Minhas ferias maravilhosas!!

Um conto erótico de Pimenta
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 04/06/2012 17:33:08
Última revisão: 30/06/2012 09:15:00

Bom, quem leu meus contos anteriores, sabe que sou a Pimenta, tenho 50 anos, 1,60,70 kg bem distribuídos (na bunda e nas pernas!!), sozinha, filhos crescidos.

Adoro e preciso de sexo! Até encomendei um vibrador daqueles chamados Rabit. Quando chegar e eu usa-lo,conto como foi!!

A unica coisa que não gosto é de ser chamada de vadia, cachorra,puta, vagabunda!!!

E não curto engolir porra..tenho nojo, vomito, se tentar...

Violência, então, nem pensar..nada dessa coisa de "tapinha não dói""..Não sou mulher de malandro

Prefiro carinho, toques, beijos, lambidas, presentes, encontros inesperados...

Bom, vou começar do começo : como estou morando sozinha, numa cidade pequena (sem chances de sexo!) me cadastrei num site "adulto" e teclei com alguns caras.

Mas quando começavam a me perguntar quais minhas preferencias sexuais,fantasias,eu excluía. Esses assuntos tem que ser descobertos a dois, na intimidade. Não gosto de ficar falando. Gosto de fazer.

Mas um deles, paranaense que estava morando numa capital nordestina, alto, branco... Pela descrição parecia boa pinta e era o meu número (gosto de homem alto e forte, e bonito). Trocamos emails e passei a ele meu número de telefone.

Na primeira vez que ligou, falamos por mais de uma hora. Ele me contou que havia se separado porque tinha traído a mulher porque ela não gostava de sexo. Conversamos sobre preferencias de leitura, cinema, viagens..Vários assuntos, menos os relacionados a preferencias sexuais.

Na segunda vez que ele me ligou, falamos quase uma hora novamente. Ele era muito agradável de se conversar.

Eu disse que iria passar uns dias no nordeste e combinamos de nos conhecer pessoalmente.

Uns 40 dias após termos nos conhecido por telefone, cheguei ao nordeste,numa quinta feira.

No sábado mandei uma mensagem dizendo onde estava hospedada e ele me ligou em seguida dizendo que após o almoço iria me ver, pois eu estava a uns 50 km dele. E assim fez. Por volta das 14horas recebo uma mensagem dele dizendo que já estava no povoado onde eu me encontrava.

Corri para encontra-lo e fiquei procurando na avenida, mas não sabia qual era o carro dele; quando vejo um sinal de luz num carro a uns 20 metros de mim. Fui até lá e vi um homem lindo, em forma, sorriso maravilhoso.

Saímos para passear, conhecer as redondezas já que nem eu nem ele conhecíamos.

Ao sair de uma praia linda onde conversamos muito ele me pegou de surpresa e lascou um delicioso beijo na boca me perguntando em seguida se eu queria ir com ele a um motel. Eu respondi que sim e saímos à procura de um.

Não conhecíamos a região e não encontramos, eu disse então que ele me levasse à capital para que eu pudesse conhecer e dormiríamos lá e ele me traria no dia seguinte. Ele topou, voltei em casa, peguei uma mochila com roupa e objetos pessoais e fomos. Eu, ainda receosa de que ele não fosse bom de cama. Passeamos pela cidade, tiramos fotos como dois namorados e depois fomos a um bom motel.

Ao entramos foi logo me agarrando e me beijando muito gostoso aumentando meu tesão. Pedi licença e fui tomar um banho, voltando enrolada na toalha. Ele também foi e vi que tinha um corpo lindo, perfeito. Voltou pelado e cai de boca no cacete dele que era branquinho, cheiroso...

Depois fizemos um69 gostoso onde gozei muito, ficando mole,mole...

Em seguida, virei-o de barriga para cima, como a-do-ro, ele colocou a camisinha, e cavalguei gostoso naquele pau duríssimo gozando mais umas três vezes.

Nesse tempo ele dizia: "_ vai fêmea, goza no pau do teu macho!"

Isso me deixava louca de tesão, porque ele dizia isso de forma delicada, gostosa de ouvir (como eu já disse não gosto de palavrões, de ser chamada de vadia, vagabunda, etc...)

Ele não gozou e fomos para a hidro, nos acariciando, masturbando mutuamente. ele enfiava os dedos na minha xana e eu segurava seu pau e massageava forte...

Sentei no seu colo e cavalguei-o novamente.

A seguir, ele me colocou de 4, virada de costas para ele enfiou o pau na minha xana bombando gostoso me fazendo gozar.

Voltamos para a cama, nos chupamos novamente muito gostoso e não aguentando mais de tesão, pedi que ele enfiasse seu pau no meu cú.

Ele obedeceu prontamente dizendo:"_ tá bom minha fêmea. faço tudo o que você quiser. Como seu cuzinho sim, bem gostoso!"

Me colocou de 4 e foi colocando a cabecinha delicadamente. Rebolei no pau dele, fazendo entrar tudo e assim fiquei rebolando até ele gozar bem gostoso, o que ele fez fora, sem camisinha, enchendo a porta do meu cuzinho de porra quente!!

Pediu um jantar para nós,pois estávamos com fome, transamos de novo e dormimos agarradinhos,de conchinha até de manhã.

Ao acordar, enquanto esperávamos nosso café, dei uma chupada nele de novo e ele gozou nos meus seios.

Não o vi mais depois disso, mas ficou a promessa de um novo encontro um dia.

Bom, quem quiser comentar, fique a vontade. Só não me chame de puta ou vadia porque já disse que não GOSTO!!!ok??kkkkkkkkk

Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta Vermelha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas acho que voce deveria experimentar, largar o preconceito e engolir a porra do teu parceiro. é uma das coisas mais prazeirozas que uma mulher pode fazer a um homem. maas gosto de mulheres assim, decididas

0 0
Foto de perfil genérica

gostei que você já deixou claro o que gosta e o que não gosta. Muita maturidade. Gosto assim!

Me add que eu quero saber mais de você:

dinholove09@hotmail.com

Tenho 30 anos e estou procurando experiências com mulheres mais velhas tb

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto adorei será que um dia tbm consigo ter vc em meus braços nota 10 beijos molhados

0 0