Estágio de Puta

Um conto erótico de Africa
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 22/06/2012 20:24:19
Última revisão: 23/10/2012 21:13:05

Vou adorar ler seu comentário, ler me excita muito. Estou ficando viciada em contos eróticos. E quem leu meu conto anterior sabe como estou correndo para ser comida de quatro por um negão bem forte, e de preferência, com pinto bem grande. Quero dar a bundinha também. Tudo por trás e sem parar. Pequenas paradas até pode, mas apenas para lubrificar aquela rola negra que tanto sonho. Vai ser boquete de enlouquecer o negão.

Essa tara toda por um negão começou por culpa de uma amiga, que é garota de programa. Ela gravou um vídeo transando com um negão muito forte e musculoso. O cara é um espetáculo. A cena da trepada é de puro tesão. Ela passa o vídeo para os clientes e a turma fica doida. Ela me conta que as mulheres também ficam babando nos programas. Ela adora atender casal. E agradar a esposa é certeza que eles vão voltar.

No dia que vi o filme não resisti, tive que ser comida por ela. Minha amiga faz uma massagem gostosa demais e tem uma cinta com um vibrador que me invade todinha; adoro. Foi depois dessa trepada que criei coragem e realizei meu sonho de dar pra um negão.

A Sônia planejou tudo. Ela sabia que além de dar eu queria ser uma puta bem safada, toda galinha. E olha que eu sou bem gostosa, pelos olhares dos homens, sei que tem muita gente querendo me comer.

Foi quando a gostosa da minha amiga me propôs fazer um estágio com ela. Eu seria uma assistente de trepada. Eu deveria acompanhar um programa com ela. A sedução fazia parte do plano. Colocamos um anúncio no jornal: Queremos ser comidas por vários negões. Eu e minha estagiária queremos homens fortes e dotados. Tem que comer e pagar bem. A seleção foi feita pelo MSN. Escolhemos três de arrepiar. Ela escolheria um, fazia questão.

Tudo marcado. Chegou o dia. A safada me fez uma bela surpresa. Viajamos para um sítio em Ouro Preto. Só nós duas, meu maridão gostoso seria recompensado depois. Alugou um apart-hotel em BH. Tinha uma combinação, eu deveria chegar no local depois dela. A safada sabe deixar uma mulher de tesão. Preparou a cama de massagem, deixou tudo muito lindo. Pouca luz e lindas músicas. Quando cheguei meu coração disparou. Um príncipe negro abriu a porta de roupão. Ele foi logo me beijando e me abraçando. Ali já tinha percebido o tamanho da vara que iria me comer.

A Sônia nos puxou pra dentro. Ela me deu um beijo que quase gozei ali mesmo. Ela tirou o roupão do cara. Fiquei vidrada, não conseguia tirar os olhos daquela vara negra. Conforme combinado com ela, eu deveria tirar a roupa ali mesmo. Fiquei com uma calcinha bem gostosa e, claro, com um belo salto alto.

A partir daí fui só obedecendo a ordens. Passei óleo no cara todo. Muito boquete, muito beijo na boca. Quando sentei naquela vara não acreditei. Cavalgava feito louca e gozava feito uma vadia. Toda mulher merece chupar um pinto enorme e ser chupada ao mesmo tempo. Quando ele me pegou de quatro fui a mil e ao mesmo tempo, devorava a xaninha da minha amiga. Ela é muito gostosa. E as ordens continuavam. Eu deveria chupar aquele pau até ele gozar na minha boca. Engoli tudo.

Mas queria mais. Com aquele tesão que fiquei, queria um exército de negões me comendo. Foi quando veio a melhor surpresa. Tinha mais dois negões no quarto me esperando. Nossa, fui rasgada ao meio. Chupava e dava ao mesmo tempo. Era uma pegada forte por trás e muito beijo em pintos grossos e grandes. Duas picas dentro de mim, foi de enlouquecer. E digo a todas as mulheres: toda mulher merece fazer um estágio de puta. Depois eu conto a surpresa que fiz pro meu marido. Ele ficou apaixonado com a putinha da esposa dele. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Africa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Teu marido tem muita sorte. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0