História familiar

Um conto erótico de Luciano.SLZ
Categoria: Grupal
Contém 964 palavras
Data: 09/05/2012 14:39:34

Me chamo Fábio, tenho 20 anos sou um garoto bonito, sem exageros, moreno e um pouco forte e uma pica de 19 cm.

Vivo com meu pai, Jorge de 45 anos e meu irmão de 18, nossa mãe fugiu de casa com outro homem quando eu tinha 7 anos. Meu pai é dono de uma fábrica de gelo no bairro de São Luís do Maranhão, um tesão de homem, sempre viril e cheio de atitude, muito mandão que dava até medo desobedecer ele. Meu irmão é quieto, fala manso e quase nunca saia de casa, mas tem um corpo magro e bem feito que chamava atenção pela sua enorme jeba...

Vamos ao conto:

Acordei cedo, tomei banho e fui para aula. Às 12:30 estava de volta, entro em casa e vou tomar meu banho pra almoçar. Quando saio do banheiro, que é ao lado do quarto do meu pai, encontro com Bruno (meu irmão) saindo de lá só de toalha. Achei estranho ele ainda não ter ido pra faculdade, daí então perguntei:

-- ainda não foi pra aula por quê? Tá atrasado.

-- Eu já to indo banhar, to até de toalha não tá vendo?!

Falou com a voz tremula.

--Tô vendo sim, não sou cego viado!

Ele me deu um tapa na cabeça e foi pro seu quarto pra pegar algo e depois banhar. Desconfiei logo e pensei “Aquele sacana tá pegando as revistas do pai pra bater punheta” e pensei em fazer o mesmo, afinal estaria só em casa em poucos minutos e iria aproveitar.

Entrei no quarto de papai e me deparo com meu pai dormindo só de cueca de barriga pra cima e pau meia bomba... Não me excitei pois não tinha interesses por homens. Fui bem devagarzinho no armário procurar a revista, mas meu pai acorda e tive que inventar que estava procurando um livro e tal. Fiquei puto por não ter como pegar a revista, mas tudo bem né. Falei com meu pai:

--Que foi que o senhor não foi trabalhar?

--Fui hoje pela manhã, então resolvi ficar em casa agora à tarde e dar uma aliviada...

Ele deu um sorriso safado, que não entendi. E continuou:

-- Sabe como é né filhote, eu sou o dono daquilo tudo.

-- É, sei...

Meu pai era o dono da fábrica, então só ia lá na hora de abrir, e escolhia se permanecia lá pela manhã ou iria somente à tarde e depois ia pra fechar o local.

No outro dia fui à escola como de costume, só tivemos 3 horários e isso seria ótimo pra eu ir jogar vídeo game o restante da manhã. Cheguei em casa e o portão estava aberto, entrei devagar e ouvi um barulho lá em cima

-- puta merda, tem ladrão aqui – pensei

Subi as escadas já me tremendo e o medo tomando conta de mim. O barulho vinha do quarto do pai. Cheguei próximo a porta que estava encostada e olho pra dentro. Quase desmaio, meu coração foi à mil.

Meu pai sendo chupado pelo nosso vizinho Sandrinho de 18 anos, que mais parecia um moleque de menor idade, e meu irmão metendo rola nele... Meu pai gemia alto e dava tapas na cara de Sandrinho que babava o pau de papai e rebolava na vara do meu irmão.

-- Vai Bruno enfia essa jeba em mim... Mete porra... Ahhh...

Bruno metia com muita força no guri fazendo com que ele engolisse o pau de papai inteiro.

Papai anunciou que iria gozar, segurou os cabelos do guri e começou uma punheta rápida:

-- Ai Sandrinho, vou gozar!

-- Vai seu Jorge, enche minha boca de gala... Me dá leitinho vai!

-- Ahhhh... Seu putinho... Tô gozando... Ohhhhhh...

E gozou muito que jatos foram direto pra boca de Sandrinho que tomou... Meu pai caio de lado na cama e ficou vendo seu filho mais velho mandando ver no cú do moleque. Eu nessa hora estava muito impressionado com tudo aquilo e excitado também, afinal nunca tinha visto uma foda como essa.

Meu irmão disse:

--Fica de frango assado pra eu ver essa tua cara de puta Sandrinho...

Sandrinho ficou de frango assado, e meu irmão meteu com facilidade seu pau, meu pai nesse momento se levanta e se agacha na cara de Sandrinho e com o pau ainda melado da ultima gozada. Sadrinho não perde tempo e mete a língua no cu de papai que geme gostoso enquanto se punheta...

De repente meu pai se abaixa um pouco e abocanha o pau de Sandrinho... E ficaram nisso uns 3 minutos, meu pai com o cú na língua de Sandrinho e a boca no pai do mesmo enquanto o guri leva vara de Bruno. Meu pai se levanta um pouco e continua sendo linguado por Sandrinho. Já de pau duro papai pega a cabeça de Bruno e faz ele chupar seu pai, Bruno não ofereceu nenhuma resistência, o que deu pra perceber que aquilo não acontecia de hoje.

Bruno acelera as estocadas no guri e de boca cheia do pau de papai goza como nunca dentro de Sandrinho...

Ele sai de dentro do menino, e meu pai fica fazendo um 69 com o moleque... Os dois gozaram quase que ao mesmo tempo em meios de gemidos...

Quando vi que eles tinham acabado corri pro banheiro pra bater uma que já não estava me aguentando, bati a porta muito forte fazendo um barulhão. Eu estava muito transtornado e angustiado em pensar que meu irmão e pai eram gays. Apesar de muito excitado com a situação, a vontade de chorar era latente. Mas conseguir bater uma bem gostosa...

Quando sai do banheiro meu irmão tava no quarto dele e meu pai tinha saído, obviamente o Sandrinho já tinha ido embora tbm.

Mandem sugestões, reclamações ou elogios me adicionando no MSN: luciano.slz@hotmail.com

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lu_33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tá demais o teu conto, cara! Parabéns! Merece um 10 e por favor, continua logo! Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei também sou de Sao Luis MA. Ja mandei o convite pro teu msm. O conto ta otimo! Continua hahahaa

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Curioso demais pela continuação hein, nota 10

0 0