A festa de formatura dos amigos

Um conto erótico de Marcelo e Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 1044 palavras
Data: 01/05/2012 00:38:30

Renata- 30 e poucos anos, 1,67 m, 53 kg, 300ml silicone, casada e exibicionista, essa é minha esposa maravilhosa. Nesse conto será relatada uma história de exibicionismo e loucuras. Aos poucos vamos publicando nossas histórias, nossa história como marido e mulherEstamos no mês de maio, minha turma de faculdade resolve fazer uma festa para arrecadar fundos para a festa na boate mais top da cidade. Vamos, eu, Renata e vários amigos e amigas dela. Renata se veste para a festa como uma Deusa, para descrever estou olhando as fotos da festa, mini saia verde escura (não simplesmente uma mini, mas uma super, hiper, mega micro-saia verde), blusa branca com lantejoulas douradas na frente e com decote até o umbigo, uma calcinha branca de algodão e uma sandália de salto altíssimo.

Antes de chegar a boate Renata fez a alegria dos frentistas do posto onde, obviamente que por querer, fui abastecer para ela se exibir. Enquanto abasteciam o carro e limpavam o vidro ela de pernas abertas encarava-os e eu como se nada acontecesse fui comprar energético na loja do posto. Santa ingenuidade a minha não notar que minha Deusa estava se mostrando para os frentistas. Quando voltei ela me falou que eles viram até o útero dela pois tirou a calcinha de lado e se mostrou inteira a eles. Devem ter imaginado que eu nada sabia.

Fomos embora para nosso próximo destino, a festa. As fotos da festa e do pós festa ficaram publicadas em um site americano por muitos meses, hoje já foram deletadas.

A Balada estava completamente lotada, entramos somente por ter pulseiras vip da galera de formandos. Ficamos em uma mesa no acesso aos banheiros, essas mesas sem cadeiras, somente para escorar as bebidas, mas com um aparador para não cair para baixo, como se fosse um camarote, porém franqueado a todos que quiserem entrar. Quem estava na parte de baixo se deliciava com Renata pois ela se pôs a dançar próximo a esse cercado, nos no mesmo nível não tínhamos ideia do sucesso que ela fazia com os homens do andar abaixo, mas ela fazia, tanto que escolheu os que queria que viessem coxar ela. Esse dia mudou minha vida, até esse momento não imaginava que minha bela esposa teria coragem não somente de me trair na frente dos amigos dela como também dos meus amigos. Foi uma noite louca.

Em determinado momento minha Linda saiu com as amigas para o banheiro, mas não voltou direto, me deixou com amigos e foi passear pela boate, lá escolheu um homem para voltar logo depois e se posicionar atras dela. Ali começou meu tormento e excitação.

Esse cara, aparentando mais idade que eu ficou ao lado da mesinha que estávamos e ela continuou na mesma posição, ou seja, pouco a frente dele, mas aos poucos foi indo pra trás e em poucos momentos ela dançava completamente encaixada nele. Nesse momento, não sei se pela quantidade de álcool que já havíamos consumido, ninguém da nossa turma fez menção de notar que algo se passava na nossa mesa entre minha mulher e um completo desconhecido. Alguns colegas de faculdade notavam que minha esposa casta se esfregava no cara mas não me falavam, canalhas kkkkkkk. Eu estava na frente dela fazendo de conta que não percebia e em diversos momentos dava selinhos mostrando que era minha esposa. Em um momento resolvo ir ao banheiro, quando volto não consigo mais me posicionar na frente dela pois estavam dois outros caras que estavam próximos somente esperando eu sair para atacar, nesse momento minha esposa estava, na festa de formatura dos meus colegas, sendo coxada por um e com dois na frente tapando qualquer visão que pudesse ter dela.

Nesse momento lembrei, apesar de alcoolizado que de baixo poderia se ver algo. Para lá me dirigi porém não era fácil chegar onde estava minha esposa, de longe eu via que ela estava sendo coxada e agarrada sem pudor, mas nada que fosse além disso.

Chega o fim da festa, sim, sempre ficamos até o final das festas. Fomos para casa somente os dois, no caminho ela me excitando pergunta porque deixei ela sozinha. Respondo que tentei voltar mas não deixaram com que me aproximasse mais dela do que olhar. Ela me respondeu que a festa foi maravilhosa e perguntou se eu queria saber detalhes, como respondi que sim, ela contou assim:

_ Quando saí com a Mí para ir ao banheiro encontramos uns gatos, eles tentaram nos pegar mas como ela não trai ela não deixou, mas ali eu já dei uns beijões no cara, a Mí ficou indignada com meu beijo em público mas, depois me apoiou, se meu marido não se opõe, se eu quero e o meu amor deixa, eu posso. Depois do papo do banheiro saímos e fomos para a pista de dança, lá beijei mais três mas, sempre deixei claro, estou acompanhada do marido, vai encarar? Nunca falei a eles que o marido aceitava, mas falava que ele tava alto e que perigava nem notar.

_ O resultado disso é que quando voltei para a mesa parecia uma cadela no cio, os machos estavam atras somente esperando oportunidade de me pegar.

_ Quando cheguei meu maridinho esperava bem mansinho pela sua querida, me coloquei na mesma posição de antes, a mais discreta e em seguida o primeiro que eu tinha beijado na pista estava atras de mim. Aos poucos fui chegando para trás e estava coxada por ele, não sei o nome. Uma amiga do maridinho (corninho querido), veio até mim e me chamou de louca, falou que mesmo o maridinho estando bebado (nem estava, só estava fingindo) ele notaria. Não dei bola e me esfregava, em seguida o pau do vivente estava no meio das minhas coxas e pior o cara afastou minha calcinha minuscula, mas, não deixei penetrar, estava sem camisinha e não deixo sem de jeito nenhum.

_ Além desse gostoso tinham dois garotões na minha frente que me alisavam coxas e seios sem se importar se outros estavam olhando. Sem dúvida foi uma noite muito gostosa, masSEM SEXO FORA DO CASAMENTO, SOMENTE PUTARIA E BRINCADEIRASSe querem mais avisem que temos muitas histórias, mas somente se as pessoas curtirem e participarem.

BEIJOS

Marcelo e Renata

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renata e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional. Adorei demais. Quero muito conhecer vocês. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Uma belo relato! Vale um 10!

Nosso espaço reune casais (heterossexuais, bissexuais e homossexuais) liberais emprendedores interessados em relacionar-se com outros casais ou pessoas.

Se você procura relacionamento entre casais, junte-se á nós!

Visite www.facebook.com/groups/contoseroticos ou

www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou

www.clube-de-casais.blogspot.com.br/ ou

www.casais-liberais-brasil.webs.com/ ou

www.casais-liberais.no.comunidades.net/ ou

www.wix.com/casaisliberaispatroc/abertura ou

http://sites.google.com/site/casaisliberaisdosdobrasil

O prazer te espera!!! Curta a vida porque ela é curta!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marcelo e Renata,Saio com casais há uns 13 anos e gostaria muito de conhece-los. Meu MSN é marcootadospreal@hotmail.com e que também serve de e-mail

0 0