso, chupei com vontade aquele pau, mesmo sem saber o que fazer , engolir cada cm, ele encheu minha boca de porra e eu engolir tudinho, estava me sentindo uma putinha rsrsrs Vestimos nossas roupas e voltamos pra dentro da casa como se nada tivesse acontecido, depois disso começamos a namorar e fizemos muitas loucuras...rsrsrs

Desculpe pelos erros. beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sapeka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostosa adorei eu tambem sou de BSB e adoraria te conhecer bjo.

turcao28@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns deliciosa!! not dez!!msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0