Uma noite diferente

Um conto erótico de Jorge
Categoria: Grupal
Contém 1442 palavras
Data: 18/06/2012 21:56:47

Eu, Jorge, e minha mulher, Maria, temos ambos 45 anos. Casamos com 20 anos de idade e logo tivemos nosso único filho, hoje com 25 anos. Nunca fizemos nada de diferente em relação ao sexo como troca de casais, orgias, surubas, ménage, mas claro que ao longo do tempo soubemos usufruir da vida e nos curtir da melhor forma possível, só nós dois, mas pondo em prática várias fantasias até que inocentes até o que aconteceu no último final de semana, sábado, dia 16 de junho.

Meu filho tem um casal de amigos que estão noivos, Felipe com 31 anos e Mariana com 28 anos. Iriam viajar e precisavam de alguém que os levasse até o aeroporto logo pela manhã e meu filho se prontificou a levá-los.

Felipe é um homem alto como eu que tenho 1,85 m de altura, é moreno claro e tem o corpo próprio da sua juventude cultivada em academia. Mariana é uma mulher loira, peitos grandes, coxas grossas, corpo levemente bronzeado com marquinhas de biquíni. Como eu já a conhecia, eu já tinha reparado em sua beleza e sua presença em minha casa me agradava muito. Como eu disse sou alto, branco, não muito dedicado a academia mas conservo um corpo de jovem. Minha mulher, Maria, como Mariana tem coxas grossas e peitos grandes, não tem muita bunda mas quando fica de 4 o volume de suas coxas lhe dá uma sensualidade fora do comum.

Em casa temos 3 quartos e Felipe e Mariana dormiram no terceiro quarto. Por volta de 2 horas da manhã eu ainda assistia TV, minha mulher dormia pela ação de chás calmantes e resolvi ir até a cozinha no andar de baixo tomar água. Ao chegar na cozinha encontro Mariana também tomando água e a visão que tive foi maravilhosa. Mariana vestia uma camisolinha branca transparente, estava sem sutiã e com uma calcinha minúscula também branca. Eu que estava com uma cueca samba canção não consegui disfarçar minha ereção ao vê-la e ela disse ao me ver:

- Você acorda sempre assim?

- Eu estava acordado e fiquei assim por te ver desse jeito.

- Você já está me vendo porque estou toda transparente, deixa eu ver você.

Não pensei duas vezes e abaixei minha cueca onde pulou meu pau já duríssimo. Ela disse , hum que delícia, pegou nele, se abaixou e começou a me chupar. Sua boca estava gelada pela água que antes havia tomado e me deu uma sensação ainda melhor. Passei minha mão pela suas costas e levantei sua camisola indo pegar em sua bunda que fiquei acariciando enquanto ela me chupava. Uma mão em sua bunda e outra em seus peitos, uma delícia. Pude perceber que tinha bicos grandes e duros e tive vontade de mordê-los. Ela se levantou deixando meu pau todo babado, abaixei, tirei sua calcinha e encarei uma buceta todinha depilada, lisinha, com marquinha de biquíni, branquinha. Levantei uma de suas pernas e caí de boca naquela carnuda buceta e chupei gostoso. Mas não aguentava mais tanto tesão então me levantei e a penetrei já que a perna estava levantada apoiada em cima da pia. Ela estava bem molhada e a penetração foi rápida com ela engolindo todo meu pau. Sua camisola estava levantada e pude sentir seus peitos contra meu peito, seus bicos tentando me furar. Tirei sua perna da pia, agarrei com as duas mãos sua bunda e acelerei os movimentos e gozamos gostoso com ela abafando seus gemidos em meu ombro para não fazer barulho. Minhas pernas fraquejaram mas agüentei, nos abraçamos e nos beijamos na boca gulosamente, bem molhados de suor e tesão. Tirei meu pau e dei papel toalha para ela se limpar. Dei-lhe outro beijo e saí em direção ao meu quarto. Daí foi a grande surpresa: a porta estava semi aberta e quando entrei a luz do quarto estava apagada mas havia uma luminária acesa me deixando ver claramente a cena que se passava: minha mulher estava com a bunda pra cima, seu rosto no travesseiro e Felipe todo nu comia a sua buceta bombando em ritmo acelerado. Passo então a contar o que ocorreu enquanto eu estava na cozinha com Mariana. Vou relatar o que ouvi de Maria no dia seguinte.

Quando Felipe percebeu que Mariana não estava na cama levantou e foi procurá-la e ao passar pelo meu quarto viu a porta aberta e resolveu dar uma olhada. Maria estava deitada de barriga pra cima, nua e descoberta, com as pernas ligeiramente abertas. Ele percebeu que eu não estava e arriscou entrar. Tocou de leve seus pés e não houve reação. Acariciou levemente sua perna e foi subindo a mão em direção ao joelho, coxas e tocou de leve em sua buceta com poucos pelos em cima e toda depilada mais para baixo. Maria estava sob efeito de chás calmantes e sentiu quando lhe tocaram os pés mas pensou que fosse eu. Como estava sonolenta não abriu os olhos e apenas curtiu o leve toque em suas pernas, sempre achando que era seu marido. Quando sentiu um dedo em sua buceta, abriu as pernas facilitando o toque. Já estava molhada quando sentiu tocar em seu clitóris e depois procurar a entrada de sua vagina. O dedo penetrou devagar arrancando um leve suspiro. Dobrou os joelhos abrindo mais ainda suas pernas. O dedo foi substituído pela língua e o tesão foi aumentando. Felipe a chupava carinhosamente porque não sabia onde aquilo ia dar mas sua língua explorava sua vagina, lambia seu clitóris, voltava para a entrada de sua vagina. O tesão de Maria foi aumentando e no auge da excitação quando já ia gozar pôs a mão na cabeça de Felipe empurrando-o mais para si e foi aí que percebeu que não era eu mas era tarde, gozou gemendo gostoso arqueando suas costas a ponto de sua bunda levantar. Felipe que a esta altura já havia tirado sua cueca subiu sobre ela e encaixou seu pau em sua buceta melada pelo gozo e começou a comê-la. Maria de olho aberto não entendia nada, me procurava e não achava e estava achando aquele pau maravilhoso. Ele a pegou pelo quadril virando-a, colocando-a de 4. Ela enterrou sua cabeça no travesseiro quando ele de novo a penetrou e foi nessa hora que cheguei.

Não pensem que fiquei excitado com a cena, fiquei é muito nervoso em ver um outro macho comendo minha mulher mas fui rapidamente acalmado quando Mariana me abraça por trás me empurrando para dentro do quarto, fechando a porta, um mão em meu pau e a outra acendendo a luz. Felipe retirou seu pau se assustando e olhou para nós e Maria também. Toda esta cumplicidade virou um só tesão. Quando eu vi o pau de Felipe duro e molhado com a cabeça encostada na entrada da buceta de Maria que estava vermelha e molhada, Mariana pegando no meu pau me deu um tesão indescritível. Felipe enterrou todo o seu pau na buceta de Maria fazendo-a gemer e continuou a comê-la. Mariana deitou ao lado de Maria de pernas abertas, já sem a camisola e eu fui pra cima dela e enterrei meu pau. Enquanto a comia, Mariana alisava os peitos de Maria, e se mexeu a ponto de poder ficar embaixo deles e sugá-los. Felipe e Maria gozaram primeiro. Felipe saiu da cama e sentou em uma poltrona que estava próxima. Maria virou-se de barriga para cima e ficou vendo eu comer Mariana até que eu gozei e caí para o lado. Mariana então pulou para o meio das pernas de Maria e começou a chupar sua buceta que estava com a porra de Felipe. Felipe se levantou e com o pau ainda meio duro, meio flácido deu para Maria chupar e eu fiquei apreciando a cena. Finalmente Mariana se levantou e chamou Felipe dizendo que precisavam acordar cedo nos mandaram beijinhos e disseram que foi muito bom e foram para o quarto.

Maria então adormeceu como uma criança e eu ao seu lado.

Quando acordamos já era 10 horas e nossos amigos já tinham saído e nosso filho não estava mais em casa.

Maria ainda dormia de barriga para cima. Cheguei ao seu lado, levantei sua perna e a penetrei fazendo-a acordar. Sua vagina estava molhada ainda pela porra de Felipe e a penetração foi fácil. Aumentei meu ritmo e gozamos.

Só fomos conversar do ocorrido depois do banho e do café da manhã e ainda não sabemos quais as consequências que isso vai gerar em nosso relacionamento mas concordamos que foi muito bom.

Queremos saber de casos de swing. Escrevam e quem sabe nos encoraja a procurar mais aventuras. Nosso e-mail é emeec2009@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive marcio e carla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa delícia de relato...meu marido e eu também estamos querendo realizar uma aventura dessas...acho que logo logo estaremos aqui relatando nossa experiência rs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...delícia mesmo, eu e meu marido também estamos loucos pra ter uma aventura dessas!!! Acho que logo logo estarei aqui novamente relatando nossa aventura....casalsafado1912@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que delícia de relato. parece tão verdadeiro quanto sexy. boa descrição,excitante e bem escrito. bom, não tenho nenhum caso de swing prá te contar, só posso falar que sou louco prá fazer também. embora já tenha conversado sobre isto com minha gata e etanhamos um relacionamento bastante liberal, ela reluta em ser mulher de um homem só. mas não perdi as esperanças. se quiser conhecer como são nossas transas, dê uma passada na minha página, neste site. lá relato nossas transas (todos os relatos são reais) nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom, voce é um felizardo. Pena que minha mulher não tope uma foda desse tipo. É um sonho que tenho.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente o imprevisto é gostoso, parabens pela liberalidade, prometo teclar p/ vcs. ( prazercomamizade@hotmail.com)

0 0

Listas em que este conto está presente

Zezequinha
Bons contos curtos